Ir para conteúdo
gabriellobo1101

O que vão comprar em 2014?

Recommended Posts

 

Para ps3, talves eu pegue AC III e IV, nao sei ainda, mas para PC espero uma promoção muito boa para o Skyrim Legendary Edition na Steam.

 

 

 

Cara, eu tenho todos os AC, porém não joguei nenhum...

Mas ainda sim, acho que vale a pena comprá-los pois os gráficos e a história estão muito convidativas.

 

Abraço

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou ver se pego o Assassin's Creed IV ou algum CoD aí, menos o BO2 porque já enjoei dele no PC.

 

De resto é começar a juntar grana pra um futuro PS4...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou ver se pego o Assassin's Creed IV ou algum CoD aí, menos o BO2 porque já enjoei dele no PC.

 

De resto é começar a juntar grana pra um futuro PS4...

 

AC IV acho a melhor opção. Se comprar o COD Ghost acho que vai enjoar rápido também.

 

E depois comprar o PS4 (o meu já chegou, deu problema, mas agora tá tudo certo)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu queria comprar um Vita e uns jogos lançamento... mas como querer não é poder... acabei comprando dois jogos baratos no Play-Asia, A Lenda dos Guardiões e As Aventuras de Tintin... São jogos que tenho curiosidade pra jogar e de fácil aceitação pra venda/troca futura.

Bom acho que será só isso nesse natal...  :forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu queria comprar um Vita e uns jogos lançamento... mas como querer não é poder... acabei comprando dois jogos baratos no Play-Asia, A Lenda dos Guardiões e As Aventuras de Tintin... São jogos que tenho curiosidade pra jogar e de fácil aceitação pra venda/troca futura.

Bom acho que será só isso nesse natal...  :forever:

A Lenda dos Guardiões eu tenho e é um jogo legal para ficar se divertindo de voar....Dizem que é fácil platinar, mas estou travado em uma fase que não sei o que tenho que fazer. já procurei ajuda, mas quase não se encontra nada na internet a respeito deste jogo.

As Aventuras de TinTin eu não tenho, então não posso opinar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comprei o Ben 10 Galactic e o Heavy Fire Shattered, se for pegar mais algum vai ser o Beyond Two Souls

Se teve Heavy Rain e gostou, compre Beyond Two Souls. Vai gostar muito.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra este anonao compro mais nada.

Acabei de adquirir 1 ano de plus pela amazon. Comprei o pes14 esta semana e semana que vem eu fecho a compra dos 3 NFS (Rivals, The Run, Shift 2) no grupo de compras.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem comprei o BF4

ótimo jogo

 

Pra este anonao compro mais nada.

Acabei de adquirir 1 ano de plus pela amazon. Comprei o pes14 esta semana e semana que vem eu fecho a compra dos 3 NFS (Rivals, The Run, Shift 2) no grupo de compras.

Eu também, joguei o meu cartão fora para não gastar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou pensando em comprar Dark Souls,fiquei bastante interessado na parte online dele.

E talvez ganhe de natal,um AC 3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tava querendo pegar o GT 6 mesmo sabendo que não os carros não quebram

 

ja que não tem forza , só tem ele mesmo  :mega_shok:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tava querendo pegar o GT 6 mesmo sabendo que não os carros não quebram

 

ja que não tem forza , só tem ele mesmo  :mega_shok:

Também estou pensando se compro este ou não (só em janeiro)...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também estou pensando se compro este ou não (só em janeiro)...

tem o GRID 2 para a galera da plus...

 

 mais acho que vou pegar ele depois mesmo...sabe se o conteudo do ayrton senna vem nas ediçoes EUA ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei o Diablo 3 na Black 'Fraud' kkkk, tava por R$ 87,00 ... e pretendo pegar o beyond two souls ou o the last of us ainda! Vamos ver até o natal o que eu decido!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem o GRID 2 para a galera da plus...

 

 mais acho que vou pegar ele depois mesmo...sabe se o conteudo do ayrton senna vem nas ediçoes EUA ?

 

Pelo que eu andei lendo, me parece que somente a versão brasileira é que virá com o conteúdo do Ayrton Senna.

 

Vou ver se dou uma pesquisada e te falo.

Pelo que eu andei lendo, me parece que somente a versão brasileira é que virá com o conteúdo do Ayrton Senna.

 

Vou ver se dou uma pesquisada e te falo.

 

Conteúdo para download para brasileiros

 

http://omelete.uol.com.br/gran-turismo/games/gran-turismo-6-chega-ao-brasil-por-r-149-veja-capa-com-ayrton-senna/#.Up9YiuKmYto

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei Bioshock infinite e duke nukem forever (só para pelo preço do frete) na play-asia, mas vai chegar só em fevereiro pela demora :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Encomendei o Alice madness returns,e pretendo comprar até fim de ano Injustice Ultimate Edition e DO5 Ultimate Edition,já que PS4 só em um futuro distante  :'( .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Encomendei o Alice madness returns,e pretendo comprar até fim de ano Injustice Ultimate Edition e DO5 Ultimate Edition,já que PS4 só em um futuro distante  :'( .

Pensamento positivo, sempre!

Eu também pensei que ia comprar o PS4 num futuro distante, e o meu já está em casa há 3 semanas  sendo utilizado aos poucos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensamento positivo, sempre!

Eu também pensei que ia comprar o PS4 num futuro distante, e o meu já está em casa há 3 semanas  sendo utilizado aos poucos...

 

Tomara cara...

Quanto mais gameplays eu vejo,mais agoniado eu fico!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tenho planos de pegar mais nada esse ano, já peguei o Batman Arkham City GOTY Edition numa promo boa da Americanas. Só devo pegar algo se rolar alguma promo muito boa na Amazon ou PSN.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...