Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Jogando Sly 2, depois do 60% do jogo, começa a ficar legal e te prende um pouco para continuar a jogar, mas mesmo assim fica muito repetitivo as vezes, quase terminando, vou dar um tempo antes de partir para o 3, pensando em retomar algumas pedreiras encostadas a tempos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando Fifa 10! E vou platiná-lo... minha esperança é de pegar tartaruga! :D E acho que consigo, não deve ter mais ninguém com ele em aberto já com os troféus online! 70% e lá vamos nós! :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando Fifa 10! E vou platiná-lo... minha esperança é de pegar tartaruga! :D E acho que consigo, não deve ter mais ninguém com ele em aberto já com os troféus online! 70% e lá vamos nós! :P

 

Eu tenho ele aberto e não consgui fazer os troféus online... Então, não poderei conquistar seu tartaruga... hehehehe..

 

Estou sem jogar desde o fim de semana... Tá dando doidera na cabeça já... E hoje não vou jogar novamente, pois é meu aniversário e terão muitos parentes em casa... Fazer o que né... Terei de esperar até o feriado...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Duas primeiras tentativas do save 3 do modo Hardocre do Dead Space 2 foram um fracasso.

 

Na primeira vez morri por estupidez na usina de processamento de alimentos ao trombar com um pilar giratório no capítulo 8.

 

Na segunda morri na maldita sala pequena com janela de descompressão no capítulo 9.

 

Depois disso, pra estragar ainda mais a noite, fiquei uns 40 minutos tentando conseguir o stunt de derrubar 3 inimigos ao mesmo tempo de um local alto no inFamous. Obviamente sem sucesso.

 

Hoje tento de novo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho ele aberto e não consgui fazer os troféus online... Então, não poderei conquistar seu tartaruga... hehehehe..

 

Estou sem jogar desde o fim de semana... Tá dando doidera na cabeça já... E hoje não vou jogar novamente, pois é meu aniversário e terão muitos parentes em casa... Fazer o que né... Terei de esperar até o feriado...

 

Parabens man, felicidades ae... Realmente no aniversário nao da pra ficar jogando ps3 nao, raras exceções hehehehe.....

 

Comecei Uncharted 2... Simplesmente show....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando Killzone 2, já fechei no modo Elite e agora faltam apenas alguns troféus para a tão demorada platina :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabens man, felicidades ae... Realmente no aniversário nao da pra ficar jogando ps3 nao, raras exceções hehehehe.....

 

Comecei Uncharted 2... Simplesmente show....

 

Valeu....

Realmente o Uncharted 2 é sensacional... Pra quem jogou o 1 e depois vai para o 2, percebe uma diferença monstro...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando Killzone 2, já fechei no modo Elite e agora faltam apenas alguns troféus para a tão demorada platina :D

Um dia ainda volto pra esse jogo. Os onlines ja fiz mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente consegui terminar os 100 Fatalities com cada personagem no MK 9. Agora só faltam fazer 24 horas de jogo com menos da metade dos personagens pra conseguir o maldito "My Kung Fu is Stronger".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando nada,sem nada para jogar a um tempão,tenho para platinar o Fifa Street(parece que por causa de um troféu ridiculo vai ser impossível de platinar,mas vou tentar pelo menos aumentar a % e ganhar uns troféus para subir de lvl),MGS4(esse é o jogo que não tenho vontade nenhuma de platinar,mas é um ótimo jogo),o resto são jogos PSN que é só 100%(Tokyo Jungle,BF 1943,Jetpack Joyride...) e tenho preguiça de fazer troféus em jogos que não tem platina.Acho que vou focar mais no Fifa Street e esperar meu UFC 2009 Undisputed chegar para eu tentar a platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Continuo tirando um lazer no SSFIV AE.
Ontem eu andei tomando umas porradas no online... Devo ter jogado umas 17 lutas e ganhei cerca de 3 ou 4. Tenho que melhorar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando nada,sem nada para jogar a um tempão,tenho para platinar o Fifa Street(parece que por causa de um troféu ridiculo vai ser impossível de platinar,mas vou tentar pelo menos aumentar a % e ganhar uns troféus para subir de lvl),MGS4(esse é o jogo que não tenho vontade nenhuma de platinar,mas é um ótimo jogo),o resto são jogos PSN que é só 100%(Tokyo Jungle,BF 1943,Jetpack Joyride...) e tenho preguiça de fazer troféus em jogos que não tem platina.Acho que vou focar mais no Fifa Street e esperar meu UFC 2009 Undisputed chegar para eu tentar a platina.

 

Se você descobrir alguma possibilidade de pegar esse troféu do Fifa Steet por favor poste aqui no fórum. Se tiver alguma maneira eu pego esse pra platinar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você descobrir alguma possibilidade de pegar esse troféu do Fifa Steet por favor poste aqui no fórum. Se tiver alguma maneira eu pego esse pra platinar.

 

Ok,pode deixar que eu aviso.Mas acho complicado consegui fazer,vou tentar agora para ver se "desbugou".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando Fifa 10! E vou platiná-lo... minha esperança é de pegar tartaruga! :D E acho que consigo, não deve ter mais ninguém com ele em aberto já com os troféus online! 70% e lá vamos nós! :P

 

É estou reunindo forças para platinar o PES2010, falta só fazer uns jogos infinitos e terminar os troféus que falta, já que fiz os online huahuah, master tartaruga vou ter....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É estou reunindo forças para platinar o PES2010, falta só fazer uns jogos infinitos e terminar os troféus que falta, já que fiz os online huahuah, master tartaruga vou ter....

 

O servidor ainda está funcionando ????

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É estou reunindo forças para platinar o PES2010, falta só fazer uns jogos infinitos e terminar os troféus que falta, já que fiz os online huahuah, master tartaruga vou ter....

 

Velho, se não tem coragem do PES, passa longe do Fifa... jogos interminaveis, campeonatos chatos, transferências chatas de serem feitas, enfim, a única coisa que presta no Fifa é a jogabilidade... porque o resto, é tudo muito horroroso...

 

Platinei o PES 2010, estou com o 11 que já fiz os onlines e pulei pro 13 que mal joguei... depois do Fifa, vou pular pro PES 13 e fazer os onlines, depois volto pro 11 e vou jogando na manha.... (nota, ainda preciso de 350 partidas do Be a Pro do Fifa)...

 

O servidor ainda está funcionando ????

 

Fecharam.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_23.png

 

 

graças a dica do robert , to aproveitando melhor o meu segundo play que só usava como leitor de blu-ray

 

jogando borda 2 em casa e knights contract na loja 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente consegui terminar os 100 Fatalities com cada personagem no MK 9. Agora só faltam fazer 24 horas de jogo com menos da metade dos personagens pra conseguir o maldito "My Kung Fu is Stronger".

 

100 fatalities com cada personagem?!

 

Mesmo jogando contra o segundo controle parado eu nunca consegui acertar um fatality.

Sou o pior jogador de jogos de luta da história dos videogames.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_23.png

 

 

graças a dica do robert , to aproveitando melhor o meu segundo play que só usava como leitor de blu-ray

 

jogando borda 2 em casa e knights contract na loja 

Boa sorte, knights contract é tenso de platinar.

Terminar 1000 vezes (eufemismo) é osso...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voltei a jogar Alice: Madness Returns. Dessa vez já comecei pela dificuldade máxima e sem nenhum upgrade de armas, só pra ter mais emoção.

 

Esse jogo é, digamos, uma obra prima  :rich_guy: .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...