Ir para conteúdo
johncenawwefan14

Meu perfil não tá sendo atualizado...

Recommended Posts

Aqui também não atualiza, já verifiquei se tá oculto e etc, mas o problema na verdade é que eu clico em atualizar e dali não sai nunca mais. Isso, desde ontem.

Idem >.<

 

vendo e notando que não é apenas comigo, fico aliviada... mas que o problema seja resolvido logo =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pq acabei de platinar no Portal 2 =/

 

Eu to com 4 platinas "atrasadas", e dependendo do quanto demorar, serão 5 ou 6 xDDDDD

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou responder a dúvida de algumas pessoas, vocês conseguem troféus na PSN, certo? Mas vocês atualizam eles no PS3, PS4 ou PSVita antes de atualizar no site?

 

No meu PS3 eu faço assim antes de atualizar aqui para não ficar com diferença:

 

1. Após conseguir os troféus e deixar de jogar eu vou em "PSN"

2. Seleciono "Coleção de Troféus"

3. Seleciono os jogos os quais eu consegui troféus

4. Logo no myPSt e atualizo

 

Tenham o costume de sempre acessar a coleção de troféus antes de atualizar no site, pois as vezes o problema de diferença é esse, mas agora indo ao assunto de o site não estar atualizando, aqui está acontecendo o mesmo, faz mais de 1 hora que eu deixei atualizando aqui e ainda está girando aquele negócio de carregando do navegador, aconteceu algo com o site??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou responder a dúvida de algumas pessoas, vocês conseguem troféus na PSN, certo? Mas vocês atualizam eles no PS3, PS4 ou PSVita antes de atualizar no site?

 

No meu PS3 eu faço assim antes de atualizar aqui para não ficar com diferença:

 

1. Após conseguir os troféus e deixar de jogar eu vou em "PSN"

2. Seleciono "Coleção de Troféus"

3. Seleciono os jogos os quais eu consegui troféus

4. Logo no myPSt e atualizo

 

Tenham o costume de sempre acessar a coleção de troféus antes de atualizar no site, pois as vezes o problema de diferença é esse, mas agora indo ao assunto de o site não estar atualizando, aqui está acontecendo o mesmo, faz mais de 1 hora que eu deixei atualizando aqui e ainda está girando aquele negócio de carregando do navegador, aconteceu algo com o site??

 

O vita sincroniza os troféus assim que se abre o aplicativo de troféus. O PS4 se não me engano faz isso de forma automática. Somente o PS3 tem essa "frescura" (até porque foi o primeiro sistema a ter os benditos troféus). Quanto ao site, está sim com problema, de tempos em tempos isso ocorre. Seria um problema da API utilizada ADMs/Moderas?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou responder a dúvida de algumas pessoas, vocês conseguem troféus na PSN, certo? Mas vocês atualizam eles no PS3, PS4 ou PSVita antes de atualizar no site?

 

No meu PS3 eu faço assim antes de atualizar aqui para não ficar com diferença:

 

1. Após conseguir os troféus e deixar de jogar eu vou em "PSN"

2. Seleciono "Coleção de Troféus"

3. Seleciono os jogos os quais eu consegui troféus

4. Logo no myPSt e atualizo

 

Tenham o costume de sempre acessar a coleção de troféus antes de atualizar no site, pois as vezes o problema de diferença é esse, mas agora indo ao assunto de o site não estar atualizando, aqui está acontecendo o mesmo, faz mais de 1 hora que eu deixei atualizando aqui e ainda está girando aquele negócio de carregando do navegador, aconteceu algo com o site??

 

 

o problema está aqui no mypst mesmo cara, não é nem questão do pessoal não atualizar no ps3 ou algo assim, já atualizei em outros 2 sites q utilizo para contagem dos troféus e estão corretos, na minha assinatura da para perceber isso no card.

 

Mas a dica ta valendo para quem esquece de atualizar os troféus primeiro xD

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é o que esta acontecendo com meu perfil no portal gostaria de ver minhas platinas e badges que conquistei mais meu perfil não atualiza, ja sincronizei e nada...será que esta dando conflito com o facebook ?..se alguém poder me ajuda meu carde vai ficar bonito na fita...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por conta do calor, os administradores do site estão com pressão baixa e sem motivação pra arrumar o problema.

Fiquem de olho no http://www.climatempo.com.br/  e torçamos por uma frente fria. :-_-':

 

na previsão falo que essa semana o maçarico vai continuar ligado... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na previsão falo que essa semana o maçarico vai continuar ligado... 

 

Tá tão quente, mas tão quente que...

 

mw2vjd.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tentei atualizar ontem de madruga e nada e depois de tarde e nada logo agora que eu tinha platinado o Batman Arkham Asilum, deixa o pessoal do Adm descansar hoje curtir uma praia uma piscina e churrasco, com certeza eles resolverão logo pois super competentes. :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante rikmga

Caraca quem é esse diabo da foto pegando sol kkkkkkkkkkkkkkkkk, :fuuu: Que cabuloso esse cidadão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, dá uma olhada no perfil de vocês.

 

O meu, como o de todos, não sai da tela de atualização mas quando fui no meu perfil mesmo, os troféus que ganhei estão contabilizados, então ou estão arrumando aos poucos ou é bug só no redirecionamento automático: tá atualizando mas não redireciona automaticamente pro perfil como fazia antes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, dá uma olhada no perfil de vocês.

 

O meu, como o de todos, não sai da tela de atualização mas quando fui no meu perfil mesmo, os troféus que ganhei estão contabilizados, então ou estão arrumando aos poucos ou é bug só no redirecionamento automático: tá atualizando mas não redireciona automaticamente pro perfil como fazia antes.

 

A maioria já deve ter feito isso, mas creio que a grande parte simplesmente fechou a tela do navegador por ficar sem paciência.

Se você teve essa sorte eu não sei, pois acabei de fazer isso depois de 20 min atualizando e ainda continua desatualizado. isso é um erro geral, e creio eu que só será corrigido na segunda :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ganhei tão poucos troféus nos últimos dias que tá dando pra aguentar a crise de abstinência.

Amanhã provavelmente voltará ao normal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...