Ir para conteúdo

jrcassol

Trophy Hunter
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre jrcassol

  1. alguem poderia me confirmar se aumentou o numero de usuarios para compartilhamento no ps3? quantos estao podendo logar na mesma conta? são 2 fantasma e dois originais ? ou 3 de cada?
  2. galera tipo , comprei o fifa 14 sendo secundario posso ganha trofeu na conta que comprei certo , mas se no jogo chamar minha conta principal como convidado, no jogo passo a ganhar o trofeu tambm isso procede ?
  3. ok acho que formulei errado a pergunta , depois de desativar os dois fantasmas , eu estou jogando na minha como principal deu 6 meses eu retiro de principal passo a conta a mais 2 pessoas é dou reset essas 2 viram fantasmas eu me ativo novamente?
  4. sim , eu comprei o jogo baixei no meu ps4 , compartilho com outra pessoa ela baixa ativa como principal , eu entro no site de dou um reset na conta , colocou eu como principal e compartilho com outra que só poderá jogar nessa conta mas pode ganhar trofeu tambem né? nesse caso esse segundo depois de 6 meses se eu resetar a conta ele se torna um fantasma entao teoricamente ele poderia jogar na conta principal dele correto! obrigado pela ajuda , bom fim de semana !!!
  5. bom galera de tanto ler acabei ficando confuso , qual seria o metodo correto para eu compartilhar o jogo que eu comprar e a pessoa poder usar o jogo em sua conta principal e poder ganha os trofeus , poderia ser eu e mais duas pessoas, depois de 6 meses mais duas pessoas e assim por diante?
  6. testei esse ST1000LM014 e não funcionou! ou devo ter feito algo erra ou o HD veio com defeito !!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...