Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina?

Recommended Posts

Nunca é tarde demais para platinar algo...

É mesmo ?!

 

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

faz literalmente 1 semana que eu não platino nada D:

É mesmo?

 

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

faz literalmente 1 ano que eu não platino nada D:

OK

 

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

#41 Paladins

full-trophy_0.png

Tempo para platinar: 167 dias, 17:48:59

21078759_1389534551163039_51787158027934

Platinado sem Boost  :fuck:
Gostei bastante do jogo, e divertido é rápido, pela que no começo era Bugadaço haha, mas pra quem joga dês do beta fechado, as diferenças são gritantes, o jogo esta muito mais bonito e fluido se comparado ao inicio,
a unica coisa que eu não gostei nessa platina, e que eu precisei tomar uma surra pra pegar o ultimo troféu, e não foi de proposito, o jogo ta simplesmente me colocando contra nego Ranked(platina e diamente) ou Full maestria com um campeão  :porque: , ai não hahaha
mas não sei, acho que foi balanceamento pq eu fiquei muito tempo sem jogar, as ultimas partidas que eu joguei tava mais equilibrada.
 
ainda continuarei jogando, se alguém quiser colar ai  :face8:
 

edit:coloquei a fotinha da plat ai pra vcs, e lembrei que eu tava trayhard de Ying(não e um campeão roubado mas e o que eu sei jogar haha)

 

 

Como platinei overwatch com quase 80% dos troféus na raça eu acho que levo esse. Vou tentar, eu baixei mas os bugs me expulsaram rsrsrs

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

#41 Paladins

full-trophy_0.png

Tempo para platinar: 167 dias, 17:48:59

21078759_1389534551163039_51787158027934

Platinado sem Boost  :fuck:
Gostei bastante do jogo, e divertido é rápido, pela que no começo era Bugadaço haha, mas pra quem joga dês do beta fechado, as diferenças são gritantes, o jogo esta muito mais bonito e fluido se comparado ao inicio,
a unica coisa que eu não gostei nessa platina, e que eu precisei tomar uma surra pra pegar o ultimo troféu, e não foi de proposito, o jogo ta simplesmente me colocando contra nego Ranked(platina e diamente) ou Full maestria com um campeão  :porque: , ai não hahaha
mas não sei, acho que foi balanceamento pq eu fiquei muito tempo sem jogar, as ultimas partidas que eu joguei tava mais equilibrada.
 
ainda continuarei jogando, se alguém quiser colar ai  :face8:
 

edit:coloquei a fotinha da plat ai pra vcs, e lembrei que eu tava trayhard de Ying(não e um campeão roubado mas e o que eu sei jogar haha)

 

 

Falto 2

de eliminar um oponente com sequencia maior que 15 (eu matei um com 16 e não ganhei)

e sei lá quantas batalhas com 10% de energia

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me atualizei aqui, desde a página 175 que não acompanhava as façanhas do pessoal.

 

Destaque para o roxxas-br (que deve ter umas 500 notificações de curtidas agora) por ter platinado uma quantidade monstruosa de jogos.

 

 

E para o lfcastriota que platinou Super Meat Boy, um dos jogos mais hards que joguei.

 

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não ligava nada pra platina até entrar no MyPST, e agora finalmente consegui minha primeira!

 

full-trophy_0.png

 

Bloodborne platinado com sucesso!

 

Espero que seja a primeira de muitas.

 

Primeira platina, parabéns, meu amigo!!!

 

BRuYxYNCcAEYZZY.jpg

 

Se tiver vamos te apresentar um mundo novo:

GARAPAWORLD

 

O mundo perfeito, onde você perde 30 minutos e PLAAAAAAAAAAAAAW, MAIS UMA PLATINA NO CARD!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeira platina, parabéns, meu amigo!!!

 

BRuYxYNCcAEYZZY.jpg

 

Se tiver vamos te apresentar um mundo novo:

GARAPAWORLD

 

O mundo perfeito, onde você perde 30 minutos e PLAAAAAAAAAAAAAW, MAIS UMA PLATINA NO CARD!

 

Existe isso? 

 

:duvida:

 

Já quero! kkk 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

#110 - Murdered Soul Suspect

full-trophy_0.png

Este foi um dos primeiros jogo que adquiri para o PS4. Comecei a jogar, mas parei quando vi fantasmas, não por medo, mas por não gostar de jogos com estas porcarias. Resultado: encostei o jogo.

 

Mas aí vi por estes dias que um cara platinou o jogo, aí resolvi dar uma nova chance. Resultado: Amei o game!

 

Embora a história não seja cativante, o fato do personagem ser um detetive aguça a curiosidade e aí dá para jogar de boa.

 

Os gráficos não são os melhores, mas são dignos, a história é interessantes, a jogabilidade é boa, o único ponto chato é o fato de ter muito coletável, mas é justificado ante o desenrolar da jornada.

 

Para quem não jogou, mas curte jogos assim, vale muito a pena. #TIOBIELRECOMENDA

Solta esse medo de fantasma kkkkk
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...