Ir para conteúdo

o_junin

Trophy Hunter
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 Neutro

2 Seguidores

Sobre o_junin

Informações Pessoais

  • Idade
    São José dos Campos - SP
  • Localização
    Redes de computadores, Segurança da Informação, Linux, Tecnologia
  1. Caso ainda haja vaga (fantasma ou original), eu estou no "esquema" haha
  2. O que acontece se eu apagar o jogo sendo fantasma? Eu perco ele e caso queira jogar de novo preciso comprar novamente, é isso?
  3. O último foi esse jogaço que adorei desde a demo e só recentemente que pude adquirir completo: Sempre gostei de jogos de adventure e point 'n click então foi satisfação garantida. Ótimo enredo, desenvolvimento de personagens, tensão.. muito bom! PS: é o jogo de The Walking Dead da Telltale Games, caso alguém não conheça.
  4. Estou jogando Killzone 2, já fechei no modo Elite e agora faltam apenas alguns troféus para a tão demorada platina :D
  5. Todos perdem com a morte de um gênio assim. RIP Jobs
  6. Obrigado pelo guia fabriciols, ontem meu DS III que comprei na promoção da Play-Asia chegou. Certamente vou seguir o guia. :fuuu: Aconteceu algo comigo, o meu jogo é região 2 e ativei a DLC (edição limitada do jogo) numa conta região 2 mesmo, baixei os itens mas eles não ficam disponíveis na minha conta principal (brasileira)... é assim mesmo, só fica disponível na conta de mesma região que o jogo? =( Se for, uma pena, não vou ter acesso aos itens já que minha conta européia é só pra compra.
  7. Eu estou meio atrasado e ainda não joguei Uncharted 2 (pois é, pois é) mas gostaria de comprar o Dual Pack. Dos lançamentos, pretendo adquirir o Dark Souls e o Elder Scrolls :hihi:
  8. A franquia RE está passando por maus bocados ultimamente, ela dominava esse tipo de game e agora se tornou mais um. Mas eu ainda acredito nela... Eu gostaria que o RE 6 fosse com uma história maneira (sem voltar a Raccon City pois infelizmente já desgastaram demais a cidade), poderia ter até novos protagonistas mas com a participação indireta de alguns "survivors" e com MUITOS puzzles, finais diferentes e cenários A e B. Um modo online que poderia ser legal seria um que utilizasse a mesma ideia do RE 0, em que você precisa usar determinado personagem em uma área para prosseguir e esse outro personagem seria um colega seu, que estaria em outro ponto do mapa e o que ele fizesse interferisse diretamente nas chances de sobrevivência da dupla :hihi:
  9. Já eu, gostei da notícia. Antes um remake do X do que do XII. E eu penso que um remake do VII é algo que a Square nem deseja fazer por enquanto, ela vai esperar até quando pra fazer? Talvez seja melhor nem existir um remake dele, ficar apenas o clássico mesmo...
  10. Estou jogando God of War II. Por incrível que pareça, eu não tinha jogado ele no PS2 (e sim, eu tive e tenho ele até hoje!) e adorei o jogo. Depois de platinar vou para God of War III.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...