Ir para conteúdo
blackgndrf

Discussão: Compartilhamento de contas no PS4

Recommended Posts

pelo que entendi vai poder compartilhar com 3 contas e na verdade todas vão poder desbloquear troféus, pero a fantasma não poderá vender .. já o primário e o secundário poderão vender seu slot .. é isso ?

 

e o secundário vai ter que comprar o jogo .. dai todos jogar e ganham troféus .. só não entendi esse esquema de criar um novo user* como assim criar uma nova conta ? sendo que terá que jogar na conta principal para ganhar os troféus .. 

 

desculpa minha pergunta noob  ..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pelo que entendi vai poder compartilhar com 3 contas e na verdade todas vão poder desbloquear troféus, pero a fantasma não poderá vender .. já o primário e o secundário poderão vender seu slot .. é isso ?

 

e o secundário vai ter que comprar o jogo .. dai todos jogar e ganham troféus .. só não entendi esse esquema de criar um novo user* como assim criar uma nova conta ? sendo que terá que jogar na conta principal para ganhar os troféus .. 

 

desculpa minha pergunta noob  ..

 

Original 1 e Original 2 podem revender o slot; Fantasma não.

Original 1 e Fantasma conseguem fazer jogar o conteúdo da conta e fazer troféu na sua conta principal ; Original 2 somente na conta que comprou o conteúdo.

 

Sobre o lance do User é o seguinte: vc já compartilhou no PS3 certo? No PS4 continua a mesma coisa, toda vez que vc for compartilhar contas tem que criar um novo User.

Eu somente coloquei um asterisco para poder explicar que no caso do Original 2, esse ele é um Guest User(convidado), é como se o o Original 1 estivesse emprestando o jogo pra ele.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS4 permite 2 ativações

 

PS4 - Original

PS4 - Original sem troféus

 

Mas o "sem troféus" poderá jogar online em sua conta oficial?

Sem se importar com os troféus, quero saber é se para jogar o MP de BF4, por exemplo, a segunda ativação poderá jogar na sua conta BR? ou só poderá jogar pela conta compartilhada...

 

Para ficar mais claro, um exemplo:

Eu ativaria primeiro no meu PS4 a ContaBF4, compraria o Premium e etc tal. Daí, passaria os dados pro meu amigo e ele ativaria no dele, ele não se importa com troféu, só quer jogar online. Ele teria acesso ao MP pela conta BR dele? Ele teria acesso ao Premium também?

 

Valeu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas o "sem troféus" poderá jogar online em sua conta oficial?

Sem se importar com os troféus, quero saber é se para jogar o MP de BF4, por exemplo, a segunda ativação poderá jogar na sua conta BR? ou só poderá jogar pela conta compartilhada...

Nao, original sem trofeus significa que você só poderá usar o conteúdo dessa conta estando logado nela. Se vc vai para sua conta principal nao vai conseguir acessar o jogo.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao, original sem trofeus significa que você só poderá usar o conteúdo dessa conta estando logado nela. Se vc vai para sua conta principal nao vai conseguir acessar o jogo.

 

Então, a melhor forma é eu tornar esse meu amigo num Fantasma, deixar ele ativar primeiro como Primário e desativá-lo? Só então, ativar no meu console?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, a melhor forma é eu tornar esse meu amigo num Fantasma, deixar ele ativar primeiro como Primário e desativá-lo? Só então, ativar no meu console?

 

Sim. Mas deve tomar cuidado, se vc ta pensando em fazer isso com a premium do BF4 neste momento nao vai dar certo, só ate todos os dlcs sejam lançados. Para baixar os DLCs você precisa entrar na conta onde foi comprada a premium cada vez que eles sejam lançados pra baixar. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sou novato aki galera boa madrugada.

Se puderem me tirar uma duvida agradeço.

vai poder ainda Comprar jogos na psn americana no ps4 usando os cards?

tem alguma diferença entre jogar on na psn americana pra brasileira? tipo jogar com menos gringos e mais pessoas de sua região?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sou novato aki galera boa madrugada.

Se puderem me tirar uma duvida agradeço.

vai poder ainda Comprar jogos na psn americana no ps4 usando os cards?

tem alguma diferença entre jogar on na psn americana pra brasileira? tipo jogar com menos gringos e mais pessoas de sua região?

o ps4 continua igual ao ps3 .. pode sim comprar jogos por cards .. e para jogar com brasileiros é só logar na sua psn brasileira .. 

muito simples.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, já vi outros tópicos com a discuso da divisão de valores para compartilhamento no PS4. Para mim o mais justo é continuar como é até agora no PS3: Os originais tem que pagar o dobro do que os fantasmas, então o esquema para mim ficaria assim:

 

Jogo com Upgrade PS3 -> PS4- Valor US$70 (R$180) aproximadamente

Vagas: 3 fantasmas (2 - PS3 e 1- PS4) e 3 originais (2 - PS3 e 1 - PS4)

Valores: R$20 cada fantasma e R$40 cada original

 

Jogo PS4 - Valor US$60

Vagas: 1 Fantasma e 1 Original

Valores: US$20 o fantasma e US$40 o original.

 

Os originais tem vantagem porque podem trocar, emprestar ou alugar a vaga.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, já vi outros tópicos com a discuso da divisão de valores para compartilhamento no PS4. Para mim o mais justo é continuar como é até agora no PS3: Os originais tem que pagar o dobro do que os fantasmas, então o esquema para mim ficaria assim:

 

Jogo com Upgrade PS3 -> PS4- Valor US$70 (R$180) aproximadamente

Vagas: 3 fantasmas (2 - PS3 e 1- PS4) e 3 originais (2 - PS3 e 1 - PS4)

Valores: R$20 cada fantasma e R$40 cada original

 

Jogo PS4 - Valor US$60

Vagas: 1 Fantasma e 1 Original

Valores: US$20 o fantasma e US$40 o original.

 

Os originais tem vantagem porque podem trocar, emprestar ou alugar a vaga.

 

 

e se fosse 2 originais e 1 fantasma? no outros fóruns tem muitos users que não dá a mínima para troféus

 

acho que os valores estão corretos só para games ps4 e no valor de $60 lançamento

 

original 1 = $32 ganhará troféus --- pode jogar na conta principal --- pode passar a conta para frente (alugar, vender, emprestar)

 

original 2 = $12  sem troféus --- não pode jogar na conta principal --- mas pode passar a conta para frente (alugar, vender, emprestar)

 

fantasma = $16 ganhará troféus --- pode jogar na conta principal --- mas não pode logar mais na conta criada ou seja não pode passar a conta para frente

 

 

original é dobro do valor do fantasma

 

se tiver algum detalhe faltando

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e se fosse 2 originais e 1 fantasma? no outros fóruns tem muitos users que não dá a mínima para troféus

 

acho que os valores estão corretos

 

original 1 = $32 ganhará troféus --- pode jogar na conta principal --- pode passar a conta para frente (alugar, vender, emprestar)

 

original 2 = $12  sem troféus --- não pode jogar na conta principal --- mas pode passar a conta para frente (alugar, vender, emprestar)

 

fantasma = $16 ganhará troféus --- pode jogar na conta principal --- mas não pode logar mais na conta criada ou seja não pode passar a conta para frente

 

 

original é dobro do valor do fantasma

 

se tiver algum detalhe faltando

 

Sim, mas eu fiz a conta penado mais na galera do forum que ta mais ligada com os trofeus hehe. Outra alternativa poderia ser que o fantasma ficasse tb com os dados da conta como original 2 (obviamente sem logar nela xD), assim pode vender, alugar ou emprestar. Ai simplesmente se dividiria o valor pela metade $30 e $30

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, mas eu fiz a conta penado mais na galera do forum que ta mais ligada com os trofeus hehe. Outra alternativa poderia ser que o fantasma ficasse tb com os dados da conta como original 2 (obviamente sem logar nela xD), assim pode vender, alugar ou emprestar. Ai simplesmente se dividiria o valor pela metade $30 e $30

incorreto filho... se vc eh fantasma, ja morreu, ja era, não exerce poder nenhum, ou seje nunk mais podera acessar akla conta nvamente, ok?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

incorreto filho... se vc eh fantasma, ja morreu, ja era, não exerce poder nenhum, ou seje nunk mais podera acessar akla conta nvamente, ok?

Acho q vc nao leu direto

 

Enviado de B-71 usando Tapatalk 4

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, mas eu fiz a conta penado mais na galera do forum que ta mais ligada com os trofeus hehe. Outra alternativa poderia ser que o fantasma ficasse tb com os dados da conta como original 2 (obviamente sem logar nela xD), assim pode vender, alugar ou emprestar. Ai simplesmente se dividiria o valor pela metade $30 e $30

eu também concordo com essa forma ..

 

porque os 2 poderia vender e ganhar troféu .. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galera tenho contas com bf 4 cod e fifa no ps3 eu posso colocar no ps4 e baixar normalmente? obviamente pagando aquela taxa e o lego marvel n tem isso de upgrade né

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galera tenho contas com bf 4 cod e fifa no ps3 eu posso colocar no ps4 e baixar normalmente? obviamente pagando aquela taxa e o lego marvel n tem isso de upgrade né

 

Fifa e Lego Marvel não tem upgrade, apenas BF4, CoD, AC4 e Injustice.

 

Se as contas são suas, tranquilo é só pagar a taxa e fazer o upgrade. Mas se são contas compartilhadas, eu acho de bom tom, vc entrar em contato com o outro Original, pois vai saber se ele tbm não quer fazer o upgrade, os 2 tem o direito.

 

Na verdade, eu acho que até os fantasmas teriam direito à essa vaga de PS4, pois todos contribuiram na conta para que o jogo de PS4 custasse apenas 10$. Mas isso é somente minha opinião pessoal. Cada grupo combina do jeito que acha melhor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fifa e Lego Marvel não tem upgrade, apenas BF4, CoD, AC4 e Injustice.

 

Se as contas são suas, tranquilo é só pagar a taxa e fazer o upgrade. Mas se são contas compartilhadas, eu acho de bom tom, vc entrar em contato com o outro Original, pois vai saber se ele tbm não quer fazer o upgrade, os 2 tem o direito.

 

Na verdade, eu acho que até os fantasmas teriam direito à essa vaga de PS4, pois todos contribuiram na conta para que o jogo de PS4 custasse apenas 10$. Mas isso é somente minha opinião pessoal. Cada grupo combina do jeito que acha melhor.

a tranquilo. essas contas são compartilhadas com uns amigos de escola e ja falei com eles ta td tranquilo 

 

agr se alguem quise-se me dar uma conta do AC4 pra eu por no PS4 agradeceria hahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

então para os caçadores de troféu é

 

1- Original faz a conta e compra o jogo

2- Passa os dados para o fantasma. Ele loga na conta, e coloca o PS4 como PRIMÃRIO. Faz download e instala o jogo.

3- Original desativa pelo site.

4- E usa no seu console com principal. Ele loga na conta, e coloca o PS4 como PRIMÃRIO.

 

edit no uol já criaram um topico de venda

 

http://forum.jogos.uol.com.br/-partilha-psn-do-ps4--3-pessoas-killzone-shadow-fall-need-for-speed-rivals-fifa14-etc_t_2814225

tipo então o original 1 teria que ser minha conta pessoal correto?

ele tem que esta configurado como conta primaria. e somente essa conta podera acessar o jogo.

Pelo que eu entendi o que se da melhor eh o fantasma que poderia usar em qualquer user do seu console

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na verdade o maior beneficiado vai ser o original primário e depois o fantasma, ambos poderão jogar com qualquer conta para troféus  .. só que a vantagem do original primário é que vai poder vender o jogo depois.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera tenho aqui uma conta com o cod ghost que vendi as vagas e tals, nao ta no meu PS3 e ja foi resetada.

Se eu por ela no PS4 e fazer o upgrade,  posso baixar ele e jogar no PS4?

Mesmo os originais do PS3 nao sendo do meu PS3 e sim de outras pessoas.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera tenho aqui uma conta com o cod ghost que vendi as vagas e tals, nao ta no meu PS3 e ja foi resetada.

Se eu por ela no PS4 e fazer o upgrade,  posso baixar ele e jogar no PS4?

Mesmo os originais do PS3 nao sendo do meu PS3 e sim de outras pessoas.

Sim, sem problema, a vaga do PS4 é independente das duas vagas pra PS3

 

galera queria saber no caso de conta us e br

 

as contas br acessam o conteudo da us normalmente?

Só se você cadastrou seu PS4 como primário na conta US.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, sem problema, a vaga do PS4 é independente das duas vagas pra PS3

 

Só se você cadastrou seu PS4 como primário na conta US.

 

então, é pq eu vi la no forum uol um cara falando que teve que cadastrar o ps4 dele como principal nas duas contas (US e BR) para que a br tbm tivesse acesso ao conteudo da US, procede isso? 

 

caso um amigo meu tenha conta na psn br, aí ele tem o fifa 14, eu vou la na casa dele jogar mas minha conta é US, aí nao teria como eu jogar na minha conta a menos que eu coloque ela como principal do console dele tbm? ficou meio confuso isso pra mim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

então, é pq eu vi la no forum uol um cara falando que teve que cadastrar o ps4 dele como principal nas duas contas (US e BR) para que a br tbm tivesse acesso ao conteudo da US, procede isso? 

 

caso um amigo meu tenha conta na psn br, aí ele tem o fifa 14, eu vou la na casa dele jogar mas minha conta é US, aí nao teria como eu jogar na minha conta a menos que eu coloque ela como principal do console dele tbm? ficou meio confuso isso pra mim

 

As contas em um mesmo console só terão acesso aos jogos de cada uma se todas estiverem com o console cadastrado.

 

Caso você vá a um amigo e logue na sua conta só terá acesso aos seus jogos nela.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá muito confuso esse negócio...

 

Vamos usar um exemplo. Sound Shapes tem 2 lista de troféus pro Ps4, US e EU.

 

Eu tenho a US um amigo a EU...se eu colocar a conta dele no meu Ps4 poderei jogar a versão dele no meu ps4 e conquistar troféus?

 

E como funciona as compras compartilhadas? Poderemos comprar em quantos, da pra fazer fantasma...

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...