Ir para conteúdo
snakevalter

Jogos esquecidos nessa geração que vc gostaria de ver na próxima

Recommended Posts

Olá galera todo mundo sente falta de algum game que foi lançado no ps1 e ps2 mais que foram esquecidos no ps3 

 

Cite um jogo que vc gostaria de ver no ps4 num futuro próximo(mais tem que ser games que foram lançados para ps1 ou ps2)

 

eu sinto falta de alguns rpg interessantes do ps2 como "Dark Cloud" e "Rogue Galaxy" ( acho q é assim que se escreve) mais sinto falta principalmente da série Onimusha até hoje não intendo como a capcom não lançou nem um HDCollection da série que pra mim é melhor que DMC (menos o dawn of dreans) então espero ver uma continuação ou pelo menos um HDCollection

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá galera todo mundo sente falta de algum game que foi lançado no ps1 e ps2 mais que foram esquecidos no ps3 

 

Cite um jogo que vc gostaria de ver no ps4 num futuro próximo(mais tem que ser games que foram lançados para ps1 ou ps2)

 

eu sinto falta de alguns rpg interessantes do ps2 como "Dark Cloud" e "Rogue Galaxy" ( acho q é assim que se escreve) mais sinto falta principalmente da série Onimusha até hoje não intendo como a capcom não lançou nem um HDCollection da série que pra mim é melhor que DMC (menos o dawn of dreans) então espero ver uma continuação ou pelo menos um HDCollection

Exatamente cara! A série que fez falta nessa geração foi Onimusha. Também joguei os 4 jogos (menos aquele de luta ridículo) ao menos umas 5 vezes cada! Era muito bom... Rogue Galaxy também seria uma boa, foi um dos ultimos jogos que joguei no PS2.

Não sei se vc já jogou, mas Dragon Quest VIII foi um dos melhores games que joguei no PS2... Poderia ter uma versão HD...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Um Sonic Generations para PS4!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legend Of Dragoon
Valkyrie Profile
Radiata Stories
Breath Of Fire

Fora isso, eu volto a reclamar da falta de atenção que os jogos do Megaman receberam nessa geração... Além de não terem caprichado no 9 e no 10, faltou algo da saga X.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

um que eu joguei muito no PS2 era Def Jam Fight for NY. Era muito legal mesmo esse game..

 

Esse era legal mesmo. Saiu uma continuação para ele nesta geração: Def Jam: Icon.

 

Queria ver um novo Capcom vs SNK e um novo Marvel vs Capcom, mas com os mesmos personagens do MvC 2.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que nem o nosso amigo Pirukah disse faltaram jogos decentes do megaman x nessa geração, faz muita falta na minha vida não jogar um megaman HDZÃO BOLADO WITH LASERS.

Outro jogo que poderia voltar era o Suikoden, simplesmente o Suikoden 2 foi O MELHOR JOGO QUE JÃ JOGUEI NA VIDA,

Seria muita foda se as publishers incentivassem as produtoras a resgatar as suas antigas franquias!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse era legal mesmo. Saiu uma continuação para ele nesta geração: Def Jam: Icon.

 

Queria ver um novo Capcom vs SNK e um novo Marvel vs Capcom, mas com os mesmos personagens do MvC 2.

 

Sim saiu, mais eu achei muito ruim, poderiam lançar outro que era semelhante ao de PlayStation 2 e mudar a jogabilidade, história, etc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Onimusha é unanimidade!

pois é cara foi um jogo que marcou o ps2 foi um dos primeiros lançamentos e teve duas ótimas continuações (tirando Dawn of Dreans que pra mim foi uma bosta porque perdeu o clima da série)muita mancada da capcom ter deixado essa série cair no esquecimento e quem ainda não paga um pau pra abertura do terceiro game :cuteness:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

xenosaga

clock tower

parasite eve

breath of fire

fatal frame

valkire profile

black

romance of tree kingdons

alundra

legend of legaia

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

xenosaga

clock tower

parasite eve

breath of fire

fatal frame

valkire profile

black

romance of tree kingdons

alundra

legend of legaia

bem lembrado cara Legend of Legaia foi um puta jogão de RPG ficava muito feliz quando descobria uma ART nova

e não consigo me perdoar por não conseguir encontrar a continuação Legaia 2 Duel Saga

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem vários, mas um que eu gostaria muito de ver novamente é Fear Effect, jogaço do PS1, que infelizmente ficou esquecido no tempo, também gostaria de ver um Parasite Eve decente, Dino Crisis, Haunting Ground, Clock Tower e Fatal Frame.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá galera todo mundo sente falta de algum game que foi lançado no ps1 e ps2 mais que foram esquecidos no ps3 

 

Cite um jogo que vc gostaria de ver no ps4 num futuro próximo(mais tem que ser games que foram lançados para ps1 ou ps2)

 

eu sinto falta de alguns rpg interessantes do ps2 como "Dark Cloud" e "Rogue Galaxy" ( acho q é assim que se escreve) mais sinto falta principalmente da série Onimusha até hoje não intendo como a capcom não lançou nem um HDCollection da série que pra mim é melhor que DMC (menos o dawn of dreans) então espero ver uma continuação ou pelo menos um HDCollection

 

caraleoooo, onimusha era muito foda mesmo, inclusive o 3, em que tinha o frances la do chicote, puta vascilo mesmo!!!

 

acho que a serie jak, com aquela ideia meio de mundo aberto e veiculos ficaria muito bem explorada na capacidade do ps3, mas sem duvidas a naughty dog ter ido fazer uncharted foi sensacional!!!

 

alem de claro, kingdom hearts!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Continuação de Onimusha sem dúvidas. Aquela abertura do 3 é muito épica!!!

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...