Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Fazia tempo que não jogava tantos jogos num final de semana...

 

Platinei o Assassins Creed 2 e depois joguei um pouco de Uncharted...

Aproveitei pra jogar um pouco de Double Dragon Neon e finalizei na dificuldade Double. Agora vou farmar as habilidades pra ganhar um troféu. Mas isso vai demorar, vou fazendo aos poucos.

Depois iniciei o Remember Me e o Thomas Was Alone... 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To tentando acabar o Street Cross Tekken. Joguei FF x até empacar em um boss. E claro, evidente, jogando MUITO demons souls. 

 

Quero platinar logo e acabar o sofrimento de ver U Died. Depois da platina de Demons vou jogar algo mais suave no ps3, coo deadpool. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando o online do Assassins Creed Brotherhood e estou achando uma bosta. Estou também testando em outra conta o Dragons Crown. A parte que eu mais gostei foi a da Sorceress.  :face3:

 

sorceress_by_carolriverart-d3j2j5i.jpg

 

 

Não importa o jogo..... TWD ou RPG tarados ever tarados!  :awyea:  :awyea:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Gran Turismo 6 - pelo menos uma corrida/evento por dia prá não perder o bônus.

 

MP do TLOU às vezes prá distrair.

 

Foco total no Metro Last Light prá platinar e fazer 100%. Vamos ver se pelo menos a platina sai no feriado. O osso é que esse jogo é muito escuro pro meu gosto. Daí tenho que aumentar o brilho e luz de fundo da TV. Isso me deixa com os olhos doendo e a cabeça também, tenho que jogar fazendo intervalos prá descansar.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos lá... Aqui vai uma pequena lista dos jogos que estou jogando e que estão entre 20/90%. Os 2 primeiros são os principais.

 

DMC: Devil May Cry 0%

Tomb Raider 74%

Ico 81%

Closure 9%

Stealth Inc: A Clone In The Dark 42%

The Cave 45%

Call Of Juarez: Gunslinger 90%

RE: The Umbrella Chonicles 33%

RE: The Darkside Chronicles 14%

Ibb & Obb 0%

Megaman 10 0%

Shadow Of The Colossus 51%

Star Wars Pinball 2%

Malicios 0%

Lone Survivor: The Director's Cut 0%

Capcom Arcade Cabinet 9%

Pinballistik 34%

Mortal Kombat 91%

GTA VI 45%

 

Nunca gostei de ficar com tantos jogos pendentes, mas é isso oq acontece quando o cara sai caçando badge... Que venhas as 24h Ouro e Platina

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando GOW Ascension, FIFA 14 e ganhando uns pontinhos no MP do Assassin's Creed Brotherhood.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Vamos lá... Aqui vai uma pequena lista dos jogos que estou jogando e que estão entre 20/90%. Os 2 primeiros são os principais.

 

DMC: Devil May Cry 0%

Tomb Raider 74%

Ico 81%

Closure 9%

Stealth Inc: A Clone In The Dark 42%

The Cave 45%

Call Of Juarez: Gunslinger 90%

RE: The Umbrella Chonicles 33%

RE: The Darkside Chronicles 14%

Ibb & Obb 0%

Megaman 10 0%

Shadow Of The Colossus 51%

Star Wars Pinball 2%

Malicios 0%

Lone Survivor: The Director's Cut 0%

Capcom Arcade Cabinet 9%

Pinballistik 34%

Mortal Kombat 91%

GTA VI 45%

 

Nunca gostei de ficar com tantos jogos pendentes, mas é isso oq acontece quando o cara sai caçando badge... Que venhas as 24h Ouro e Platina

Boa sorte com todo o trabalho que vc vai ter...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GTA IV e Pimbalistik vão dar trabalho, um pq tem troféu bugado outro pq o servidor talvez vá pro espaço... Agora Megaman 10, esse vai ser foda

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

COD Ghosts

 

To muito puto, nesse momento faço o mais foda que é aquele trofeu dos aliens, time muito bom, matando tudo, a jogada perfeita

 

Porem na hora da fuga nas 2 primeiras partes todo mundo correndo e estrategia funcionando, na ultima parte 2 fdp ficam fora da area matando totalmente sem noção, la se foi o trofeu de menos de 1:30, mas o pior ta por vir, eles estao pra entrar na area do helicoptero e morrem, la se foi 2 troféus foda por capricho e idiotice final dos players

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To tentando acabar o Street Cross Tekken. Joguei FF x até empacar em um boss. E claro, evidente, jogando MUITO demons souls. 

 

Quero platinar logo e acabar o sofrimento de ver U Died. Depois da platina de Demons vou jogar algo mais suave no ps3, coo deadpool. 

pensei que eu era o unico que pensava assim...dps que terminei dark souls  e demons tive que da uma relaxa por que foi tenso kkkkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Final de semana sem internet ...Entrei então no Hitman e dei uma adiantada na história ... Acho que até estou melhorando no stealth ...

 

Preciso sincronizar os troféus ...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foco total no Metro Last Light prá platinar e fazer 100%. Vamos ver se pelo menos a platina sai no feriado. O osso é que esse jogo é muito escuro pro meu gosto. Daí tenho que aumentar o brilho e luz de fundo da TV. Isso me deixa com os olhos doendo e a cabeça também, tenho que jogar fazendo intervalos prá descansar.

 

Também to focando neste mas o lance da escuridão também me deixa com a cabeça doendo.

Comecei também o jogo do Mickey que ta na PS Plus.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Estou jogando Jak 2, já pensando no 3. uhuheueheu

Estou querendo voltar pro DuckTales e tentar os últimos troféus, ainda tem o Mickey que lançou na plus ontem.

Quero voltar também pro GTA V e começar o Sly: Thieves in Time.

Fora a trilogia uncharted que eu comprei não joguei e emprestei pro meu cunhado, assim que ele devolver eu começo.

Tenho bastante coisa pra jogar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de terminar o ToS: Dawn of the New World.

 

Veio 5 troféus de uma só vez, que beleza

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saindo de viagem para curtir o feriadão  = Tirar o psvita do fundo do armário. 

Vou seguir tentando a platina do Soul Sacrifice e Rayman Origins.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na saga para melhorar meu % de "completude" e limpar umas pendências:

 

- LVL 40 do A-Spec do GT5: mais 2 provas de 4 horas em Nurburgring e umas corridas avulsas acaba. Não aguento mais correr de X2011 3 horas e deixar 1 hora parado pra dar o tempo. Troféu tosco. Tenho que fazer antes do servidor fechar pra aproveitar o bônus diário de XP.

 

- Borderlands: faltam 2 arenas. Não aguentei e catei escudo e arma modded. Não sei o que os devs pensaram com essa DLC, um lixo.

 

Em paralelo fiz uns troféus toscos do LBP2, do Wipeout, etc...

Essas últimas semanas só jogando pelo vício mesmo.

 

Anteontem retomei o Crystal Defenders...

Ahhh, esse sim, que delícia de jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Que delícia que é "jogar" os novels japas, quase nem dá sono isso kkkkkkkkkkk

 

Uma semana jogando só novel japa, acho que na segunda vou precisar me internar num hospício... tô ficando "pineu" da cabeça já kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que delícia que é "jogar" os novels japas, quase nem dá sono isso kkkkkkkkkkk

 

Uma semana jogando só novel japa, acho que na segunda vou precisar me internar num hospício... tô ficando "pineu" da cabeça já kkkkk

 

É um saco mesmo, mas a avalanche de troféus compensa... =P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

É um saco mesmo, mas a avalanche de troféus compensa... =P

 

Eu já estou com saudades de dar uns tiros, marcar uns gols, abrir baús... :coolface: kkkkkkkkkk

 

Mas vale muito Ã  pena sim jogar os novels japa :legal:. Eu nunca tinha ganhado tantos troféus assim em uma semana, realmente compensa muito e ainda por cima acho que peguei um velocista, só tô esperando o mypst voltar a atualizar normalmente p/ confirmar o meu primeiro velocista e pelas minhas contas no relógio, devo ter tirado ele em uns 50 minutos aproximadamente :-D.

Eu recomendo à todos jogar os novel japa. :legal: :legal: :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...