Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

eu terminei o Bioshock infinity, game muito bom, agora não sei se termino de novo no hard e pego o troféu de armas que ficou faltando  ou deleto do hd e jogo outras coisas, que ainda tem metro last night, remember me, DMC, brother, stealh ink, tomb raider e ainda vem os jogos de maio da plus (to achando que é melhor deleta e baixar novamente quando a situação tive mais tranquila)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No DMC tentando o rank SSS no modo nephilim, mas tá dificil bagarai  :face11:

Acho que vou dar um tempo nesse jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vendo se consigo platinar o Hundred Knight ainda hoje, pra poder ir pro Child of Light depois

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei a jogar Dai-3Jii Z3 Jigoku Hen.

Porém, como tenho um pouco de dificuldade para manter foco em apenas uma coisa, estou pulando dele para YGO Millenium duels (quase terminando).
E no vita quando da eu vou para super heroine chronicles (god, jogo annoying)....
A sim,esperando FM14 para abandonar quase tudo e ficar focado nele 8D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chegando à marca de 3962 posso começar a jogar Dark Souls II pra platina ser o troféu 4000.

 

Como no Demon's eu fui de feiticeira abusando das magias e no Dark Souls original fui de guerreira ágil com lança e escudo sempre levantado, desta vez preciso inventar outro modo de jogar pra minha personagem.

 

A idéia era botar uma guerreira estilo Brienne de Game of Thrones, altona e de armadura pesada e espadona gigante, mas vou testar a nova classe que usa duas espadas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Objetivo concluído, fechei os troféus online de Midnight Club, agora os 3 jogos da gamespy que queria salvar eu consegui RDR, MK e Midnight, agora estou com a consciência tranquila, os outros não vou correr atrás não são de meu interesse, por ser fácil quem sabe Borderlands, mas é improvável kkk


Agora voltarei pro rumo de jogar o jogo até Platina-lo como fazia antes dessa febre gamespy kk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomb Raider 2013, game incrivel, o melhor da franquia pra mim, mas judiar da lara daquele jeito foi uma puta falta de sacanagem


Tomb Raider 2013, game incrivel, o melhor da franquia pra mim, mas judiar da lara daquele jeito foi uma puta falta de sacanagem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Objetivo concluído, fechei os troféus online de Midnight Club, agora os 3 jogos da gamespy que queria salvar eu consegui RDR, MK e Midnight, agora estou com a consciência tranquila, os outros não vou correr atrás não são de meu interesse, por ser fácil quem sabe Borderlands, mas é improvável kkk

Agora voltarei pro rumo de jogar o jogo até Platina-lo como fazia antes dessa febre gamespy kk

 

Em quantos dias tu fecho os onlines do MK e qntas horas por dia de game?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou no Assassins 4.... Tentando terminar a história principal, para fazer as missões secundárias...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comecei hj Bioshock Infinite to gostando, apesar q num pretendo platina-lo...e tenho q finalizar o Uncharted 3 (ta fazendo niver)

 

 

ederson19.png thisisovelha.gif

Recomendações

"Meu estilo de vida determina meu estilo de morte"

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em quantos dias tu fecho os onlines do MK e qntas horas por dia de game?

 

Bom mano, eu joguei umas 8 hrs por dia mais ou menos, fechei eles em 3 dias, se vc arrumar parceiros de boost firmeza os troféus ficam até fáceis, não é tudo isso que eu ouvi falar antes de começar, eu achei até fácil tanto que nem usamos skype, foi pelo chat mesmo, só é demorado o Rei da Montanha, mas nada de outro mundo tbm usando o código 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esta semana estarei mais focado...

 

icon.png - Terminei o online, troféus diversos, modo carreira, agora é completar os 44 challenges e a platina sai.

 

icon.png - Faltando pouca coisa do modo carreira e fazer o bendito online.

 

icon.png - Comecei a jogar, é preciso fechar o jogo 3 vezes, já fiz duas e estou na ultima missão da 3 jogada, ai é pegar os troféus que faltam.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

REMEMBER ME - tentando me acostumar com a câmera nos momentos de combate. Fora isso, tem uns desafios interessantes.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Aos poucos vou diminuindo meus jogos.

Estou terminando Jak 3.

Ainda pretendo terminar o GTA V e quem sabe o DuckTales também. sou muito juniores, huehu.

Tenho que começar o Sly: Thieves in Time e meus Uncharteds que vou pegar de volta hoje.

E também agora tem o novo DLC do The Last of Us.

To até pensando em adiar a compra de Watch_Dogs pra dar tempo de jogar tudo isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Terminando (vagarosamente) as DLCs do bom Metro Last Light. Terminei o Ranger Mode e a Tower Pack.

 

Ainda faltam 3 DLCs.

 

E vou dividir meu tempo de jogatina com o DLC do TLOU tb.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de mais de uma semana sem jogar, iniciei o Mini Ninjas... Parece que vai ser uma platina fácil e divertida... vamos ver estou na segunda fase ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda hoje ou no máximo amanhã sai a platina de Tomb Raider............

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei Dark Souls II.

 

Morri com 10 segundos, porque corri pro lado errado e caí do penhasco.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei emprestado Beyond Two Souls e o comecei, achei um jogo incrível, perfeito, curti muito esse estilo de jogo, quero essa Platina xD

E tô juntando level e grana em Gt5 para comprar meu Fórmula GT pra garantir que posso ir buscar a platina, já que como o amigo disse esse carro só tem nas concessionárias online, aew precisa dele pra platina xD

E tbm focando em Batman Asylum mas agora um pouco menos kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei Dark Souls II.

 

Morri com 10 segundos, porque corri pro lado errado e caí do penhasco.

 

Rachei de rir quando vi seu comentário kkkkkkkkk,

 

icon.pngComecei a jogar ontem Dragon Ball Z: Battle Of Z. Quem tiver o game e tiver afim de me ajudar nos Trophies online só me add que aceito com td prazer HASIUHSUISAHSAI.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou platinae o maldito soul sacrifice, estou com 74 horas e upando ate lvl99 depois so troféus mais faceis e rapidos...

 

In xperia x8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...