Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina?

Recommended Posts

 

 

Todo mundo platinando TTR e eu ainda nem sei fazer os drifts, haeuheuaehuaehaehu

 

 

 

 

 

Amiguinhos, não desistam. Eu também achei que não iria conseguir, mas acabei conseguindo. Algo que me ajudou foi reduzir toda a ajuda da direção nos ajustes dos carros. Outra coisa que é fundamental é ficar "ziguezagueando" com o carro até conseguir a pontuação almejada. Lembrando que o turbo duplo (2x) é muito mais eficaz do que um só.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Far Cry 4

full-trophy_0.png

 

Jogo bem divertido.... principalmente para quem gostou do 3 ... já que este jogo na verdade não passa de um 3.5.

A historia faz a sua parte e tem até uma reviravolta no final (desde que você opte em sentar à mesa com Pagan Min na ultima missão).

Os troféus são bem fáceis e a grande maioria é conquistado no decorrer normal da jogatina, a única pedra no sapato são os dois troféus coop....sem alguém para fazer boost a tarefa fica bem difícil.

Para se ter uma ideia eu adicionei um pessoal que estava interessado em fazer boost aqui do mypst e como ninguém estava online eu decidi arriscar em salas aleatórias, foi mais de uma hora só para conseguir o troféu "Brother In Arms" e quando eu já estava desistindo de conquistar o "Changing Lanes" acabei caindo numa sala com um brasileiro (Pedro00572 vi que você não tem perfil aqui no mypst...mas vai que um dia você ache esse post no google...Valeu mesmo pela ajuda) e em questão de 10 minutos eu e ele pegamos o troféu.

 

"I distinctly remember saying, "Stop the bus." Not "shoot the bus." "Stop the bus." I'm very particular with my words. "Stop." "Shoot." "Stop." "Shoot." Do those words sound the same?"

Pagan Min

 

Amigo, primeiramente parabéns pela platina!

 

E se puder por favor não desinstalar o game eu agradeceria, e se puder me ajudar com esses dois troféus eu agradeceria mais ainda :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, primeiramente parabéns pela platina!

 

E se puder por favor não desinstalar o game eu agradeceria, e se puder me ajudar com esses dois troféus eu agradeceria mais ainda :)

 

Então....eu tenho o costume  (ou mal costume...rs) de logo depois de platinar desinstalar os jogos e passar eles pra frente (não deixo jogo parado na gaveta acho desperdício de dinheiro).

Por sorte ele ainda não foi trocado, então eu posso reinstalar e te ajudar .... só acho que quando o jogo é desinstalado o update também é removido....se for isso eu vou precisar de um tempinho para baixar novamente (Speedy não ajuda muito nessas horas).

 

Possivelmente amanha já  estaria tudo pronto, porém esse fds eu teria disponibilidade só no período da manha de sábado (alguns familiares vem para passar o fds)....se a sua agenda bater eu ajudo sem problemas.

 

 

PS: Dei uma olhada na sua lista de troféus e não encontrei o Far Cry 4 para PS4 , você ainda vai começar o jogo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então....eu tenho o costume  (ou mal costume...rs) de logo depois de platinar desinstalar os jogos e passar eles pra frente (não deixo jogo parado na gaveta acho desperdício de dinheiro).

Por sorte ele ainda não foi trocado, então eu posso reinstalar e te ajudar .... só acho que quando o jogo é desinstalado o update também é removido....se for isso eu vou precisar de um tempinho para baixar novamente (Speedy não ajuda muito nessas horas).

 

Possivelmente amanha já  estaria tudo pronto, porém esse fds eu teria disponibilidade só no período da manha de sábado (alguns familiares vem para passar o fds)....se a sua agenda bater eu ajudo sem problemas.

 

 

PS: Dei uma olhada na sua lista de troféus e não encontrei o Far Cry 4 para PS4 , você ainda vai começar o jogo?

 

Ainda não comecei no PS4 mesmo não, já platinei no PS3, mas no 4 ainda nem comecei.

 

Não tem pressa cara, pode ficar tranquilo, qualquer coisa nem se dê ao trabalho de baixar 25GB + att para me ajudar em 10 minutos, eu dou uma procurada aqui no fórum com quem tiver o game instalado depois, sem crises :)

 

Ps. eu também tenho o péssimo costume de platinar um game e já excluir, não deixo parado não rrrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não comecei no PS4 mesmo não, já platinei no PS3, mas no 4 ainda nem comecei.

 

Não tem pressa cara, pode ficar tranquilo, qualquer coisa nem se dê ao trabalho de baixar 25GB + att para me ajudar em 10 minutos, eu dou uma procurada aqui no fórum com quem tiver o game instalado depois, sem crises :)

 

Ps. eu também tenho o péssimo costume de platinar um game e já excluir, não deixo parado não rrrsrs

Quando quiser fazer pode me chamar, não peguei ainda os troféus e o jogo está instalado. :)
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

 

Que horas são?

HORA DE PLATINA

 

 

E segue a saga da lerdeza na hora de platinar, essa última comprei por 20 Temers em uma promo, joguinho curto, bem simples e fácil, ainda tem o guia do Ed pra ajudar com o troféu de coletável.

Se você é fã do desenho vale muito a pena, caso contrário, pode deixar passar fácil, fácil.

Me diverti muito jogando, mesmo com o jogo sendo bem parado, enfim... é essa aqui.

 

 

full-trophy_0.png

Adventure Time: Finn and Jake Investigations

 

 

 

Todo mundo platinando TTR e eu ainda nem sei fazer os drifts, haeuheuaehuaehaehu

 

Frossth, se isso te serve de consolo, eu desisti dessa platina justamente por causa desses eventos de drift, não consegui fazer NENHUM evento de drift. E olha que lia as dicas, vi uns vídeos, tentei e tentei e não consegui...

 

 

Pensei que eu fosse o único ser vivo na terra à não conseguir platinar esse jogo. Obrigado por não me deixar sozinho nessa  :hihi:  :hihi:  :hihi:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...