Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Depois de zerar o Metal Gear Solid 3: Snake Eater, ontem comecei a jogar o Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots e PUTA QUE PARIU QUE JOGO FODA ! Cara eu não tinha jogado ele ainda e fiquei fascinado no jogo, terminei o ATO 1 ontem e pretendo zerar ele essa semana ainda. Acho que quem é fã da série como eu e jogou MGS 4 pela primeira vez teve múltiplos orgasmos pq porra INOVAÇÃO TOTAL, principalmente na jogabilidade, uma porrada de coisas novas que dá pra fazer. E ainda tem uma penca de jogos pra eu zerar nesse mês de julho . :D

 

E você só esta jogando ele agora...

Imagine quando saiu, logo no início da geração...

É um dos clássicos, que nunca esquecerei..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei o MGS4 chato pra cacete quando lançou.

 

Como tenho o MGS collection, vou tentar jogar os anteriores e se curtir dou outra chance pro 4.

 

Enquanto isso, no Shadow of the Colossus completei o Hard Time Attack 15 na primeira tentativa e com bastante tempo de sobra.

Ou dei sorte ou finalmente peguei o jeito desse jogo.

Agora só falta o HTA 3, que é o mais complicado

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Duas horas tentando essa merda de Colossus 3 e acertei o salto inicial da espada pro braço 5 vezes em 80 tentativas.

 

Não tenho a menor idéia de como consertar isso.

Já vi uns 15 vídeos diferentes, li mais de uma dezenas de tópicos em fóruns diversos explicando o salto e faço como mandam, só que o cretino do moleque não pula de jeito nenhum.

Se aperto antes não pula.

Se aperto depois não pula.

 

Vá pra puta que o pariu esse moleque maldito.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso que o começo do jogo é tranquilo, tem pelo menos uns 3 mais pra fente que fariam dar um soco na TV... colocam colossus ágeis contra um moleque que leva 30 segundos pra levantar, aí é um combo infinito até a morte sem poder reagir

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, decidi pegar finalmente os 100% do Sonic CD.

 

Só mais 1 troféu (Do Time Trial) e deu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando pela segunda vez o Darksiders. Estou na dificuldade máxima e estou achando uma moleza.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso que o começo do jogo é tranquilo, tem pelo menos uns 3 mais pra fente que fariam dar um soco na TV... colocam colossus ágeis contra um moleque que leva 30 segundos pra levantar, aí é um combo infinito até a morte sem poder reagir

 

Eu já completei o jogo.

Estou no último hard time attack que é o Colossus 3.

 

Estou há 3 horas tentando e não consigo sequer fazer o pulo inicial da espada pro braço, que é necessário pra dar tempo de fazer o resto.

Esse maldito moleque não pula de jeito nenhum.

 

O que é preciso apertar nessa porcaria?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Duas horas tentando essa merda de Colossus 3 e acertei o salto inicial da espada pro braço 5 vezes em 80 tentativas.

 

Não tenho a menor idéia de como consertar isso.

Já vi uns 15 vídeos diferentes, li mais de uma dezenas de tópicos em fóruns diversos explicando o salto e faço como mandam, só que o cretino do moleque não pula de jeito nenhum.

Se aperto antes não pula.

Se aperto depois não pula.

 

Vá pra puta que o pariu esse moleque maldito.

 

Não sou a pessoa mais indicada para falar disso, pois inclusive postei que desisti dessa platina no outro tópico, mas voce esta tão perto, não dessiste não. Força ai que você consegue. Joga alguma outra coisa bem light para não estressar e tenta de novo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

CHUUUUUUUUUUUPA, COLOSSI FILHO DUMA ÉGUA!!!!!

 

Quatro horas depois o maldito se foi.

E faltando 30 segundos no tempo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabens bettaum... acaompanhei seu sofrimento aki... kkkk... bela platin!!

Eu estou jogando PES2010 ainda. Achei q ia platinar ontem, mas pra minha surpresa, terminei a 4 temporada, sendo artilheiro e campeao d assistencia d todos os torneios, trofeu d homem do jogo em todos e jogador valioso tbm em todo, e nao ganhei o bendito melhor do mundo. Talvez seja pq troquei d time e o meu time nao disputou a champions... soh a liga europa. Agora parti pra 5 temp... essas coisas soh acontecem cmg... td mundo falou q ganhava na quarta temp e eu terei q jogar a 5 e torcer pra aparecer o bendito...

Bom q me emprestaram GoW3 e vou revezando agora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fazendo as dlc's o Borderlands. O jogo é tão bom que pretendo pegar o 2

 

o dois e ainda melhor , se gostou do primeiro , vai adorar o segundo 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem rolou um boost esperto com os camaradas ulisses e chanceler... Ganhei alguns troféus no Tomb Raider... E faltando pouquinho no Assassins 3... Só terminar 4 missões e já era..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To Jogando Last of Us, achei um pouco massante o jogo, mas tem uma história incrível!

 

Zerei o ICO tbm essa semana e falta agora o Time Attack que estou sem vontade de fazer por enquanto...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

CHUUUUUUUUUUUPA, COLOSSI FILHO DUMA ÉGUA!!!!!

 

Quatro horas depois o maldito se foi.

E faltando 30 segundos no tempo.

 

Parabéns pela persistência!

 

No mais, to baixando o Machinarium... no PC cheguei a começar umas 3x mas sempre que eu voltava o save tinha desaparecido

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabens bettaum... acaompanhei seu sofrimento aki... kkkk... bela platin!!

 

 

Na verdade a platina ainda não saiu.

 

Ainda falta fazer uns 2 ou 3 speed runs no normal pra encher a barra de stamina e depois pegar as fruta, lagartos e save points espalhados pelo mapa, mas agora é tudo fácil, apenas demorado.

 

E deixei o Colossus 1 no normal e no hard pra fazer depois, porque estou guardando troféus para o dia em que for atrás dos 100 troféus em um dia (tenho 175 separados) e 20 platinas em um mês (esta será a 13ª), o que deve acontecer em janeiro, quando eu tirar férias.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante rikmga

NADA meu PS3 ta arrumando to sem jogar desde DOMINGO to ficando malucoooooooooooo............ :okay:  :fuuu:  :face5:  :face5:  :face5:  :face5:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei GoW Ghost of Sparta e Tekken. Agora estou pensando em finalizar Sleeping Dogs. E com certeza, no final de semana, jogar bem tranquilamente Last of Us. Por enquanto vou só curtir a história sem buscar troféus nele.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei o Last of Us, mas não pretendo correr atrás da platina agora. Ainda mais porque fechei o jogo em 20 horas, quero dar um tempo, rs.

 

Comecei o Tomb Raider, to curtindo bastante!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminando os onlines do Assassin's Creed III (DLC incluso, falta apenas 1 troféu para platinar e 1 troféu para terminar o DLC MP). Ai vou pegar os outros 3 DLC e fechar logo os 100% desse jogo... depois vou dar uma limpa em minhas disneytinas e esvaziar minha gaveta de jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda preciso fazer os onlines do DLC do Assassins 3... Estou praticamente terminando ele, apenas a bendita missão de afunda os 3 barcos e terminar 2 chalenges... Também quero fazer o 100%, pois já tenho os DLCs comprados...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha casa ta reformando por isso não estou tendo tempo para jogar meus jogos,o PS3 ta desinstalado,hoje a noite acho que vou jogar pelo menos um pouco e no final de semana bastante,acho que zero Spltinter Cell nesse fim de semana e estou terminando de baixar denovo o Spartacus Legends(a primeira vez que fiz o download o jogo tava normal só que tinha um bug e eu não podia recrutar mais um gladiador).Se meu UFC chegar nessa semana eu vou largar o Splinter Cell ou Spartacus para jogar ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda preciso fazer os onlines do DLC do Assassins 3... Estou praticamente terminando ele, apenas a bendita missão de afunda os 3 barcos e terminar 2 chalenges... Também quero fazer o 100%, pois já tenho os DLCs comprados...

 

Tem um troféu da DLC que enche o saco, que seria terminar as 25 sequencias.... Ontem peguei um grupo muito bom jogando e chegamos na sequencia 23... faltava apenas 150 pontos para ir para a 24.... e não conseguimos... vacilamos em uma sincronização de assassinato e não pegamos a pontuação necessária... um imbecil se antecipou e perdemos a oportunidade.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu meio que larguei todos os jogos pra me concentrar no Pool Nation. Bilhar é uma paixão minha!
Mas eu tô vendo que tem uma galera aqui que tá jogando o Tomb Raider. Me avisem se quiserem fazer um boost nos troféus online!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...