Ir para conteúdo
johncenawwefan14

Meu perfil não tá sendo atualizado...

Recommended Posts

Eu fiz isso várias vezes, esqueci de adicionar isso...fiz  isso e nada...continua dizendo que sou level 9. Virei Level 10 faz dias já também, mesmo se a atualização manual não desse certo, já devia ter sido automaticamente atualizado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o seu post...percebi um problema com a atualização do perfil referente as Badges. Elas também não estão atualizando, por exemplo: Eu só tinha 1 post aqui no Forum, já postei mais vezes e no progresso para ganhar a Badge: Casual, que precisa de 50 posts no Forum, continua contando apenas 1 post. Assim como também a Badge referente as curtidas. Já atualizei várias vezes o perfil e nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1. A atualização automática está bem capenga, então não confie nela;

2. As badges precisam que você ganhe um troféu para que sejam atualizadas;

3. john, nenhum troféu aparece nem mesmo no site da sony > https://secure.us.playstation.com/logged-in/trophies/public-trophies/

 

Você deve ter alterado a privacidade dos seus troféus no ps4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Engraçado, por algum motivo o meu perfil não ta atualizado ele empaca a hora de atualizar, já deixei 10 minutos e nada...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AUHUHAHAUUAHUAHAUAUAU Achei que era só comigo, deve ser bug no site mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bugou o site mesmo pelo jeito aqui também não vai xD, logo os adm resolvem isso povo, só aguardar um pouco já q pelo jeito não é só com 1 pessoa xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tento atualizar manualmente e não estou conseguindo desde ontem a noite, a solução enquanto esperamos que seja corrigido, é aproveitar para ganhar mais alguns troféus rsrsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Provavelmente é algum problema que o site tá passando. Depois de tantas manifestações acredito que os adms já estão sabendo... rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui também não atualiza, já verifiquei se tá oculto e etc, mas o problema na verdade é que eu clico em atualizar e dali não sai nunca mais. Isso, desde ontem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...