Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Boa sorte, knights contract é tenso de platinar.

Terminar 1000 vezes (eufemismo) é osso...

 

ta fogo mesmo , to desde ontem para pegar S no primeiro capitulo e não sai nada , mas tirando isso ta bem legal o jogo 

 

eu acho que o DMC tem que terminar mais vezes do que KC , o KC tem o squire+todos os capítulos com S , o hexen knight e witchslayer já o DMC tem bem umas seis ou sete  dificuldades 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

100 fatalities com cada personagem?!

 

Mesmo jogando contra o segundo controle parado eu nunca consegui acertar um fatality.

Sou o pior jogador de jogos de luta da história dos videogames.

 

Ai Bettaum, então somos 2 nessa disputa.... Eu sou o péssimo dos péssimos.... hehehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai Bettaum, então somos 2 nessa disputa.... Eu sou o péssimo dos péssimos.... hehehe

E eu to tentando isso no vita, que não da pra usar player 2! :X

 

Os fatalities até que são de boa, foda mesmo são as 24hrs com cada personagem(que no vita incluem todos os DLCs). Alias, no vita é "bem" pior, pq alem de ter os 4 personagens a mais para masterizar, tem uma torre extra, com mais 150 desafios! :X

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eu to tentando isso no vita, que não da pra usar player 2! :X

 

Os fatalities até que são de boa, foda mesmo são as 24hrs com cada personagem(que no vita incluem todos os DLCs). Alias, no vita é "bem" pior, pq alem de ter os 4 personagens a mais para masterizar, tem uma torre extra, com mais 150 desafios! :X

 

Eu tenho ele no PS3... Nem peguei no Vita pra não passar raiva... porque eu sei que pra mim esse jogo é impossível a platina... habilidade ZERO...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho ele no PS3... Nem peguei no Vita pra não passar raiva... porque eu sei que pra mim esse jogo é impossível a platina... habilidade ZERO...

Eu tbm sou bem ruim em jogos de luta, mas não custa tentar. Acho que pior do que o My Kung-fu is Stronger, vai ser o de terminar no hard sem usar continue. Pelo menos pra mim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eu to tentando isso no vita, que não da pra usar player 2! :X

 

Os fatalities até que são de boa, foda mesmo são as 24hrs com cada personagem(que no vita incluem todos os DLCs). Alias, no vita é "bem" pior, pq alem de ter os 4 personagens a mais para masterizar, tem uma torre extra, com mais 150 desafios! :X

Cada louco com seu fetiche...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não digam que vcs são péssimos players por causa de 1 jogo ou estilo de jogo, a não ser que vcs sintam dificuldades em praticamente todos jogos huahuahuh.

 

Eu sou péssimo em jogos de luta, se eu jogar 20 partidas de SSFIV:AE online, eu vou perder umas 18.... mas se eu colo no Dota2 e pego qualquer mediano ou noobzinho na minha lane, eu faço a festa em cima dele(a).... É a vida, ngm tem habilidade em tudo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, o que é aquele segundo monstro do Catherine???

A bunda lamberoda gigante, só fiquei torcendo pra passar daquilo antes que alguém entrasse no meu quarto  :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É estou reunindo forças para platinar o PES2010, falta só fazer uns jogos infinitos e terminar os troféus que falta, já que fiz os online huahuah, master tartaruga vou ter....

 

Estou de olho nessa tartaruga também.. heheh

Só me faltam os troféus do Rumo ao Estrelato. Já estava no terceiro ou quarto ano quando meu PS3 Fat deu pau e eu perdi o save.  :fuuu:

Mas, sinceramente, acho que só vou jogar esse PES2010 novamente no dia de São Nunca!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, o que é aquele segundo monstro do Catherine???

A bunda lamberoda gigante, só fiquei torcendo pra passar daquilo antes que alguém entrasse no meu quarto  :hehe:

 

Putz, que troço bizarro!!!

 

Tá aí a foto do "bundão"...

 

 

catherine_screens_53-1024x576.jpg

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo após ter platinado, continuo jogando Black Ops 2 hehehe ja ajudei mais 3 pessoas a ganhar o trofeu da Torre de Blabla, e tenho mais uns pra ajudar. Depois que aprendi, peguei gosto pela coisa ahauaahaua

 

E estou baixando o demo do RE Revelations pra ver qual é a dele.

Depois é partir pro AC Revelations o/

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pegando firme em Dead or Alive 5, aproveitando que achei um gringo pra fazer boost, so me falta mais umas 15 lutas por invite e menos de 400 paras as 1000 xD depois é criar coragem pra enfrentar o survivor infinito aff.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, que troço bizarro!!!

 

Tá aí a foto do "bundão"...

 

 

catherine_screens_53-1024x576.jpg

 

 

 

Até que é bem jeitosinha!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando Wrecked: revenge Revisited, recomendação do Raven kkk

Esse jogo é GOTY!!

 

E o controle dele então, nossa, muito bom! Ainda mais o jeito de soltar nitro! asuasusaush

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentar platinar Uncharted 2 o mais rápido possivel pra começar a jogar ni no kuni que chegou hj =x.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até que é bem jeitosinha!

Eu ri uahuashuashuashuashuash

 

Esperem aparecer o Bebe ushaushsauash

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai Bettaum, então somos 2 nessa disputa.... Eu sou o péssimo dos péssimos.... hehehe

 

Não digam que vcs são péssimos players por causa de 1 jogo ou estilo de jogo, a não ser que vcs sintam dificuldades em praticamente todos jogos huahuahuh.

 

Eu sou péssimo em jogos de luta, se eu jogar 20 partidas de SSFIV:AE online, eu vou perder umas 18.... mas se eu colo no Dota2 e pego qualquer mediano ou noobzinho na minha lane, eu faço a festa em cima dele(a).... É a vida, ngm tem habilidade em tudo.

 

Pra ficar claro meu grau de ruindade em jogos de luta, eu preciso jogar com a lista de movimentos e golpes do lutador impressa pra saber o que fazer.

 

O Street Fighter 2 do SNES só consegui terminar no easy.

 

A "tática" com que consigo melhores resultados é ficar pulando o tempo todo, porque assim demoro mais pra apanhar.

 

Um dia, após meses jogando o primeiro arcade de luta dos Xmen nos intervalos da aula da faculdade decidi que seria questão de honra terminar o jogo.

Fiquei horas e gastei dezenas de fichas pra derrotar o Magneto e só consegui apelando com a Psylocke - claro que pulando sem parar e soltando o equivalente ao hadouken dela.

Com qualquer outro personagem eu não conseguia sequer acertar um golpe.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ri uahuashuashuashuashuash

 

Esperem aparecer o Bebe ushaushsauash

 

Eu vi o bebe ontem!

 

Na hora eu pensei:

3qqy2s.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sempre quis jogar esses jogos de corrida lixosos, alguem pode me emprestar uma conta com alguns desses? :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando Borderlands e Ratchet and Clank: All 4 One.

Revesando entre eles para platinar os dois. Vamos ver se consigo platiná-los o mais breve possível.

Flw

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...