Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina?

Recommended Posts

#88 Total: Rocket League 

 

Ante ontem eu queria jogar algo sem compromisso, lembrei que tinha este jogo baixado, fui lá e me diverti, quando fui ver, mais da metade dos troféus conquistados sem nem olhar pra eles. Inclusive de DLCs que nem tenho comprada KKKKK. Resolvi platinar, o que tive que farmar por umas horas foi o de 50km, de resto foi um passeio no parque. Aproveitei que faltava o de jogar online com um amigo e planejei pra ganhar as 2h da manhã, desta maneira termino a platina nas 24h do dia, ganhando a badge referente, última que me faltava. As DLCs parecem ser mais complicadas, mas nada que exija demais, duro será comprá-las.

 

Enfim, um jogo muito bacana, com uma platina facílima e muita diversão, o que foi ótimo.

 

 

 

#56 - Rocket League

 

 

Primeira platina que pego sem nem olhar a lista de troféus kkk. Jogava esse jogo por jogar, não me preocupava com troféus nem nada. Eis que resolvo olhar a lista de troféus e vejo que só faltavam 3 troféus para a platina, sendo 3 desse troféus bem fáceis. Fui lá, peguei e PLIM!

 

 

Parabéns pela platina caras, logo logo eu apareço com ela aqui também.

 

Uma dúvida, esses 50Km que está na descrição do troféu são na verdade 50 milhas né? Fiz a conversão no google e deu mais ou menos 80Km que preciso atingir, o que bate com o comentário de várias pessoas que disseram que o troféu estava bugado. 

 

Só para eu saber mesmo, pois já tenho 50Km rodados e queria saber quanto mais vou precisar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela platina caras, logo logo eu apareço com ela aqui também.

 

Uma dúvida, esses 50Km que está na descrição do troféu são na verdade 50 milhas né? Fiz a conversão no google e deu mais ou menos 80Km que preciso atingir, o que bate com o comentário de várias pessoas que disseram que o troféu estava bugado. 

 

Só para eu saber mesmo, pois já tenho 50Km rodados e queria saber quanto mais vou precisar.

 

Então, tive que passar dos 50kms andados no chão, mas não chegou a 80kms. O jogo é um pouco bugado nestes medidores, o mais importante é finalizar as partidas para os KMs contarem. No meu pipocou antes dos 60kms.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, tive que passar dos 50kms andados no chão, mas não chegou a 80kms. O jogo é um pouco bugado nestes medidores, o mais importante é finalizar as partidas para os KMs contarem. No meu pipocou antes dos 60kms.

 

 

Então estou quase chegando na kilometragem para ganhar o troféu, acho que vou parar de deixar o jogo ligado sozinho, pois ainda preciso dos 150 itens. Vou pegar esse primeiro e já ir contando alguns Kms e deixar ele para o final mesmo caso ainda não tenha conseguido durante a procura dos itens. Valeu cara!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...