Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina?

Recommended Posts

# 67 - Dungeon Punks

 

Dungeon-Punks-screenshot-3.jpg

 

Excelente jogo beat 'em up que, infelizmente, passou MUITO batido por aí.

 

Temos 6 classes de personagens (lobisomen porradeiro, anão maroto, cavaleiro equilibrado, djinn mágico, lagartixa voadora, egípcio sei-lá-o-que zoero, etc), e precisamos prosseguir por 12 fases para terminar a história, encarando aquele chefão final em cada uma delas, junto com diversas side-quests e sub-chefes opcionais.

 

É um jogo bem naquele estilo clássico, tipo Golden Axe, Chronicles of Mystara que muita gente gosta. Jogabilidade refinada e trilha sonora muito boa. Pena que não tem online, seria uma ótima pedida.

 

Infelizmente, no seu lançamento, o jogo estava com diversos troféus bugados, incluindo alguns relacionados à história. Tudo já devidamente consertado via atualização.

 

Acho que somente 3 ou 4 pessoas, até agora no MyPST, fecharam o jogo. Passou bem batido mesmo.

 

Recomendo fortemente a todos, é qualidade e diversão garantida. E a platina é rápida e indolor.

 

Nota do jogo: 7/10

Dificuldade da platina: 3/10

Tempo pra platina: 20 horas

 

co-op local até 4 pessoas?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu filho joga titan souls no PC e adora. Nem sabia que tinha no ps4 acho que vou mandar para dentro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Drive Club Bikes. Não jogava um jogo de moto desde o Super Nintendo, curti bastante a jogabilidade principalmente os desafio de empinadas em que me adaptei tão bem que a maioria dos desafios estou no top 100/500 do ranking.

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...