Ir para conteúdo

Mal-103

Trophy Hunter
  • Total de itens

    164
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

114 Prata

1 Seguidor

Sobre Mal-103

  • Rank
    Bronze Hunter

Contatos

  • Website URL
    http://about.me/maluno
  1. Realmente dramático o troféu da DLC. Mas enfim, acabei descobrindo que já tava jogando no hard mesmo, pois no hard os inimigos não aparecem no mini-mapa, apenas a polícia.
  2. Aqui também continua ocorrendo esses problemas meio aleatoriamente. Agora mesmo eu tava conectado, mas umas 2 horas atras quando tentei, nao conseguia. Tava pensando que tivesse alguma relação com distância do PS3 do roteador (tá meio longe, mas sempre funcionou, e meu computador tb funciona nessa distancia), mas parece que não.
  3. Quando comprei o The Walking Dead season 1 com season pass na PSN brasileira (na época que aceitava meu cartão), joguei na minha conta principal (UK) normalmente.
  4. Wireless. Tentei agora de novo e primeiro apareceu uma mensagem de DLNA Error 7531 (que googlando vi que tem relação com o media server), aí ele conectou e desconectou do PSN uns 3 minutos depois. Desabilitei o media server e reconectei e parece que está ok agora. Vai entender, mistérios da meia-noite. Agradeço as sugestões.
  5. Tentei tanto com o servidor de mídia habilitado como desabilitado. Reiniciei meu roteador também, e o próprio PS3 E nada. O erro atual quando tento me conectar é (80710B23)
  6. Fiz isso, mas no final quando a conexão vai ser testada: Obtain IP Address> Succeeded Internet Connection> Succeeded PSN > Failed e para por aí.
  7. Não, como fazer isso? O que eu tentei foi desabilitar o Media Server, nao adiantou, então reconfigurei a conexão pelo PS3, ele reconectou brevemente com uma mensagem de "A DLNA Protocol Error has occurred", não chegou nem a carregar meu avatar e me desconectou novamente.
  8. Quando faço o internet connection test (pelo PS3), no primeiro item "Obtain IP Address" ele falha. Então é aqui mesmo. Mas minha net tá normal, alguém sabe como resolver/resetar isso?
  9. Alguém conseguindo se conectar? Pra mim só tá dando "An error has occurred. You have been signed out of PSN (80710092)
  10. Comecei a jogar Mafia II no ano passado, mas joguei apenas uma ou duas horas. Fui retomar hoje a partir do save antigo, mas não me lembro qual a dificuldade que selecionei o jogo quando comecei a jogar. Gostaria de jogar no Hard por conta do troféu relacionado com dificuldade, alguém saberia me dizer onde checar a dificuldade do jogo? Não vejo nada em Options>Game Settings, nem nenhum outro menu. Seria visível só no começo do jogo?
  11. Uma coisa, minha conta é na itunes br, eu baixei o app e confirmei o 'enroll' do aparelho. Depois de ter feito isso fica impossivel de vincular ele (o mesmo aparelho) a uma conta itunes americana?
  12. Por conta do calor, os administradores do site estão com pressão baixa e sem motivação pra arrumar o problema. Fiquem de olho no http://www.climatempo.com.br/ e torçamos por uma frente fria. :-_-':
  13. A atualização do perfil tá bugada pra todo mundo, também não consigo atualizar. Sobre a questão das datas não sei.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...