Ir para conteúdo
blackgndrf

Discussão: Compartilhamento de contas no PS4

Recommended Posts

ok acho que formulei errado a pergunta , depois de desativar os dois fantasmas , eu estou jogando na minha como principal deu 6 meses eu retiro de principal passo a conta a mais 2 pessoas é dou  reset essas 2 viram fantasmas eu me ativo novamente? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ok acho que formulei errado a pergunta , depois de desativar os dois fantasmas , eu estou jogando na minha como principal deu 6 meses eu retiro de principal passo a conta a mais 2 pessoas é dou  reset essas 2 viram fantasmas eu me ativo novamente? 

Sim, é isso, mas no PS4 não dá pra fazer 2 fantasmas somente 1 Original(ou 2 se vc achar alguém pra ser Secundário) e 1 Fantasma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok rapaziada eu entendi algumas coisas, como para ganhar trofeus so poderá ser o original 1 e o fantasma, no caso o original 2 nçao ganha nada.

 

Entao vamos la eu tenho um ps4 e meu amigo tbm, compramos o fifa 14 juntos metade/metade, so q nos dois queremos ganhar trofeus, so que compramos pela minha conta que eu uso sempre, eu ja conseguir ganhar alguns trofeus e ele nao pq ele estava jogando na minha conta, a pergunta é o seguinte como eu crio o fantasma para ele ganhar o trofeu tbm?

 

Por favor me ajudem ahahhaha

 

Abraços a todos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok rapaziada eu entendi algumas coisas, como para ganhar trofeus so poderá ser o original 1 e o fantasma, no caso o original 2 nçao ganha nada.

 

Entao vamos la eu tenho um ps4 e meu amigo tbm, compramos o fifa 14 juntos metade/metade, so q nos dois queremos ganhar trofeus, so que compramos pela minha conta que eu uso sempre, eu ja conseguir ganhar alguns trofeus e ele nao pq ele estava jogando na minha conta, a pergunta é o seguinte como eu crio o fantasma para ele ganhar o trofeu tbm?

 

Por favor me ajudem ahahhaha

 

Abraços a todos

Opa, o Original 2 ganha trofeu sim, mas na conta em que ele tá logado. 

Vc disse que ele já jogou na sua conta certo? Então ele já tem os dados da conta; é só vc desativar a conta do seu PS4, seu amigo ativar no dele e colocar o PS4 como primário. Ai vc desativa pelo Qrio, o site da Sony, que ele vira fantasma. Isso só pode ser feito a cada 6 meses. Desativar pelo console pode ser feito quantas vezes quiser.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, o Original 2 ganha trofeu sim, mas na conta em que ele tá logado. 

Vc disse que ele já jogou na sua conta certo? Então ele já tem os dados da conta; é só vc desativar a conta do seu PS4, seu amigo ativar no dele e colocar o PS4 como primário. Ai vc desativa pelo Qrio, o site da Sony, que ele vira fantasma. Isso só pode ser feito a cada 6 meses. Desativar pelo console pode ser feito quantas vezes quiser.

muito obrigado amigo, conseguir fazer e conseguimos ganhar trofeus, vlw pela ajuda Amigo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, enquanto ele baixa vc pode se logar na sua conta e jogar, isso é o que acontece no caso dos originais secundários. Pra tu conseguir jogar online vc precisa  assinar a Plus.

E seu amigo pode sim sair da sua conta enquanto faz download e jogar na principal dele. Inclusive ele pode começar a jogar mesmo durante o download, não precisa esperar terminar de baixar como no PS3.

Opa muito obrigado pela resposta!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia galera , sou novo no mundo do ps4 li e reli tudo com que vocês escreveram aqui e to mais perdido que o padre do balão k k k k , eu e um amigo meu compramos o killzone e o fifa   na conta que criamos pra nos dois, dai eu baixei na minha conta mas eu só consigo jogar logado nessa conta "psn jogos" e não na minha luiz_brodowski, tem algum tutu ai pra me ajudar por favor, desde já agradeço ao pessoal do forum. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ouvi dizer em algum lugar que nao lembro qual, que o original secundario tb nao podera adicionar amigos na conta (como por exemplo o outro original, a conta normal que este joga eh claro). Isso eh verdade?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom então vamos lá soh pra confirmar e não fazer ***** hahaha, minha ideia eh compartilhar jogo com um amigo, então posso fazer da seguinte maneira:

 

  1. criar conta
  2. comprar jogo
  3. logar/baixar o jogo
  4. desativar do meu ps4
  5. passar a conta pra ele
  6. ele logar/ativar o ps4 dele
  7. baixar o jogo

confere?? com isso nos 2 poderamos jogar simultaneamente, com trofeu, online e tudo que tem direito certo?? hehehe

 

bom se por qualquer motivo eu apagar e quiser voltar a baixar o jogo, ele pode desativar do ps4 dele e eu re-ativar no meu a conta e baixar novamente certo?? com qual freqüência e qual o limite de vezes a gente pode ficar intercalando entre qual ps4 esta ativo/inativo??? eu sei que pelo site tem um limite de 6 meses"¦mas fazendo isso pelo console tem alguma limitacao??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você desativar a conta pelo seu aparelho o conteúdo desta conta se tornará inacessível. A desativação terá de ser feita pelo site.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galera tipo , comprei o fifa 14 sendo secundario posso ganha trofeu na conta que comprei certo , mas se  no jogo chamar  minha conta principal como convidado,  no jogo passo a ganhar o trofeu tambm isso procede ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom então vamos lá soh pra confirmar e não fazer ***** hahaha, minha ideia eh compartilhar jogo com um amigo, então posso fazer da seguinte maneira:

 

  1. criar conta
  2. comprar jogo
  3. logar/baixar o jogo
  4. desativar do meu ps4
  5. passar a conta pra ele
  6. ele logar/ativar o ps4 dele
  7. baixar o jogo

confere?? com isso nos 2 poderamos jogar simultaneamente, com trofeu, online e tudo que tem direito certo?? hehehe

 

bom se por qualquer motivo eu apagar e quiser voltar a baixar o jogo, ele pode desativar do ps4 dele e eu re-ativar no meu a conta e baixar novamente certo?? com qual freqüência e qual o limite de vezes a gente pode ficar intercalando entre qual ps4 esta ativo/inativo??? eu sei que pelo site tem um limite de 6 meses"¦mas fazendo isso pelo console tem alguma limitacao??

 

VOORHEESS , cara se der certo posta ai que eu to afim de fazer eu comprei o fifa e o killzone  em uma conta pra eu e mais um amigo "psn jogos" nome da conta,  so que a conta foi criada no ps4 dele  e eu  nao consigo e agora so consigo jogar nessa psn jogos pq  na minha conta luiz_brodowski n tem como,  ali vc diz  para desativar a conta , mas isso deveria ser feito no site da sony  né ?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galera eu e meu amigo aqui fomos na loucura fizemos o fantasma e deu certo eu to jogando na minha conta e ele na conta dele on line e tudo mais uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

boooa!!!!

 

bom então desativar pelo console n rola né?? entaum se caso eu tiver q baixar denovo vou ter q esperar 6 meses pra tocar o ps4 que esta ativo com essa conta...   

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia galera, então passo a passo como fizemos para baixar e jogar cada um na sua conta respectivamente:

 

1 - criamos uma conta para nós dois "PSN GAMES"

2 - compramos os jogos FIFA 14 e KILLZONE

3 - primeiro colocamos para baixar no PS4 do ROGERIO_RIBEIRO depois disso saímos da conta PSN GAMES.    P.S. "não deletar o utilizador"  Rogerio voltou para sua conta e após isso não entrar na conta PSN GAMES pois assim vai ser registrado no site da sony como play secundário sendo tudo em vão então esqueça a senha k k k.

4 - entrei no site https://account.sonyentertainmentnetwork.com/login.action

5 - na aba account você vai em MEDIA AND DEVICES e desativa o PS4 que no caso era do meu amigo Rogerio. P.S " só tem como desativar todos os consoles e não um por um, caso tenha a conta em mais de um PS4!  feito isso, só poderá desativar tudo novamente após 6 meses"

6 - no meu PS4 coloquei a conta PSN GAMES entrei em  em CONFIGURAÇÕES - PSN -  ATIVAR CONSOLE COMO PS4 PRIMÃRIO ALGO ASSIM não lembro como está escrito.

7 - entrar na STORE ou na BIBLIOTECA  e colocar para baixar os jogos 

8 - divirta-se jogando os dois nas suas respectivas contas eu na luiz_brodowski e o meu amigo rogerio_ribeiro  quem quiser só add  assim posso ajudar criando uma PARTY.

 

tudo foi feito com base no que eu li aqui no tópico, desculpe a todos se fui muito repetitivo, e obrigado pela ajuda de vocês, dúvidas estarei aqui para ajudar. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia galera, então passo a passo como fizemos para baixar e jogar cada um na sua conta respectivamente:

 

1 - criamos uma conta para nós dois "PSN GAMES"

2 - compramos os jogos FIFA 14 e KILLZONE

3 - primeiro colocamos para baixar no PS4 do ROGERIO_RIBEIRO depois disso saímos da conta PSN GAMES. P.S. "não deletar o utilizador" Rogerio voltou para sua conta e após isso não entrar na conta PSN GAMES pois assim vai ser registrado no site da sony como play secundário sendo tudo em vão então esqueça a senha k k k.

4 - entrei no site https://account.sonyentertainmentnetwork.com/login.action

5 - na aba account você vai em MEDIA AND DEVICES e desativa o PS4 que no caso era do meu amigo Rogerio. P.S " só tem como desativar todos os consoles e não um por um, caso tenha a conta em mais de um PS4! feito isso, só poderá desativar tudo novamente após 6 meses"

6 - no meu PS4 coloquei a conta PSN GAMES entrei em em CONFIGURAÇÕES - PSN - ATIVAR CONSOLE COMO PS4 PRIMÃRIO ALGO ASSIM não lembro como está escrito.

7 - entrar na STORE ou na BIBLIOTECA e colocar para baixar os jogos

8 - divirta-se jogando os dois nas suas respectivas contas eu na luiz_brodowski e o meu amigo rogerio_ribeiro quem quiser só add assim posso ajudar criando uma PARTY.

 

tudo foi feito com base no que eu li aqui no tópico, desculpe a todos se fui muito repetitivo, e obrigado pela ajuda de vocês, dúvidas estarei aqui para ajudar.

Tem a opçao de colocar o console como secundario ? Ou mudar o primario depois ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem a opçao de colocar o console como secundario ? Ou mudar o primario depois ?

depois que você baixa no primeiro ps4 e vai no site e desativa  ele, assim que você colocar a contra em outro ps4 ele vai ser o primário e o que foi desativado vai ser o fantasma, não tem essa opção de escolher só se você entrar no ps4 q baixou primeiro o jogo e iniciar a sessão sendo assim ele vai ser o secundário e vai perder todo o processo acima

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu digo assim .. Depois que o fantasma foi ativado .. O secundario e o primario .. Tanto faz a ordem pra baixar o jogo ?\ sabe me dizer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu digo assim .. Depois que o fantasma foi ativado .. O secundario e o primario .. Tanto faz a ordem pra baixar o jogo ?\ sabe me dizer

 

Olha eu sei que eu fiz como eu descrevi ali em cima  coloquei pra baixar no ps4 do meu amigo entrei na net desativei o cosole pelo site logo em seguida e ja fui entrei no meu coloquei a nossa conta e automatico ja virei o primario  nao da pra escolher qem é quem agora se meu coleta entrar na conta nossa fazer o login ele vai ser o secundario, mas dai so vai conseguir jogar na conta segundaria e nao na que ele gosta 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia galera, então passo a passo como fizemos para baixar e jogar cada um na sua conta respectivamente:

 

1 - criamos uma conta para nós dois "PSN GAMES"

2 - compramos os jogos FIFA 14 e KILLZONE

3 - primeiro colocamos para baixar no PS4 do ROGERIO_RIBEIRO depois disso saímos da conta PSN GAMES.    P.S. "não deletar o utilizador"  Rogerio voltou para sua conta e após isso não entrar na conta PSN GAMES pois assim vai ser registrado no site da sony como play secundário sendo tudo em vão então esqueça a senha k k k.

4 - entrei no site https://account.sonyentertainmentnetwork.com/login.action

5 - na aba account você vai em MEDIA AND DEVICES e desativa o PS4 que no caso era do meu amigo Rogerio. P.S " só tem como desativar todos os consoles e não um por um, caso tenha a conta em mais de um PS4!  feito isso, só poderá desativar tudo novamente após 6 meses"

6 - no meu PS4 coloquei a conta PSN GAMES entrei em  em CONFIGURAÇÕES - PSN -  ATIVAR CONSOLE COMO PS4 PRIMÃRIO ALGO ASSIM não lembro como está escrito.

7 - entrar na STORE ou na BIBLIOTECA  e colocar para baixar os jogos 

8 - divirta-se jogando os dois nas suas respectivas contas eu na luiz_brodowski e o meu amigo rogerio_ribeiro  quem quiser só add  assim posso ajudar criando uma PARTY.

 

tudo foi feito com base no que eu li aqui no tópico, desculpe a todos se fui muito repetitivo, e obrigado pela ajuda de vocês, dúvidas estarei aqui para ajudar. 

show de bola cara, seguinte porque o P.S. "não deletar o utilizador", o q acontece se deletar? tem uma maneira boa de "desabilitar"o utilizador então pro cara não acabar entrando sem querer?? e seguinte é so iniciar o donwload e já pode desabilitar a conta pelo site, ou tem q esperar terminar de baixar e entrar no jogo?? vlw!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

show de bola cara, seguinte porque o P.S. "não deletar o utilizador", o q acontece se deletar? tem uma maneira boa de "desabilitar"o utilizador então pro cara não acabar entrando sem querer?? e seguinte é so iniciar o donwload e já pode desabilitar a conta pelo site, ou tem q esperar terminar de baixar e entrar no jogo??

 

 

é igual ao ps3 nao pode deletar o utilizado pois senao voce perde o jogo ,  para nao acontecer de voce entrar sem querer e fazer o login automatico , faz o seguinte

 

primeiro coloca para baixar e vai em  CONFIGURAÇOES - PSN- FINALIZAR SESSÇÃO , assim se entrar sem querer no utilizador nao vai iniciar automaticamente a sessção depois  ja pode entrar no site e desativar n precisa esperar baixar o jogo todo  depois entra no outro ps4 coloca a conta, entra em  CONFIGURANÇÕES - PSN - ATIVAR COMO MEU PS4 PRINCIPAL  e pronto so ir em BIBLIOTECA e baixar o jogo blz

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é igual ao ps3 nao pode deletar o utilizado pois senao voce perde o jogo ,  para nao acontecer de voce entrar sem querer e fazer o login automatico , faz o seguinte

 

primeiro coloca para baixar e vai em  CONFIGURAÇOES - PSN- FINALIZAR SESSÇÃO , assim se entrar sem querer no utilizador nao vai iniciar automaticamente a sessção depois  ja pode entrar no site e desativar n precisa esperar baixar o jogo todo  depois entra no outro ps4 coloca a conta, entra em  CONFIGURANÇÕES - PSN - ATIVAR COMO MEU PS4 PRINCIPAL  e pronto so ir em BIBLIOTECA e baixar o jogo blz

show cara brigadao!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

show cara brigadao!!!

 

Vc não precisa esperar baixar o jogo pra desativar, mas é sim recomendável esperar o fantasma baixar o jogo, instalar e confirmar que está tudo funcionando antes de desativar, pois vai que vc desativa e deu algo errado e o arquivo corrompeu. Vc só vai conseguir desativar novamente daqui 6 meses.

 

Se for um amigo tudo bem, vc acaba resolvendo e combinando como vai fazer, mas se for um grupo com alguém desconhecido, talvez o cara desista se isso acontecer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc não precisa esperar baixar o jogo pra desativar, mas é sim recomendável esperar o fantasma baixar o jogo, instalar e confirmar que está tudo funcionando antes de desativar, pois vai que vc desativa e deu algo errado e o arquivo corrompeu. Vc só vai conseguir desativar novamente daqui 6 meses.

 

Se for um amigo tudo bem, vc acaba resolvendo e combinando como vai fazer, mas se for um grupo com alguém desconhecido, talvez o cara desista se isso acontecer.

|Então fiz isso pq é um amigo mesmo, ontem comprei mais dois jogos o need e o battlefield fizemos dai cirei outra conta para esses dois jogos e ja deu certo ta baixando la 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...