Ir para conteúdo

AMLucchesi

Trophy Hunter
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutro

2 Seguidores

Sobre AMLucchesi

  1. Não usou o transfarring? To pegando os troféus no ps3 e espero que não dê nenhum caô quando for fazer o transfarring pro vita. no mgs 3 diversas pessoas tem problemas com alguns troféus não popando, mas quanto ao mgs 2, não encontrei nada :(
  2. Aqui também não atualiza, já verifiquei se tá oculto e etc, mas o problema na verdade é que eu clico em atualizar e dali não sai nunca mais. Isso, desde ontem.
  3. Acabou ou vai acabar? se acabou e não renovou a tempo, pode se preparar pra começar tudo do zero, porque quando acaba e reativa, todos os jogos free somem! Não. palavra de quem já passou por isso.
  4. hahaha! pois é! Evildead_br: Claro que tem como ficar offline pros amigos, procura no google que você acha, é complicado explicar por aqui.
  5. Pelo menos já sei que não é problema do meu ps3!
  6. no meu não é internet pois a barra que mostra o quanto carregou fica bem longe da de progresso, além disso o problema persiste mesmo após o vídeo estar completamente carregado! obrigado pela resposta, a propósito!
  7. Então galera, desde que comprei meu ps3 ele tem problemas pra rodar videos do youtube, no navegador sempre fica dando lag no video mas o som fica ok. Recentemente foi lançado um aplicativo que funciona como um netflix mas para ver videos do youtube e com ele acontece o mesmo só que pior, a imagem e o som ficam dando lag, o video fica com em câmera lenta e o som pausando. Alguém mais enfrenta esse tipo de problema?
  8. Comprei na última semana mas não veio o cartão com o código para resgate. A princípio achei que tinha levado uma volta pois pesquisei pela internet mas não encontrei ninguém que havia notado o sumiço. Posteriormente observei uma diferença da capa americana para a brasileira, se você observar, naquela área vermelha foi retirado o aviso que de que você ganhava o filme como bônus! Porque esse tipo de coisa sempre acontece por aqui? Fica o desabafo. Abraço! Brasileira: http://www.judao.com...ty_-580x580.jpg Americana: http://aspeb.com.ar/..._230412_006.jpg
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...