Ir para conteúdo
blackgndrf

Discussão: Compartilhamento de contas no PS4

Recommended Posts

Verdade que não é mais possível compartilhar? Ou isso já foi resolvido?

 

Compartilhar sempre foi possível, só os fantasmas é que estão sendo bloqueados.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Verdade que não é mais possível compartilhar? Ou isso já foi resolvido?

É possível com limitações.

Fantasma precisa permanecer offline para minimizar o risco de perder o jogo.

Original 1 e 2 continua normal, porém os preços alteraram com a queda do fantasma.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que ja era ariscado ficou ainda mais... tenso!

Fiquei sabendo que teve gente que vendeu o console por causa dessas mudanças...

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, me ajudem com essa dúvida.

Tenho uma conta na PSN US, e uso ela no meu PS4 como primária. Mas queria baixar uma DLC pela conta BR pra usar o conteúdo na conta US. Consigo essa proeza?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, me ajudem com essa dúvida.

Tenho uma conta na PSN US, e uso ela no meu PS4 como primária. Mas queria baixar uma DLC pela conta BR pra usar o conteúdo na conta US. Consigo essa proeza?

 

Sim, mas só se a conta BR for a primária do seu PS4 ou você jogar essa DLC na conta em que foi comprada. (BR)

 

O que você pode fazer é colocar a conta BR como primária enquanto você joga a DLC, depois quando acabar e fizer 100% nela é só colocar a conta US como primária de novo. Se o jogo foi comprado na conta US aí você vai precisar de dois PS4s ou alugar o jogo para poder jogar a DLC nele com a conta US.

 

É simples de entender; quando você compra algo numa conta X, tudo que você comprou nela vai sempre ser jogável somente na conta X a não ser que você coloque essa conta como primária. Aí todas as contas do PS4 vão poder jogar tudo que foi comprado na conta X.

 

ps: Uma conta não pode ser primária em dois (ou mais) PS4s ao mesmo tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, mas só se a conta BR for a primária do seu PS4 ou você jogar essa DLC na conta em que foi comprada. (BR)

 

O que você pode fazer é colocar a conta BR como primária enquanto você joga a DLC, depois quando acabar e fizer 100% nela é só colocar a conta US como primária de novo. Se o jogo foi comprado na conta US aí você vai precisar de dois PS4s ou alugar o jogo para poder jogar a DLC nele com a conta US.

 

É simples de entender; quando você compra algo numa conta X, tudo que você comprou nela vai sempre ser jogável somente na conta X a não ser que você coloque essa conta como primária. Aí todas as contas do PS4 vão poder jogar tudo que foi comprado na conta X.

 

ps: Uma conta não pode ser primária em dois (ou mais) PS4s ao mesmo tempo.

Obrigado!!!

Obrigado!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um detalhe: Você pode definir quantas contas quiser como primárias no seu console. Ex: Sua conta principal é Americana e está definida como principal. Você quer comprar um DLC numa conta brasileira. Você cria essa conta brasileira e também define ela como principal do seu console, assim você pode jogar o conteudo comprado nela na sua conta americana sem problema algum. Se um dia você ve uma promoção bacana na PSN europeia, você pode criar uma conta lá e também definir como principal do seu console...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite gente, estou com uma duvida ...

Sou a conta A, e meu amigo é a conta B, vamos criar a conta C para compartilhar alguns jogos, é possível os dois (conta A e B) jogar os jogos da conta C ao mesmo tempo ?

Se não for possível, existe alguma forma de compartilhar somente a conta C ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha toda vez que alguem tentava me explicar isso posta um texto enorme e acabava confundindo....a coisa é bem simples.

Vai na casa do seu amigo e coloca a sua conta no console dele como principal e no seu console a conta dele fica como a principal.

Vai na conta dele e baixa os jogos e vice versa.

DEpois precisa restaurar as licenças dos seus jogos, caso contrario seus jogos não funcionarão mais...depois disso é só alegria.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha toda vez que alguem tentava me explicar isso posta um texto enorme e acabava confundindo....a coisa é bem simples.

Vai na casa do seu amigo e coloca a sua conta no console dele como principal e no seu console a conta dele fica como a principal.

Vai na conta dele e baixa os jogos e vice versa.

DEpois precisa restaurar as licenças dos seus jogos, caso contrario seus jogos não funcionarão mais...depois disso é só alegria.

 

Beleza cara, valeu !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite gente, estou com uma duvida ...

Sou a conta A, e meu amigo é a conta B, vamos criar a conta C para compartilhar alguns jogos, é possível os dois (conta A e B) jogar os jogos da conta C ao mesmo tempo ?

Se não for possível, existe alguma forma de compartilhar somente a conta C ?

 

Ao mesmo tempo não, mas vcs podem alternar. Vcs querem jogar os games da conta C nas contas A e B, certo? Então quando vc quiser jogar,

ative a conta C como principal no seu console, aí quando o seu amigo quiser jogar, ele faz o mesmo no console dele.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ao mesmo tempo não, mas vcs podem alternar. Vcs querem jogar os games da conta C nas contas A e B, certo? Então quando vc quiser jogar,

ative a conta C como principal no seu console, aí quando o seu amigo quiser jogar, ele faz o mesmo no console dele.

 

Beleza cara, entendi ...

Valeu !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...