Ir para conteúdo
blackgndrf

Discussão: Compartilhamento de contas no PS4

Recommended Posts

Pessoal... Uma duvida. Vi que tem lugares vendendo conta fantasma pra baixar jogos de ps4. Comprei um e funcionou normal pra jogar na minha conta. Porém, fui criar uma conta fantasma pra dividir com um amigo e não deu certo. Parou de funcionar ou tem alguma coisa diferente a ser feito? Valeu...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal... Uma duvida. Vi que tem lugares vendendo conta fantasma pra baixar jogos de ps4. Comprei um e funcionou normal pra jogar na minha conta. Porém, fui criar uma conta fantasma pra dividir com um amigo e não deu certo. Parou de funcionar ou tem alguma coisa diferente a ser feito? Valeu...

Vc fez o passo a passo certinho?

 

Criar a conta>>>> ativar ela no seu PS4 >>>> colocar seu PS4 como primário >>>> desativar pelo site >>>>> vc vira fantasma >>>> passa a conta pro amigo ativar no PS4 dele

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que eu estou vendo a unica coisa que mudou foi que agora so é vantajoso formar duplas de compra e ñ mais grupo, jà que só é possivel por um primario fantasmas e o outro fica original, sendo que DIFICILMENTE alguem vai querer vaga de secudario jà que ñ pode jogar o jogo pela sua conta principal...

 

ps3 é eu e vc por um BOM tempo hehehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ô galera, de boa ? Sou novo neste fórum e me interessei pelo compartilhamento do ps4.... recentemente, comprei um fifa 14 da psn usa e jogo na psn br, teria como compartilhar ? Estava interessado tmb no cod ghosts.... Se alguém quiser compartilhar é só falar....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ô galera, de boa ? Sou novo neste fórum e me interessei pelo compartilhamento do ps4.... recentemente, comprei um fifa 14 da psn usa e jogo na psn br, teria como compartilhar ? Estava interessado tmb no cod ghosts.... Se alguém quiser compartilhar é só falar....

 Sim, pode compartilhar essa sua conta com o Fifa 14.

Passa os dados da conta para quem for dividir >>>> Ele ativa no PS4 dele e coloca o mesmo como primário >>>> Vc desativa pelo site da Sony, e ele vira fantasma >>>> Vc troca a senha da conta e reativa no seu PS4

Geralmente a divisão de valores é feita assim: para jogos de $60, $35 Original(58%) e $25 Fantasma(42%)

 

onde compro contas fantasmas ?

Fica de olho na sessão de Classificados aqui do fórum, principalmente em Grupo de Compras e Vendas/Trocas, pois sempre tem gente formando grupos novos ou vendendo vagas de fantasma/original. 

Outra opção é o uol-jogos, o pessoal que compartilhava lá migrou pro Facebook e tá fazendo os negócios nesse grupo. É só add lá e procurar se tem alguém formando grupos com jogos de seu interesse.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Sim, pode compartilhar essa sua conta com o Fifa 14.

Passa os dados da conta para quem for dividir >>>> Ele ativa no PS4 dele e coloca o mesmo como primário >>>> Vc desativa pelo site da Sony, e ele vira fantasma >>>> Vc troca a senha da conta e reativa no seu PS4

Geralmente a divisão de valores é feita assim: para jogos de $60, $35 Original(58%) e $25 Fantasma(42%)

 

Fica de olho na sessão de Classificados aqui do fórum, principalmente em Grupo de Compras e Vendas/Trocas, pois sempre tem gente formando grupos novos ou vendendo vagas de fantasma/original. 

Outra opção é o uol-jogos, o pessoal que compartilhava lá migrou pro Facebook e tá fazendo os negócios nesse grupo. É só add lá e procurar se tem alguém formando grupos com jogos de seu interesse.

você tem ps4 ? Tá afim de dividir o fifa comigo ? já ta na minha conta como te falei.... se quiser compartilhar outros jogos, estamos aí...

 

aah, tmb tenho conta no mercado livre... qualquer coisa, você anuncia algum produto ou eu anúncio algum produto com o valor do jogo e pagamos pelo mp... assim ninguém fica no preju...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só mais uma dúvida rs no caso do fifa 14 que eu comprei pela psn estar numa conta plus ( usei aquele cartãozinho que vem junto com o ps4 para ganhar 30 dias ) acontecerá algum problema se eu compartilhar com um amigo ? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só mais uma dúvida rs no caso do fifa 14 que eu comprei pela psn estar numa conta plus ( usei aquele cartãozinho que vem junto com o ps4 para ganhar 30 dias ) acontecerá algum problema se eu compartilhar com um amigo ? 

 

Não... acabará compartilhando a plus tb...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa!

 

Estou com as 2 vagas do grupo reservadas, mas qlquer coisa entro em contato com você!

De boa, se tiver algum jogo pra compartilhar aí, só falar... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

você tem ps4 ? Tá afim de dividir o fifa comigo ? já ta na minha conta como te falei.... se quiser compartilhar outros jogos, estamos aí...

 

aah, tmb tenho conta no mercado livre... qualquer coisa, você anuncia algum produto ou eu anúncio algum produto com o valor do jogo e pagamos pelo mp... assim ninguém fica no preju...

Eu ainda não tenho o PS4 =( Eu somente estou por dentro dos esquemas por isso fico postando aqui hahaah

Eu espero conseguir pegar o meu já no próximo ano, por conta do novo MGS e do Destiny... desses jogos que lançaram até agora só compraria o Killzone Shadowfall.  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda não tenho o PS4 =( Eu somente estou por dentro dos esquemas por isso fico postando aqui hahaah

Eu espero conseguir pegar o meu já no próximo ano, por conta do novo MGS e do Destiny... desses jogos que lançaram até agora só compraria o Killzone Shadowfall.  

beleza então, vou ver aqui com meu amigo se ele ta afim de compartilhar o meu fifa... se der certo te dou um toque rsrs não tem o ps4 mas já sabe tudo kkkkkk valeu aí !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Sim, pode compartilhar essa sua conta com o Fifa 14.

Passa os dados da conta para quem for dividir >>>> Ele ativa no PS4 dele e coloca o mesmo como primário >>>> Vc desativa pelo site da Sony, e ele vira fantasma >>>> Vc troca a senha da conta e reativa no seu PS4

Geralmente a divisão de valores é feita assim: para jogos de $60, $35 Original(58%) e $25 Fantasma(42%)

 

 

kra valeu !! compartilhei aqui com um amigo e deu tudo certo !! agora deixa te pergunta, eu posso continuar acessando nessa conta ou não ? Digo, eu queira comprar a plus ou então comprar mais algum jogo e compartilhar novamente.. ou é necessário criar uma conta para cada jogo ? vlw !!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

Tenho um PS4 e comprei ontem na PSN o FIFA 14 e gostaria de saber se é possível igual no PS3 dividir o jogo com mais um console, independente se eu estiver on line ou não. 

Outra dúvida é se podemos jogar simultaneo, cada um com sua conta.

Obrigado, no aguardo.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kra valeu !! compartilhei aqui com um amigo e deu tudo certo !! agora deixa te pergunta, eu posso continuar acessando nessa conta ou não ? Digo, eu queira comprar a plus ou então comprar mais algum jogo e compartilhar novamente.. ou é necessário criar uma conta para cada jogo ? vlw !!!!

Pode continuar acessando e comprando sim, mas tudo que vc adquirir nessa conta seu amigo terá acesso. 

 

Pessoal,

Tenho um PS4 e comprei ontem na PSN o FIFA 14 e gostaria de saber se é possível igual no PS3 dividir o jogo com mais um console, independente se eu estiver on line ou não. 

Outra dúvida é se podemos jogar simultaneo, cada um com sua conta.

Obrigado, no aguardo.

Sim, o compartilhamento continua igualzinho ao do PS3, apenas que no PS4, é possível apenas compartilhar 1 original e 1 fantasma, mas o processo é o mesmo. Para jogar online, tanto vc qto o fantasma terão que assinar Plus em alguma conta, e colocar o PS4 como primário nela. E sim os 2 podem jogar simultaneamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Valeu pela rápida resposta Luxo80.

Na verdade eu baixei ontem e não segui o procedimento igual do fórum, ou seja, baixei no console do meu irmão e entrei na minha conta várias vezes.

Você sabe se ainda dá pra fazer, tipo eu deletar o jogo do HD, baixar de novo e fazer o procedimento?

Caso tenha como, tem como você me descrever o passo a passo como devo fazer, pois no 1ª post não entendi muito bem.

Valew cara, no aguardo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Valeu pela rápida resposta Luxo80.
Na verdade eu baixei ontem e não segui o procedimento igual do fórum, ou seja, baixei no console do meu irmão e entrei na minha conta várias vezes.
Você sabe se ainda dá pra fazer, tipo eu deletar o jogo do HD, baixar de novo e fazer o procedimento?
Caso tenha como, tem como você me descrever o passo a passo como devo fazer, pois no 1ª post não entendi muito bem.
Valew cara, no aguardo.

 

Leo, é só você fazer que nem o luxo falou:

Passa os dados da conta para quem for dividir >>>> Ele ativa no PS4 dele e coloca o mesmo como primário >>>> Vc desativa pelo site da Sony, e ele vira fantasma >>>> Vc troca a senha da conta e reativa no seu PS4

 

Eu fiz desse jeito e eu jogo na minha conta e um amigo meu joga na conta dele sem problemas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade eu baixei ontem e não segui o procedimento igual do fórum, ou seja, baixei no console do meu irmão e entrei na minha conta várias vezes.

Você sabe se ainda dá pra fazer, tipo eu deletar o jogo do HD, baixar de novo e fazer o procedimento?

Essa é uma das diferenças do PS4 em relação ao PS3, mesmo a conta estando ativada em um videogame vc pode entrar nela em qualquer outro PS4 sem precisar desativar. Se vc deu uma olhada nos posts anteriores, isso seria o Original 2.

Se quiser depois explico isso, mas no seu caso nem cabe falar disso pois vc quer somente compartilhar com seu irmão e cada um jogar na sua conta principal, certo?

A conta está ativada no seu PS4? Se sim faça assim:

Desative ela do seu PS4 >>>> Seu irmão ativa no dele e coloca o PS4 como primário nessa conta >>>> Vc entra na conta pelo Qriocity e desativa ela >>>> A conta vira Fantasma >>>> Vc reativa ela no seu PS4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz Caio e Luxo, estou fazendo aqui, acho que vai dar certo. Obrigado pela atenção.

Sobre fazer o mesmo esquema para PSN Plus, é possível assinar em uma conta somente e jogar em dois consoles independentes?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz Caio e Luxo, estou fazendo aqui, acho que vai dar certo. Obrigado pela atenção.

Sobre fazer o mesmo esquema para PSN Plus, é possível assinar em uma conta somente e jogar em dois consoles independentes?

Vc pode compartilhar a Plus sim, mas no caso do Fantasma, após expirar não tem como renovar, pois se o Fantasma entra na conta o conteúdo da conta deixa de funcionar. Aí vc teria que refazer o processo que eu citei, o que só pode ser feito a cada 6 meses.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

amigos, eu ja li esse topico umas cem vezes, consegui fazer como explicado mas tem um porém. quando eu ativo meu ps4 usando a conta que meu amigo comprou os jogos no ps4, eu posso logar na minha conta normalmente e jogar todos os jogos que ele comprou, só que no ps4 dele o jogo só funciona se estiver conectado na internet (mesmo ele estando em qualquer conta), até na propria conta que ele comprou só roda se conectado, pois o sistema dele faz uma check de tempo em tempo pra autenticar o jogo. é normal isso ou eu fizemos algo errado por isso ele pede essa autenticaçao?

 

vou colocar como fizemos pra ver se vcs acham onde está o erro ou se é assim mesmo e precisa realmente da internet.

 

*o ps4 dele estava ativo na conta onde comprou os jogos e instalou (conta americana)

*ele me passou os dados e desativou o ps4 dele pelo console (conta americana)

*ele entrou em outra conta (br)

*ele entrou no site e desativou todos os sistemas (conta americana)

 

*eu coloquei a conta dele no meu play (conta americana)

*eu desativei meu play4 pelo console (conta americana)

*eu entrei no site e desativei meus sistemas (conta americana)

*como eu ja tinha os dados da conta dele, ativei meu console como principal usando a conta dele (americana) e baixei os jogos

*eu consegui rodar os jogos baixados pela conta dele em minha propria conta americana e conta br normalmente.

 

Ele pode entrar na conta americana novamente pelo console pra comprar mais jogos ou nao pode mais pois assim o console é ativado novamente e por isso os jogos travam depois de um tempo?

 

abraço a todos e até a proxima...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

*o ps4 dele estava ativo na conta onde comprou os jogos e instalou (conta americana)

*ele me passou os dados e desativou o ps4 dele pelo console (conta americana)

*ele entrou em outra conta (br)

*ele entrou no site e desativou todos os sistemas (conta americana)

 

*eu coloquei a conta dele no meu play (conta americana)

*eu desativei meu play4 pelo console (conta americana)

*eu entrei no site e desativei meus sistemas (conta americana)

*como eu ja tinha os dados da conta dele, ativei meu console como principal usando a conta dele (americana) e baixei os jogos

*eu consegui rodar os jogos baixados pela conta dele em minha propria conta americana e conta br normalmente.

 

Ele pode entrar na conta americana novamente pelo console pra comprar mais jogos ou nao pode mais pois assim o console é ativado novamente e por isso os jogos travam depois de um tempo?

Tá meio confuso entender a história haha mas sério, no texto vc se refere à apenas uma conta? pois eu não entendi como vcs conseguiram desativar pelo site 2 vezes seguidas; isso só pode ser feito 1 vez a cada 6 meses.

Outra coisa que tá meio estranha no texto é: vc coloca que desativou pelo console e depois entrou no site pra desativar os sistemas. Pra conta virar fantasma ela tem que estar ATIVADA, certo?

Sobre a questão de precisar estar conectado, isso eu não saberei responder, pois como eu já disse ai no post acima, eu não tenho PS4 apenas sei dos esquemas pra compartilhar. Se vc não conseguir resposta aqui, cria um tópico na sessão de Auxilio que terá mais visibilidade. 

 

Bom, pra mim não ficou muito claro o que vcs fizeram, senão dava ajudar melhor. Mas qqr coisa to ae, flwww!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...