Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina?

Recommended Posts

 

full-trophy_0.png

Assassin's Creed IV: Black Flag

e que curto AC, gostei bestante do jogo, mais sua falhas são evidente , como queda de FPS, dublagem ruim e não parece um jogo de ps4, fora isso o jogo e muito bom, com varias coisa para se fazer, uma historia maneira,mecânicas legais e personagens carismáticos, a novidade dos barcos foi bem vinda, eu ate goste do fato de "você" ser o protagonista do jogo mais foi mal aplicado, queria que tivesse melhorado e colocado nos outros jogos da franquia o que não aconteceu.

meu terceiro ac platinado , um dia terei platinados todos para PS4 :D

depois só vou precisar de uma ajuda para fazer o 100% do jogo para pegar os troféus da DLC multi play

 

 

mas não é um jogo de ps4 :/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

full-icon.png

 

full-trophy_0.png

:platinum: Obtain all trophies.

Obtain all trophies.

 

swordartonlinere_hollwysqz.png

 

 

 

Cara, nem acredito que finalmente peguei essa bosta.

Até cheguei a escrever um guia pro portal pra tentar me motivar a pegar ela, mas esse jogo passa do limite.

Até cheguei a parar de jogar por 1 ano porque não aguentava mais esse jogo.

Vocês podem olhar o guia que eu escrevi pra ver o saco que é platinar ele.

 

Mas, mesmo com tudo isso, ainda queria a platina.

Esse jogo é ambicioso demais, e mesmo que ele não consiga atingir o nível de qualidade que os desenvolvedores provavelmente esperavam, eu aprecio a ambição dele.

 

Esse é o maldito Hollow Realizaton, Fragment ou Lost Song ?? kkkkkkk. EDIT - Parabéns !!!!

 

Mestre Desma, aproveitando, aquele DOWNWELL lá é tenso platinar ? ou se repetir uma fase 50 vezes você consegue passar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é o maldito Hollow Realizaton, Fragment ou Lost Song ?? kkkkkkk. EDIT - Parabéns !!!!

 

Mestre Desma, aproveitando, aquele DOWNWELL lá é tenso platinar ? ou se repetir uma fase 50 vezes você consegue passar.

Até esqueci de botar o nome do jogo kkkk. É o SAO Re: Hollow Fragment.

 

O Downwell é tenso, porque as fases são aleatórias. Mas se tu continuar jogando tu vai ficando melhor

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...