Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Resolvi experimentar o Wrecked Revenge Revisited ontem...

 

VSF... que jogo horrível:

- jogabilidade porca

- câmera que tem vida própria

- TURBO que precisa apertar 3 botões pra ligar... WTF

- ... e pra piorar, os Challenges são phoda.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Continuando a "zerar" a Plus pelo Sleeping Dogs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei bastante Battlefield hoje, resolvi retornar umas missões pra uns trofelitos, só que a mas recente acabou ficando só com opção de easy... vou ter que refazer a anterior no normal de novo =/

 

Arrisquei um tanto do online também, até que fui decente, mas tem muita gente viciada

Foi lindo num mesmo lugar matar 1 cara com pistola e mais dois com uma granada antes de morrer

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resolvi experimentar o Wrecked Revenge Revisited ontem...

 

VSF... que jogo horrível:

- jogabilidade porca

- câmera que tem vida própria

- TURBO que precisa apertar 3 botões pra ligar... WTF

- ... e pra piorar, os Challenges são phoda.

 

Esse é goty em Raven huahuha, mas é tranquilo, eu quebrei a cabeça com um troféu mas foi de boa, nada que algumas tentativas...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resolvi experimentar o Wrecked Revenge Revisited ontem...

 

VSF... que jogo horrível:

- jogabilidade porca

- câmera que tem vida própria

- TURBO que precisa apertar 3 botões pra ligar... WTF

- ... e pra piorar, os Challenges são phoda.

Tu comprou esse jogo ou alugou de alguem daqui? To com muita curiosidade de experimentar :)
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando o "infame" Battleship. O jogo tem n defeitos, gráficos e história fraquissimos, mas até que estou gostando.

Ainda mais que vai me aproximar da minha meta de 100 platinas até o final do ano..  :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tu comprou esse jogo ou alugou de alguem daqui? To com muita curiosidade de experimentar :)

Comprei

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei pegando o 

 

magic_2014_thumb.jpg

 

 

 

Eu jogava o magic de papel faz ums 17 anos, quando as cartas eram todas importadas. Na época tinha poucos booster pack no Brasil e você conseguia no máximo um 5 pacotinhos e tinha que se virar com o que tinha. Era mais criativo. Quando começou a venda de cartas individuais por dinheiro e a versão nacional, perdeu a graça; já que tinha gente que comprava caixa fechada ou gastava uma fortuna em cartão super raras.

 

O que me deu um saudosismo nesse jogo foi a campanha de deck selado. É muito gostoso a espectativa de ver o que vem em cada pacote e ter que montar um deck com o que tiver. 

 

Tinha jogado os demos das outras versões, mas o deck selado foi o que me fez comprar essa versão.

 

Para os fãs das antigas de Magic eu recomendo muito.

Gostei dos seus comentários... jogava antigamente Magic com um deck emprestado de alguns amigos... pois não tinah dinheiro pra comprar principalmente pedir dindin pra minha mãe comprar ;/

Mas sempre gostei de jogar... fazer estratégias e claro, um bucado de sorte é sempre bem vindo rs

 

Com o seu comentário é certeza que pegarei esse game aí... vou platinar primeiro os games aqui já "projetados" e depois comprarei ele hehehe

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei dos seus comentários... jogava antigamente Magic com um deck emprestado de alguns amigos... pois não tinah dinheiro pra comprar principalmente pedir dindin pra minha mãe comprar ;/

Mas sempre gostei de jogar... fazer estratégias e claro, um bucado de sorte é sempre bem vindo rs

 

Com o seu comentário é certeza que pegarei esse game aí... vou platinar primeiro os games aqui já "projetados" e depois comprarei ele hehehe

 

Se quiser pode me adcionar na PSN, a gente pode jugar umas partidas juntos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se quiser pode me adcionar na PSN, a gente pode jugar umas partidas juntos.

Vai demorar ... mas quando chegar o dia eu add sim.. com certeza. 

 

Valeuu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curtíssimo, mas a campanha não é tão ruim quanto diziam

Oscila bastante entre visual quase CG e mediano

 

548462_292624537509960_1196835577_n.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou ficando triste aqui com esse special ops do COD MW2, falta apenas 6 missões e são as mais fod@s, caras que platina hard...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei o Bioshock agora pouco. Estou gostando bastante (jogo realmente muito bem feito, a imersão é absurda), embora ache que os troféus foram mal distribuídos nas categorias.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Devo começar a jogar Black Ops,minha namorada me deu,muito legal.

 

Ela quase comprou The Last of Us,mas tinha esgotado na loja e não chegaria a tempo,claro que eu preferiria jogar The Last of Us,mas BO já ta ótimo,vou passar a jogar ele já que estou com preguiça de ficar jogando Splinter Cell.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou ficando triste aqui com esse special ops do COD MW2, falta apenas 6 missões e são as mais fod@s, caras que platina hard...

 

Tem umas missões bem complicadas mesmo.

 

Mas algumas tem jeito pra facilitar:

- a do banheiro na prisão: sai correndo feito um louco e se joga no buraco (no bom sentido, já que estamos falando de um banheiro numa prisão)

- a de matar Jaggernauts na favela: usa dois controles e usa um personagem pra ficar na porta bloqueando a passagem e matando os cara na facada enquanto o outro fica embaixo da cama ressuscitando

- Wetwork: a que me deu mais trabalho. Avança devagar até os caras surgirem e recua pra um lugar em que eles venham sempre no mesmo ponto pra você matar fácil.Dá pra fazer isso na parte da fumaça também, bota mina na escada, chama os caras, desce a escada e mata os que sobrarem. Depois mata os caras nas janelas e corre pra perto do prédio que para de aparecer gente. Até pegar o jeito vai morrer um monte de vezes. Antes de estourar a porta veja um vídeo com a posição dos inimigos pra não errar os tiros.

- a de matar Jaggernauts na plataforma de petróleo: tem que ficar no começo da fase em cima dum andaime. Se fizer em duas pessoas nesse esquema fica muito fácil.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando Castlevania. Estou achando esse jogo uma obra de arte :rich_guy: . Gráficos ótimos, história envolvente, jogabilidade muito boa e puzzles interessantes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem umas missões bem complicadas mesmo.

 

Mas algumas tem jeito pra facilitar:

- a do banheiro na prisão: sai correndo feito um louco e se joga no buraco (no bom sentido, já que estamos falando de um banheiro numa prisão)

- a de matar Jaggernauts na favela: usa dois controles e usa um personagem pra ficar na porta bloqueando a passagem e matando os cara na facada enquanto o outro fica embaixo da cama ressuscitando

- Wetwork: a que me deu mais trabalho. Avança devagar até os caras surgirem e recua pra um lugar em que eles venham sempre no mesmo ponto pra você matar fácil.Dá pra fazer isso na parte da fumaça também, bota mina na escada, chama os caras, desce a escada e mata os que sobrarem. Depois mata os caras nas janelas e corre pra perto do prédio que para de aparecer gente. Até pegar o jeito vai morrer um monte de vezes. Antes de estourar a porta veja um vídeo com a posição dos inimigos pra não errar os tiros.

- a de matar Jaggernauts na plataforma de petróleo: tem que ficar no começo da fase em cima dum andaime. Se fizer em duas pessoas nesse esquema fica muito fácil.

 

Vlw pelas dicas... vou ver uns vídeos das fases que faltam, principalmente esse da favela de ficar bloqueando...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como o final da terceira fase com o Chris é desgraçada no RE6 haha, mais de meia hora naquela parte do carro e mesmo indo de forma perfeita, não chegava a tempo... não imaginei que o Professional ia enfiar dificuldade logo nisso (de resto ta um passeio no parque)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou me divertindo muito com The Cave

 

Jogando o maldito Demon Soul's! Um ótimo jogo! Mas é difícil pacas!

 

É o próximo que irei jogar, já estou me preparando psicologicamente.

 

hahahhahaha

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui fazer as 6 missões que faltavam do special ops do MW2 solo õ/

 

Mais uma platina.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sonic All Stars Racing Transformed fica supremo demais com vários humanos, consegui juntar com 8 pessoas e raramente os bots tinham chance, foi bem disputado, vitória pau a pau... desde CTR não via um jogo de kart tão divertido

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...