Ir para conteúdo
allanhercy

[PS4] O que estão jogando?

Recommended Posts

Então, foi o que explicaram, estava no evento 54 ai do nada voltou para o 50 e vai até o 78, como eu fiz o 49 e ainda continua, tenho exatos 2 mostrando o tempo hahhaa, estava com 5, mas como vai até o 78, mesmo que passe dos 20, provavelmente consigo o troféu, alias qualquer um que inicie hoje o jogo poderá conseguir (em tese).

 

 

Entendi.

 

Boa jogatina então.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na saga do Shadow of Mordor..gostando do jogo..bastante coisa pra fazer..assim que vai evoluindo as habilidades vai ficando mais bacana ainda..

 

Agora com menos tempo pra jogar acho que termino esse 100% em meados de 2019 rsrs

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Zerei o Uncharted: The Lost Legacy. Meu save deu quase 9 horas.

 

Um excelente jogo, porém eu confesso que esperava mais. Tecnicamente é espetacular, mas penso que se tornou previsível em determinados trechos.

 

Sobre os eventos do Project Cars, o que eu fazia era o seguinte: entrava no evento, fazia 2/3 voltas, saia, esperava 10 minutos e apertava o botão quadrado naquela tela que mostra os eventos, pra ver se o tempo tinha se registrado.

 

No caminho dos 20 eventos, 4 não contaram pra mim. Ou seja, precisei fazer 24. Uma outra dica que dou, também, é voltar nos eventos anteriores que você fez e ir apertando quadrado, para ver se o tempo realmente se registrou nos leaderboards.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Need for Speed - DLC Trophy Pack 2 - Prestige and Speedlists

 

icon.png Progesso atual: (14 de 41 - 34,15%). Continua beirando o impossível, mas aos poucos estou conseguindo.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chutei o pau da barraca e comecei alguns jogos para me forçar a jogar, então iniciei Dying Light (tem me suprido depois de terminar a franquia de farcry), AC Unity (que me arrasto jogando e não é por conta dos coletaveis, Just Cause 3 (esse estava na minha lista, casou de sair na plus então comecei) e por fim jogando Strike Vector Ex (que estou curtindo) e quase terminando o farming game Gauntlet (me falta exatas 30 mil kills para a platina).

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chutei o pau da barraca e comecei alguns jogos para me forçar a jogar, então iniciei Dying Light (tem me suprido depois de terminar a franquia de farcry), AC Unity (que me arrasto jogando e não é por conta dos coletaveis, Just Cause 3 (esse estava na minha lista, casou de sair na plus então comecei) e por fim jogando Strike Vector Ex (que estou curtindo) e quase terminando o farming game Gauntlet (me falta exatas 30 mil kills para a platina).

Estou querendo jogar esse Strike Vector aí, rola um boost, Robert ?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou querendo jogar esse Strike Vector aí, rola um boost, Robert ?

 

Acho que não precisa de boost, apesar de ter como fazer...fiz um vídeo jogando o multi, se quiser ver como é...

 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou querendo jogar esse Strike Vector aí, rola um boost, Robert ?

 

eu animo esse boost em

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que não precisa de boost, apesar de ter como fazer...fiz um vídeo jogando o multi, se quiser ver como é...

 

https://www.youtube.com/watch?v=5zRZfGZYaJs

Vendo o vídeo eu tirei algumas conclusões:

 

1) O jogo eh muito massa quando vc sabe jogar.

 

2) Nao da pra enviar convite.

 

3) Parace que o server ta bem movimentado e/ou o jogo utiliza bots.

 

4) você é viciado....XD.

 

Então pelo que entendi, o boost so rola se o jogo nos colocar na mesma sala e nao entrar gringo pra atrapalhar, certo ??

 

parabens pelo video, ficou top.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei o Uncharted Lost Legacy e tenho que admitir que o jogo é muito bom, não tem tanto combate, mas é cheio de puzzles e cenários maravilhosos! To curtindo bagarai

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguns dos nossos users já estão com o brinquedo novo.... Te invejo Tell

 

E ai o que estão jogando, felizardos que tem o ps4??

 

 

Não sei se poderia criar o post. Qualquer coisa é só avisar que eu fecho ele ^^

Eu terminei á muito pouco tempo o uncharted the lost legacy e agora estou a jogar until dawn

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Baixei e estou jogando a versão demonstrativa do PES 2018. Estou curtindo o gameplay e as novas animações, só espero que eles tragam novidades expressivas para a Master League e Rumo ao Estrelato neste ano.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

trophy_44.png Gold Plated (Win Gold on all Prestige events) - 21 de 41 (51,22%)

 

Finalmente passei a marca de mais de 50% dos eventos com tempo de ouro. Estou focando inicialmente nas provas de corrida/tomada de tempo, para depois focar nos eventos de drift.

 

S161ced.pngLEGO Marvel's Avengers

 

Estou com a meta de fazer um evento por dia no NFS, então, paralelo à isso, comecei esse jogo dos Avengers, que há tempos eu estava esperando uma boa promoção para, enfim, poder jogá-lo. Mas já não comecei muito bem, onde já perdi um troféu referente ao modo história, por ter saído da 1ª fase.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora que finalmente platinei o Crash, sim eu consegui 100%....XD. Minha jogatina no PS4 está meio desfocada no momento, estou revezando os seguintes jogos:

 

Crash Bandicoot 2, ainda finalizando o jogo, to longe de platinar.

 

Life is Strange, vou começar o episódio 4, estou jogando essa delícia aos poucos....XD

 

Project Cars, fazendo só eventos da comunidade e procurando um parceiro pra boost antes que fique implatinável, além disso, estou deslumbrado com essa belezinha, Gran Turismo fez escola e tenho visto excelente simuladores no mundo dos games.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Project Cars, fazendo só eventos da comunidade e procurando um parceiro pra boost antes que fique implatinável, além disso, estou deslumbrado com essa belezinha, Gran Turismo fez escola e tenho visto excelente simuladores no mundo dos games.

 

Com exceção dos eventos da comunidade, todos os demais troféus online deste jogo dá pra se fazer sozinho.

 

:legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de platinar dying Light e Gauntlet, estou jogando aos poucos as dlcs do Dying Light (terei q upar muito por causa das dlcs serem diferentes da versão que platinei, criando dois saves .-.)...e por fim, retomando Crossout.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou sem internet, então é só no FIFA 16 (ainda :/), o "bom" é que finalmente estou jogando o modo carreira

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitei o Bug e peguei o Knack 2, no medo de dar cadeado já to jogando ele, faltam apenas 2 troféus pra terminar :D

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

trophy_44.png Gold Plated (Win Gold on all Prestige events) - 23 de 41 (56,10%)


 


Enfim, consegui terminar todos os eventos de tempo/corrida do modo Prestige. Beirando a vontade de jogar o controle na parede em todos eles, especialmente no último, onde tinha mais NPC lá do que em todas as franquias de GTA.


  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com exceção dos eventos da comunidade, todos os demais troféus online deste jogo dá pra se fazer sozinho.

 

:legal:

Really ?? a partida inicia sozinha ou tem como por bots ??? Pq tem alguns trofeus bem tensos la, como ganhar 3 corridas seguidas e ganhar sem assistência.

 

O server até que ta bem movimentado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Really ?? a partida inicia sozinha ou tem como por bots ??? Pq tem alguns trofeus bem tensos la, como ganhar 3 corridas seguidas e ganhar sem assistência.

 

O server até que ta bem movimentado.

 

Salvo engano, você consegue colocar pelo menos um bot. E se alguém entrar na sua sala, você pode expulsá-lo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...