Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina?

Recommended Posts

#74 - #30 do ano e meta cumprida.

Adam's Venture: Origins

full-trophy_0.png

Embora muitos dizem que a platina é sussa, esta só será se você tiver um guia ou vídeo em mãos, pois o jogo te coloca para resolver os puzzles e não informa o que se deve fazer, ou pelo menos como fazer.

 

Enfim, a platina é uma viajada no mundo Illuminati, fazendo algumas referências, deixando aquela impressão de que poderia ser um pouco melhor explorado e ter alguns momentos mias tensos de ação, o que não se vê no jogo.

 

Gostei, mas poderia ser melhor.

 

Valeu Maceulinho!

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:platinum: #9 - Grim Fandango

Imagem Postada

Jogo muito divertido, se não fosse o Guia o jogo seria bem complicado para platinar, a historia é fascinante e se desenrola muito bem no decorrer do jogo !

Sabe me dizer pq nos tutorias pedem pra ir em configurações e alterar para "Controle de Tanque" ??
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sabe me dizer pq nos tutorias pedem pra ir em configurações e alterar para "Controle de Tanque" ??

 

pq tem um trofeu de terminar o jogo assim

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pq tem um trofeu de terminar o jogo assim

Putzzz, sabia não . Será que se eu mudar durante o jogo funciona ou tem que ser desde o começo?
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putzzz, sabia não . Será que se eu mudar durante o jogo funciona ou tem que ser desde o começo?

Não, tem que ser desde o começo. Na hora que conseguir mover seu personagem pela 1 vez e alterar.
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Show de bola!

Deu ate vontade de baixar ele aqui...

 

#166

#PS4share

Darksiders II

BFA (Platina)

Unlock Everything

 

14370405_1855700351330630_66880007548201

 

Platina fácil porém tem 2 modos de fazer:

 

1- Sofrido e desnecessário.

2- Calmo e fácil.

 

Vou explica o porque, bem o jogo tem 2 gameplays necessários pra alcançar a platina, no primeiro você pode está na maior dificuldade, vai alcançar no máximo o nível 22, não vai liberar a última carta pra acessar o crucible e ainda vai apanhar pra caramba no começo do jogo, sendo que na segunda jogada ainda vai ter que fazer a campanha até mais ou menos o penúltimo chefe pra chegar no nível 30 e mesmo assim ainda vai ter o crucible pela frente, isso se você não teve a audácia de fazer o "Soul Arbiter" no Deathfinitive sei que não é fácil já platinei no PS3 e agora no PS4 é a mesma coisa então pegue o caminho 2.

 

Faça a primeira jogada no normal, isso mesmo, vai jogando a história e sem se preocupar com coletáveis ou side quests, apenas faça o troféu do mergulho, se perder vai ter outra chance na segunda jogada, blz, quando chegar no último chefe e finalmente estiver prestes a enfrentá-lo, PARE, agora sim, você já tem nível 21 e muitas armas boas vai para os coletáveis e side quests, seguindo esses videos:

 

 

 

 

São 7 no total, NÃO SIGAM OS VÃDEOS DE CADA TROFÉU, por que? Porque nesses 7 tem na ordem todos os coletáveis, você vai matar todas as side quests e uma porrada de troféus apenas nisso, no final vai estar com umas 25 horas de jogo e por fim vai e termina no normal.

 

Segunda jogada agora, comece no Deathfinitive, você vai sentir que está jogando no fácil ou normal, pois tudo o que adquiriu na primeira está com você, procura sempre manter as armas "Legendary" ou "Possesed" as melhores, seguindo agora a história até o final, pega o troféu de nível 30 e Deathfinitive + Apocalyptic!

 

Assim que pular os créditos você vai estar no menu principal, selecione: Options> difficulty> EASY, no game você vai estar na porta do último chefe, faça o fast travel, lembra das cartas para o Crucible? Agora você tem todas e basta pegar elas em qualquer "Serpent Tower" dá o fast travel pra lá com 5 potes de magia e 5 de vida, em 2h no máximo você termina(deixe os potes pro final da 75-100), derrote o Wicked K e platine o jogo.

 

Minhas 2 jogadas + o Crucible, total de 37 horas, na tranquilidade total, e esse game é épico você zera 2 vezes depois sente falta.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Sherlock Holms Crimes and Punishments

 

 

full-trophy_0.png

 

Não é meu estilo de jogo,achei monotono,e totalmente em ingles assusta muita gente.

Seguindo os videos indicados pelo amigo Hiromiti_san a platina fica facil!Não jogo so por conta da platina mas queria muito essas badges paralimpicas e esse game tem 6 douradas. 

 

Putz,agora que reparei que postei na sessão de ps4!!!Esse é do ps3 pessoal!Desculpa o mico ai! :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#75 - 31ª do ano

 

Orc Slayer

full-trophy_0.png

Joguinho legal em algumas partes, mas tem hora que é um saco, vem bicho de tudo quanto é canto, ai eu ficava sempre na área anterior, pois vi que vinha menos Orc's.

 

Vale mais pela platina relativamente fácil e tem muitos troféus de ouro.

 

NOTA: 3/10

 

 

Tu só pode tá de zuera, fala logo que é GOTY também igual eu kkkkkkkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

                                                                                                            :platinum: 13  

                                                         Uncharted: Drake's Fortune Remastered

                                    Uncharted_Drakes_Fortune_LOGO_585x169.pn

 

 Muito bom, adorei a forma como mexeram na lenda do El Dorado, ficou bem criativo. O jogo tem cenários bonitos, a mecânica desfavorece em certos pontos e os puzzle's são bem fáceis.

 

A maioria dos troféus são fáceis, dá pra conseguir durante a gameplay,  na minha opinião, tem as corridas de velocidade mais fáceis,  mas a mecânica desfavorece um pouco ai acaba te atrasando. O modo esmagador que foi um problema, esse modo é um tortura do caramba, tinha momentos da gameplay que eu nem conseguia ficar nervoso de tão ridícula que era a situação que o jogo me colocava, tive que me esforçar muito(e bota muito nisso) pra finalizar o jogo nesse modo.

 

 Bom, falando da trilogia , é muito boa, realmente vale a pena, mas eu esperava mais, os jogos se resumem basicamente a tiroteio,escalada,escalada,tiroteio e assim vai até o final, como eu ouvi falar muito bem desses jogos eu  pensei que seria bem melhor, mas mesmo assim são ótimos jogos, a Naughty Dog foi muito criativa com as histórias e os cenários.

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1ª Platina no PS4 e #34 no Geral

 

The Walking Dead Season 1

Imagem Postada

Ótimo jogo que já havia finalizado no PS3 e Vita, porém quis jogar para ver como ficou no PS4, além de deixar as escolhas nele também já visando o Season 3.

Agora é concluir a DLC 400 Days e o Season 2.

Cada temporada tem uma platina ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...