Ir para conteúdo

ViNi-H-S

Trophy Hunter
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

9 Neutro

Sobre ViNi-H-S

Informações Pessoais

  • Idade
    São José do Rio Preto - SP
  1. Assinatura renovada com esse método e deu tudo certo *-*
  2. Eu também não gostei muito da "seleção" não, sonho com o dia que vão colocar JRPG's/RPG's (não considero Borderlands 2 RPG antes que me deem uma voadora virtual kkkkkk), mas como é "de graça", vou experimentar ué, faz tempo que não jogo uma corrida .-.
  3. Eita, aconteceu comigo isso e achei que haviam hackeado minha conta, pois por coincidência absurda e palhaçada do destino, na madrugada de domingo pra segunda recebi a MP de um carinha americano falando sobre hack's na PSN, quando fui entrar ontem pra jogar Final Fantasy XIV dava dados inválidos D: ... após o infarto momentâneo resetei a senha, exclui o dito cujo que me enviou a mensagem peculiarmente estranha e deu tudo certo *o*
  4. Opa,obrigado pelo esclarecimento man, agora estou mais tranquilo e quando acabar meus dias free farei esse procedimento :}
  5. Rapaz, valeu por criar um tópico sobre isso, já estava desesperado pois meus dias free estão acabando (só tenho mais 17 D:) e até hoje ainda não havia encontrado uma explicação DETALHADA (sim, gosto até com desenhos a explicação kkkk) de como fazer o pagamento, mas me surgiu aquelas dúvidas meio retardadas que se não perguntar ficarei louco, então vamos lá: Entrei no site e acredito que você se refira à >>ESSE<< link, correto? ... se sim, a sua versão é de PS3 ou PC? pois no enunciado aí do site está como de PC, a minha é de PS3, dá certo do mesmo jeito? Desde já obrigado .-.
  6. Eu fiz a primeira quest agora pouco, vou ver se até Domingo chego no level 26 pra fazer a segunda .-.
  7. Finalmente comprei pra experimentar .-. Meu personagem: Vini Pon
  8. Boa tarde pessoal, bom, li essa área por cima e ainda sim fiquei com muitas dúvidas, por isso decidi criar o tópico. Adoro RPG's (meu gênero preferido) e Final Fantasy, estou de olho nesse jogo à mais de 2 semanas, vendo vídeos e tudo mais, achei fantástico pelos vídeos mas sempre fica aquela dúvida atrás da orelha, então simplesmente PRECISO jogar pra saber, tanto que estou pensando em comprar hoje ou amanhã após a manutenção na PSN, porém nunca joguei um MMO, nesse caso em específico ele se difere em que sentido dos RPG's/JRPG's convencionais? Continuando, não conheço muita gente que goste de RPG (dá pra contar nos dedos de uma mão -.-) e esteja disposto a pagar mensalidade para isso, então nem conto com conhecidos para jogar nesse caso, no jogo tem algum sistema de encontrar party para todas as quests? se não, tem como jogar solo? Quanto a mensalidade, vi no site oficial os valores, porém fiquei boiando, vi que 6 meses ficaria U$12,99, porém seria 12,99 por mês durante esses 6 meses (que acredito que seja isso) ou apenas 12,99 por 6 meses completos? ainda com base nessa dúvida, como seria o sistema de pagamento disso? não tenho cartão internacional, li que pode ser usado cartão pré-pago, mas mesmo assim, como faz para saber o valor em REAIS?! simplesmente converte o dólar pra real ou tem algum esquema à mais aí? Desde já agradeço :]
  9. No meu caso não perdi (que eu tenha percebido, não reparo muito nisso ._.), mas ganhei um Velocista que sei que não é meu, o Velocista de Persona 4 Golden é o AoLi182, eu fui o segundo mais rápido, acredito que ficou assim por ele ainda não ter atualizado o perfil, de qualquer forma achei melhor reportar. E aproveitando já a mensagem, o meu primeiro troféu conquistado está errado, o meu primeiro foi Enkindle do Dark Souls, no meu perfil está marcando um de PS Vita em uma época que eu nem tinha o console ainda, acredito que porque aquele troféu em específico eu peguei no Vita estando offline, então anteriormente ele ficava como "data inválida".
  10. Eita, eu ia comprar o Soul Sacrifice hoje, apesar da ansiedade vou aguardar, melhor que compro outro RPG com os U$50 *-*
  11. Eu recebi a mensagem mas meu código já havia sido utilizado T_T Clique para Ampliar
  12. Tem o Ceaseless Discharge, Demon Firesage, Centipede Demon, Stray Demon, (esse você precisa matar caso queira enfrentar a Priscilla, pois precisa passar por ele pra pegar o item que permite entrar no mundo da boss) Bed of Chaos, Gravelord Nito, Seath e as "secretas" que seria Gwyndolin e Priscilla, mas a ordem de qual enfrentar praticamente você quem escolhe, os que eu lembro por cima mais ou menos de onde você está são esses.
  13. No troféu "Hello Face Prize", caso não tenha as frutas citadas pelo colega (que foi o meu caso kkkk), basta desenhar um rosto que também funciona, eu fiz um no Photoshop rapidamente caso alguém precise:
  14. Se ele estiver buscando platina eu vejo a morte dela de certa forma como vantagem, pois quando ele chega em Anor Londo com o Black Evil Eye (se me recordo bem é esse o nome do item que a Fire Keeper deixa lá ao ser morta, junto com o equipamento usado por ela xD), tem a chance de se vingar e de quebra ainda ganha 1 Souvenir of Reprisal ao matar ele (são utilizados 10 pra conseguir o Miracle Darkmoon Blade na Darkmoon Covenant), o único empecilho seria o Bonfire ficar um tempo apagado.
  15. Tecnicamente não é necessário se você tiver a Master Key, você precisa matar o Capra Demon pra ele te dar a chave de acesso aos "esgotos" (o local se chama Depths), o objetivo principal do esgoto é pegar a chave de Blighttown matando o Gaping Dragon (ele dá a chave), você pode acessar Blighttown pelo caminho que leva ao Valley of Drakes, pra fazer isso, tendo a Master Key e partindo do Bonfire de Firelink Shrine, é só seguir para a esquerda do bonfire (esquerda baseado que você está sentado nele olhando para o carinha que fica sentado lá), descer umas escadas, pegar o elevador, daí siga para direita, suba uma escadaria pequena e use a Master Key em um portãozinho para ter acesso ao Valley of Drakes, atravesse a "ponte" (é uma tábua xD), e a partir daí siga para a "caverna" na sua frente (não vá para esquerda), fazendo isso você tem acesso a Blighttown. Porém, aconselho demais a pegar a rota do Capra Demon, primeiro porque você libera o Laurentius (que vende Pyromancies) nesse caminho, pega o Large Ember e ganha umas boas almas durante o percurso, caso queira, eu postei um vídeo anteriormente desse caminho do Capra Demon no meu canal no youtube, segue aí essa parte: Dark Souls - NG+ #Parte 3 (Griggs of Vinheim, Capra Demon, Laurentius, Large Ember) e Dark Souls - NG+ #Parte 4 (Gaping Dragon, Blighttown, Power Within).
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...