Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Visitante alexandresun

FINALMENTE!

full-trophy_36.png

MY KUNG FU IS STRONGER

 

Quando comprei o MK9 eu pensava que nunca faria esse troféu e considerava coisa de maluco. Hoje consegui e posso afirmar que ele é coisa de maluco. Agora só faltam mais 500 pontos no King of the Hill para a platina sair.

Força aê prá terminar o koth que o pior já passou irmão!

 

Já passei por isso. Rsrs parabéns!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To jogando o Kingdoms of Amalur, jogo muito bom, gostei dele, logo estarei platinando e voltarei ao ICO pra fazer o troféu de speedrun poque eu desisti naquela parte do Graveyard  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando Super Street Fighter 4. Ganhando algumas, apanhando em muitas...
E baixando o Deus Ex. Vamos ver se é bom como me disseram.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda continuo em borderlands. Estou na metade do level 47. Quero ver c ateh domingo platino o jogo. Eh complicado jogar pouco por dia e ainda disputar a tv com a esposa... kkkk

pirukah to louco pra abaixar esse jogo tbm, mas tem tantos na frente pa jogar antes. O problema pra quem tem plus e joga pouco eh esse: tem um monte d jogos e pouquissimo tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voltei ao Assassins Creed 3... Tem muita coisa pra fazer 100% naquele DNA... Tenso...

Mas vamos com calma...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando NBA JAM on fire, rumo ao 100%.

 

Falta "só" ganhar uns 70 games no road trip :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando Batman Arkham Asylum, Fifa 13 (Ultimate Team) e às vezes Cod 4 Modern Warfare online. Tô quase zerando o batman (muito fodá o jogo xD), Fifa tô penando no ultimate team, meu time tá muito fraquinho ainda e no Cod 4 já zerei, fico jogando o multiplayer pra matar uns noobs . rs :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que merda nde jogo bugado do caralho esse battle LA, saiu pro xmb no meio do jogo e nao salvou nada puta merda

 

Comigo não bugou nada, alias é um otimo game, apesar de curto, cumpre bem o papel...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Acho que agora vai! Passei do Hades no gow3. Acho que vou platinar essa bagaça (finalmente).

 

Ps: até agora o hard não tá tão hard assim... Sei que nem tô na metade do jogo, mas o poseidon e o hades passei de boa numa mesma jogada cada.

 

Tb consegui mais uma medalha de ouro nos time attack do f1 2012. Faltam 3 medalhas de ouro no time attack e as 6 do champions mode que nem sequer começei. Tô jogando bem com parcimônia cada um dos jogos prá conseguir ter tempo pros 2 de boas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando um pouco de Deus Ex... Fazia tempo que eu não jogava algo de espionagem. O último foi o Metal Gear Solid 3 do PS2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de um período de foco total, lá vamos nós jogar sem um objetivo centrado...

 

Jogando um pouco de tudo...

 

Passando algumas fases sem morrer no LBP

Algumas tentativas e alguns gold no Wrecked

Algumas fases completas no Plants vs zombie

Algumas corridas em 1° no Split/Second

Missões concluídas no Socom 4, restam algumas

Algumas partidas nos PES 2010 e 2011

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminando 007 Legends aqui, e partindo pro Payday e Ghost Recon Future Soldier.

 

E deixar fazendo os tempo aqui no MK9.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To entediado no AC Revelations, Toda vez que eu postar aqui vai ser pra falar mal desse jogo hauhauhau realmente nao gostei, acho que a série já deu pra mim

 

vi comentários negativos do COD World at War... pq? sempre tive vontade de jogá-lo, por ser da segunda guerra, coisa que sinto muita falta em jogos atuais. Cansei de modern warfare hehehe

 

mas minha pergunta foi séria. Pq reclamaram do jogo? alguem mais pra comentar?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To entediado no AC Revelations, Toda vez que eu postar aqui vai ser pra falar mal desse jogo hauhauhau realmente nao gostei, acho que a série já deu pra mim

 

vi comentários negativos do COD World at War... pq? sempre tive vontade de jogá-lo, por ser da segunda guerra, coisa que sinto muita falta em jogos atuais. Cansei de modern warfare hehehe

 

mas minha pergunta foi séria. Pq reclamaram do jogo? alguem mais pra comentar?

 

Alan se você gosta de jogos com enredo sobre a segunda guerra, não deixe de jogar COD WAW, o jogo é um pouco

difícil no veterano mas vale a pena, a história a jogabilidade e o multiplayer são ótimos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando o Assassins 3 a passos de tartaruga também....

Existe muita coisa para fazer ainda.... Mas vamos tranquilamente....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou terminando GoW: Ghost of Sparta. Faltam dois troféus: os de pegar todas as penas para upar a magia e finalizar no modo hard. Achei o jogo difícil, ainda mais porque não sou jogador hardcore. Mas foi legal a luta para buscar a primeira platina. 

 

Depois nem sei o que vou começar. Estou aguardando o Saint Row 3 na Plus e Last of Us já comprado na pré-venda. E ainda tiro férias do trabalho em julho !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Estou terminando GoW: Ghost of Sparta. Faltam dois troféus: os de pegar todas as penas para upar a magia e finalizar no modo hard. Achei o jogo difícil, ainda mais porque não sou jogador hardcore. Mas foi legal a luta para buscar a primeira platina.

 

Depois nem sei o que vou começar. Estou aguardando o Saint Row 3 na Plus e Last of Us já comprado na pré-venda. E ainda tiro férias do trabalho em julho !!!

Brother, o ghost of sparta é bem legal! As batalhas mais dificeis são a primeira aparição das Eryins (aquelas minas que tem uns ataques rápidos e outros que saem do chão tb) onde vc enfrenta 3 ao mesmo tempo, e uma luta onde vc pega 2 ou 3 delas e mais 2 ou 3 minotauros numa cela bem peq. O resto é blza.

 

Te digo uma coisa: aprende a dar parry (L1) e fazer evade (R1) como se não houvesse amanhã nessas 2 cenas.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só dá neguinho pegando o troféu de ouro do jetpack depois do mesmo vir pra PSN BR junto com as moedas  :coolface:

 

hahaha kkkk, pensei em pegar um vita, só pra jogar ele, mas sem comprar moedas, jogando pelo menos uma ou duas horas por dia o vita somente de seg a sex, acho que dá pra terminar em um ano o jet kkkkk

 

Sobre os GoW's só eu que não tive trabalho nenhum? Nem mesmo jogando na raça o GoW III no hard, demorei mas não tive dificuldades extremas......

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Joguei todos, menos o ascension. Foi tdo normal. Tem umas partes que demandam um pouco mais de paciência e talz, mas não achei nenhum realmente dificil.

 

Dificil mesmo são os challenges do primeiro e segundo jogo.

 

Mais dificil ainda é jogar a serie no modo mais dificil. Seja qual for o nome, God, Titan, Chaos, etc.

 

Se tivessemos um trofeu prá terminar os jogos nessas dificuldades, aí sim seria realmente dificil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente comecei o Shadow of the Colossus, que nunca tinha jogado nem no PS2.

 

Depois de jogar pouco mais de uma hora precisei parar e vir comentar como esse jogo é ruim.

 

Não dá pra entender como ele foi tão elogiado e é idolatrado por quase todos.

 

A porcaria do cavalo não anda na direção certa, a câmera nunca se mexe pra onde a gente manda, é impossível mirar com o arco e flecha e aquele cretino daquele moleque de merda nunca sobe depois de ficar pendurado.

 

O pior é que pra platina exigem time attacks em cada inimigo e eu odeio jogo com time attack porque não gosto de fazer nada correndo.

Já me arrependo de ter instalado o jogo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente comecei o Shadow of the Colossus, que nunca tinha jogado nem no PS2.

 

Depois de jogar pouco mais de uma hora precisei parar e vir comentar como esse jogo é ruim.

 

Não dá pra entender como ele foi tão elogiado e é idolatrado por quase todos.

 

A porcaria do cavalo não anda na direção certa, a câmera nunca se mexe pra onde a gente manda, é impossível mirar com o arco e flecha e aquele cretino daquele moleque de merda nunca sobe depois de ficar pendurado.

 

O pior é que pra platina exigem time attacks em cada inimigo e eu odeio jogo com time attack porque não gosto de fazer nada correndo.

Já me arrependo de ter instalado o jogo.

 

Cara não vou criar uma discussão aqui ,as tenta jogar e aproveitar.. sério mesmo! Esse jogo é emocionante, é o tipo de experiência que deve ser bem aproveitada. Os controles, jogabilidade e talz já estão bem ruins para o final desta geração, mas tenta relevar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...