Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina?

Recommended Posts

 

 

Olha, eu não sou de comentar muito em tópicos de platinas e 100%, mas agora eu tenho que abrir uma exceção! Parabéns hein cara!? Uma platina dificílima, que renderá boas histórias de orgulho para seus netos e bisnetos. Eu até pensei em tentar jogar, mas os troféus online brutais sempre me desanimam, pois não disponho de muito tempo para boost.

 

Mais uma vez, parabéns!

 

clapping-audience-stand-up-smiling-300x1

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem guia dessa versão européia?

Usei o guia que tem aqui no mypst da versao asiatica, onde fala para usar o botao bola vc usa x, no caso de falar para usar x vc usa botao bola.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, eu não sou de comentar muito em tópicos de platinas e 100%, mas agora eu tenho que abrir uma exceção! Parabéns hein cara!? Uma platina dificílima, que renderá boas histórias de orgulho para seus netos e bisnetos. Eu até pensei em tentar jogar, mas os troféus online brutais sempre me desanimam, pois não disponho de muito tempo para boost.

 

Mais uma vez, parabéns!

 

clapping-audience-stand-up-smiling-300x1

 

Muito obrigado! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Platina #123 - NBA 2K16 - :platinum: Kit And Kaboodle

 

Parabéns Bruno! Um dos 32 felizardos do mundo que têm a platina deste jogo (e o 2K17 ainda não foi platinado por enquanto).

 

Ano que vem pretendo fechar os NBA que tenho aberto aqui (2K13 e 2K14, faltando apenas troféus offline; o 2K12 é o único jogo implatinável do meu perfil, mas quero pegar os troféus possíveis restantes).

 

Você poderia, por gentileza, listar quais os troféus online do 2K16, separando quais são possíveis de serem feitos sozinhos, e quais precisam de boost com outras pessoas? Sei como a coisa funciona no PS3, mas como no PS4 a lista é bastante diferente, gostaria desta orientação.

 

E galera, este jogo que o Bruno platinou tem incríveis 30.000 de PDM... não é pouca coisa não.

 

:legal:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns Bruno! Um dos 32 felizardos do mundo que têm a platina deste jogo (e o 2K17 ainda não foi platinado por enquanto).

 

Ano que vem pretendo fechar os NBA que tenho aberto aqui (2K13 e 2K14, faltando apenas troféus offline; o 2K12 é o único jogo implatinável do meu perfil, mas quero pegar os troféus possíveis restantes).

 

Você poderia, por gentileza, listar quais os troféus online do 2K16, separando quais são possíveis de serem feitos sozinhos, e quais precisam de boost com outras pessoas? Sei como a coisa funciona no PS3, mas como no PS4 a lista é bastante diferente, gostaria desta orientação.

 

E galera, este jogo que o Bruno platinou tem incríveis 30.000 de PDM... não é pouca coisa não.

 

:legal:

 

Fala Tales, muito obrigado! Estou com o 2K13 implatinável no meu perfil, mas um dia ainda quero pegar os troféus possíveis restantes também.

 

EDIT: Tinha colocado aqui algumas dicas, mas ainda hoje vou abrir um tópico relacionado e depois você verifica lá, beleza ? Vou deixar o link aqui.

 

Link: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/56343-nba-2k16-ps4-dicas-para-a-platina/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#111 - Final Fantasy XV

Imagem Postada

Jogo fantástico, minha décima platina da série Final Fantasy.

Achei a história do jogo boa, mas nada acima da média. A parte de exploração é a melhor coisa do game. O jogo tem um mundo gigante, tem muitas side-quests, hunts e dungeons para explorar. O sistema de batalha é viciante e o sistema de upar apenas quando vc monta acampamento é bem interessante tb. Curti.

A platina é bem fácil, da para platinar bem rápido, mas recomendo jogar e ir explorando os lugares, fazendo todos os hunts e quests para aproveitar melhor o jogo, foi assim que fiz.

Level cerca de 80 horas para platinar e quando a platina saiu eu já tinha feito quase todos os hunts, quase todas as quests e estava no lvl 99, jogando na dificuldade "Normal".

Muitos perdíveis? Qual deu mais trabalho ?
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muitos perdíveis? Qual deu mais trabalho ?

Nenhum troféu é perdivel e nenhum troféu em particular deu trabalho. Como eu disse, é uma platina fácil. Se vc jogar o jogo e for explorando, fazendo quests e hunts, no fim do jogo já vai estar quase platinando. Agora se correr com a historia, no fim do jogo vai ter que parar para fazer quests (80) e perder um tempo para upar algumas skills dos personagens.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nenhum troféu é perdivel e nenhum troféu em particular deu trabalho. Como eu disse, é uma platina fácil. Se vc jogar o jogo e for explorando, fazendo quests e hunts, no fim do jogo já vai estar quase platinando. Agora se correr com a historia, no fim do jogo vai ter que parar para fazer quests (80) e perder um tempo para upar algumas skills dos personagens.

Boa, verdade !

Valeuuu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

  :motherofgod:  :motherofgod:  :motherofgod:

 

 

 

Cara parabéns , são apenas 32 no mundo que platinaram esse, imagina que platinaram esse e o 14?? não deve ser nem 10.

 

Eu tenho o 14 parado na minha conta e mesmo não sendo implatinavel (por já ter feito todos os onlines) não me iludo mais e sei que não vou ter tempo/paciência para fazer.

 

Já tentei 2 NBA2K o 11 e o 14, o primeiro ficou implantinavel sem eu saber, mas fiz todos os demais troféus e esse segunda já desanimei, e olha que gosto de fazer 100%. :(

 

Esse 16 nem arrisquei, baixei e jogo na minha conta teste só por diversão, assim nem ligo para os troféus.

 

Mais uma vez parabéns pela conquista essa é pra poucos   :legal:

 

 

Muito obrigado!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Final Fantasy XV

 

Foi o jogo que esperei o ano inteiro pra jogar e lhes digo: Valeu cada minuto de espera! Eu vou fazer um review em breve do jogo, mas posso dizer que é 10/10!

 

15284907_1727199787599299_60116660933523

 

Parabéns, cara! Bela platina, de respeito :forever:  :nub:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...