Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Jogando o Heavy Fire Shattered Spear, não entendo como como um game pode decair tanto com uma sequencia, (ta não é nada raro) a qualidade gráfica decaiu, o sistema de mira e cover regrediram, coletáveis confusos, parte sonora e o game aumentou sua dificuldade o que é bom, mas com os defeitos citados o desafio nem é sobreviver as balas e sim as limitações, enfim espero acabar logo, curti tanto o primeiro e o segundo decepcionou, ainda bem que a platina duplicada é do primeiro.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cheguei no level50 do borda 2 , alguma alma caridosa quer me ajudar com o terramorpheus e duas quest de entrega ? E no knights contract ainda tentando S no capitulo 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, o que é aquele segundo monstro do Catherine???

A bunda lamberoda gigante, só fiquei torcendo pra passar daquilo antes que alguém entrasse no meu quarto  :hehe:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo do seu comentario até agora

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando o dlc de Enslaved

Manda um spoiler depois que acabar contando o que achou.

Foi o melhor DLC que joguei e rolou uma lagriminha no olho esquerdo no fim... :-P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu depois de aproximadamente 2 anos voltei pro White Knight Chronicles, e tenho que dizer, estava com saudades de jogar RPG... rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei o Uncharted 2 no hard e to começando no Crushing... sensacional esse jogo, achei disparado o melhor dos 3 uncharteds, apesar do U3 ter gráficos mais bonitos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo é GOTY!!

 

E o controle dele então, nossa, muito bom! Ainda mais o jeito de soltar nitro! asuasusaush

Esse Wrecked é GOTY mesmo, por onde eu andei que não o joguei antes, controle perfeito, otima fisica e desafios muito bacanas, com tempos muito bons, o esquema de soltar nitro realmente é inovador, kkkkk PQP jogo ruim da p*rr@!

 

Terminei os primeiros challenge com ouro, vai ser foda o gold do Elite, hahah sofrer um pouco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

10min pra jogar a demo do The Last of Us, só faltou os troféus  :hehe:

 

Só vai sair para quem tem o novo Gow?Ou quem não tem também vai poder jogar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu comecei o AC Revelations ontem... Nao sei se o jogo é chato assim, ou se eu perdi a prática de tanto tempo que nao jogo AC, mas nao to nem um pouco empolgado jogando. Vou platinar e vender o mais rapido possivel

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse Wrecked é GOTY mesmo, por onde eu andei que não o joguei antes, controle perfeito, otima fisica e desafios muito bacanas, com tempos muito bons, o esquema de soltar nitro realmente é inovador, kkkkk PQP jogo ruim da p*rr@!

 

Terminei os primeiros challenge com ouro, vai ser foda o gold do Elite, hahah sofrer um pouco.

Já consegui fazer prata em todos os challenge, mas ainda falta nove ouros para completar tudo, o que me preocupa é que não estou conseguindo baixar um tempo amigo para bater o record, ai é froids.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

recentemente terminei Assassins creed 3 e ontem terminei army of two 40th day, este ultimo estou jogando novamente no dificil pra ganhar um troféu de ouro

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Dei uma pausa no Injustice. Acabaram os troféus fáceis e agora só tem pedreira ou grind no jogo.

 

Começei o F1 2012. Não resisti e vou fechar a série. Vou intercalando com o GOW 3 (jogando no titan) que tá incompleto na minha lista há tempos. Tomar vergonha e platinar esse trem.

 

Tô jogando um pouco de cada gênero. Rsrsrs :hehe:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de testar a demo de The Last of Us,ficou claro que o jogo tem muita qualidade,tem uma boa dublagem(versão inglês),gráficos bonitos,jogabilida boa...só não gostei que a demo é muito curta e mostra muito pouco os elementos que estão presentes no jogo,mostra só uma coisa ou outra.Mas tenho certeza que iria comprar mais para frente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Zerei o Tomb Raider.

Só que fiz a cagada de esquecer o troféu das conversinhas e vou ter que jogar quase tudo de novo... :-/

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

minhas aquisições esse mes: The Last Of Us e Resident Evil Revelations.

 

Fez a compra certa,The last of Us acho que vai ser um dos melhores exclusivos do PS3 e forte concorrente ao GOTY.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando  icon.png( decidi que não vou vender/trocar esse jogo) Muito bom o jogo e sera mais 1 do poucos que guardarei ^^

Fazendo uns treino no icon.png pra não apanhar feio no torneio kkkkkkkk

 

E terminando o Boost de icon.png ja sigo nas 714 lutas hehehehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Decidi que a partir desse mês de junho vou manter minha meta de ter mais de 70% dos meus troféus, ou seja focar no que comecei, só começar o que tenho certeza de acabar ou quase e adquirir novas DLC's, terminar os games emprestados e retomar os fuck's boost's.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tirar S no primeiro capitulo do knights contract ta fogo , fiz S em todos os capitulos (ate então) , em bosses , mas no 1 não sai 

 

e escolhendo entre terminar o hitman:absolution ou começar o ico 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...