Ir para conteúdo
blackgndrf

Discussão: Compartilhamento de contas no PS4

Recommended Posts

 

Hummm agora entendi obrigado pela explicação!

 

Outra dúvida que ainda tenho é a possibilidade de logar até 4 contas, para que vai servir isso?

 

 

A opção de logar mais de uma conta ao mesmo tempo no PS4 serve pra jogar com os amigos localmente.

Por ex, um amigo seu vai na sua casa jogar BF4 co-op com vc no seu PS4. Cada um loga na sua conta principal, se sair trofeu os 2 ganham aquele trofeu na respectiva conta, ao contrário do PS3, onde só é possível se conectar em uma conta por vez, ou seja, ganha trofeu apenas na conta em que está jogando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o que daria pra fazer é assim então: eu compro com a minha conta juntamente com outra pessoa, dai eu coloco o console dele como primário no site, e o meu secundário.. pois como eu só vou jogar na minha conta mesmo, e é só ela que me preocupa os trófeis, depois dessa pessoa ter zerado ela me avisa e eu desativo o dele e ativo como principal no meu console .. 

 

:nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém me tira essa duvida, eu compartilhei o BF4 com o meu primo, eu comprei já o PS4 ele ainda vai ficar no PS3, então assim que eu pegar eu tenho que colocar o meu sistema como principal? alguém que já tenha entendido bem como vai funcionar poderia me explicar como fica no meu caso, obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém me tira essa duvida, eu compartilhei o BF4 com o meu primo, eu comprei já o PS4 ele ainda vai ficar no PS3, então assim que eu pegar eu tenho que colocar o meu sistema como principal? alguém que já tenha entendido bem como vai funcionar poderia me explicar como fica no meu caso, obrigado

 

Sim, vc tem que colocar como primário pra poder jogar na sua conta principal.

Se um dia seu primo comprar o PS4, ele poderá jogar o jogo tbm, mas apenas se estiver logado na conta, ou seja, ele não poderia conquistar trofeus na conta principal dele. Ou vc faria o esquema de fantasma, da mesma maneira que no PS3, desse jeito seu primo conseguiria jogar na conta principal tbm.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, vc tem que colocar como primário pra poder jogar na sua conta principal.

Se um dia seu primo comprar o PS4, ele poderá jogar o jogo tbm, mas apenas se estiver logado na conta, ou seja, ele não poderia conquistar trofeus na conta principal dele. Ou vc faria o esquema de fantasma, da mesma maneira que no PS3, desse jeito seu primo conseguiria jogar na conta principal tbm.

obrigado pela resposta, é nesse meio tempo fui lá da uma pesquisada no CAG só não ficou claro pra mim o seguinte, no caso ele no PS3 não muda nada conquista os troféus mesmo que eu coloque a conta no PS4 como primario? esse novo esquema só muda no caso de ser compartilhamento entre dois PS4 seria isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

obrigado pela resposta, é nesse meio tempo fui lá da uma pesquisada no CAG só não ficou claro pra mim o seguinte, no caso ele no PS3 não muda nada conquista os troféus mesmo que eu coloque a conta no PS4 como primario? esse novo esquema só muda no caso de ser compartilhamento entre dois PS4 seria isso?

Isso, o upgrade de PS4 será feito na conta, mas não influencia em nada no PS3. Como vc falou, esse tipo de compartilhamento novo só é válido entre 2 PS4.

A única coisa que vc deve prestar a atenção é se um dia vc resolver desativar a conta pelo site, tanto as 2 vagas de PS3 qto a de PS4 serão desativadas ao mesmo tempo, não tem como escolher o conteúdo(PS3 ou PS4) que será desativado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acompanhando esse topico me gerou umas ou duas duvidas,primeiro como funciona esse negocio de fantasmas no ps3?alguem poderia me passar o link de algum artigo relacionado,sou meio noob nesse negocio hehehehe,e outra,se eu ganhar trofeus no ps4 apacacera no ps3 quando eu sicroniza,ou vice-cersa ja que pelo que entendi a id e a mesma?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acompanhando esse topico me gerou umas ou duas duvidas,primeiro como funciona esse negocio de fantasmas no ps3?alguem poderia me passar o link de algum artigo relacionado,sou meio noob nesse negocio hehehehe,e outra,se eu ganhar trofeus no ps4 apacacera no ps3 quando eu sicroniza,ou vice-cersa ja que pelo que entendi a id e a mesma?!

 

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/23455-turorial-grupo-com-fantasmas/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera bateu a duvida Alguém sabe dizer quantas contas primarias da pra ativar?

Porque ja tenho Battlefield 4, CoD Ghosts, AC IV de PS3 ja com o upgrade pra PS4 comprado.(aquele de pagar os $9,99)

To na duvida se no meu PS4 poderei pegar os 3 jogos estando eles em contas diferentes e rodar em minha conta principal, pra troféus etc..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui ta um post confirmado que rolou no CoD :). Vc viu alguma outra confirmação?

 

MpTPfRo.png

 

 

Nesse caso ficaria para um jogo de PS4 assim: Original $40; Fantasma $20, né?

 

Já no caso de jogos de PS3 com upgrade pra PS4 da para fazer assim: 3 Originais (2 x ps3 e 1 x ps4) $40 e 3 fantasmas (2 x ps3 e 1 ps4) $20   

 

 

Por que nesse caso não podemos ter 2 originais no ps4 sendo um deles sem trofeus?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por que nesse caso não podemos ter 2 originais no ps4 sendo um deles sem trofeus?

 

Pode sim, mas o problema aqui é que muita da galera do site é ligada nos trofeus :p 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode sim, mas o problema aqui é que muita da galera do site é ligada nos trofeus :P

 

deixar de jogar um game por causa de troféu?  :excited_troll:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só vejo vantagem em compartilhar um game entre 7 pessoas se os 4 originais puderem revender a qualquer hora o game que zerou, é possível? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, e se fizer assim:

 

Comprar em 4 pessoas o game pro play3, normalmente, 2 fantasmas e 2 originais. Ok. Dai esqueçam os fantasmas.

Esses dois usuarios que tem a conta como original, ele pode simplesmente comprar o upgrade e transformar a conta dele para o PS4.

O que daria um total de 20$ + 10$, ou até mesmo 5$ ( se o upgrade for dividido por 2). Isso daria certo né?

 

Mas dai teria esse esquema que vocês falaram, de não ter os trófeus pro play4 que for secundario. Mas no fim fazendo dessa forma sairia bem barato.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois que os 2 originais ps3 baixarem o game. Não entendi como é que vamos desativar o fantasma ps4 no site. É por site que desativa ele?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode sim, mas o problema aqui é que muita da galera do site é ligada nos trofeus :P

deixar de jogar um game por causa de troféu?  :excited_troll:

Gosto....cada um tem o seu ^^

O próprio site se chama se chama 'meus trofeus de Playstation'; a chance de achar alguém que não liga pra trofeus é mínima.

 

Eu mesmo, não sou trophy-hunter e talz, mas não aguentaria a sensação de não poder ganhar trofeus na minha conta principal.

 

Galera, e se fizer assim:

 

Comprar em 4 pessoas o game pro play3, normalmente, 2 fantasmas e 2 originais. Ok. Dai esqueçam os fantasmas.

Esses dois usuarios que tem a conta como original, ele pode simplesmente comprar o upgrade e transformar a conta dele para o PS4.

O que daria um total de 20$ + 10$, ou até mesmo 5$ ( se o upgrade for dividido por 2). Isso daria certo né?

 

Mas dai teria esse esquema que vocês falaram, de não ter os trófeus pro play4 que for secundario. Mas no fim fazendo dessa forma sairia bem barato.

 Sim, mas se vc esquecer os fantasmas, na verdade seriam 30$+5$ pra cada; um dos users teria que ficar sem jogar na sua conta principal

 

Depois que os 2 originais ps3 baixarem o game. Não entendi como é que vamos desativar o fantasma ps4 no site. É por site que desativa ele?

Desativa do mesmo jeito pelo site. Mas ao fazer isso todos serão desativados ao mesmo tempo, então é recomendável esperar, os 3 fantasmas(2 de PS3 e 1 de PS4) baixarem, antes de desativar.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pergunta bem simples...

 

eu vou comprar o NFS rivals para o ps4

 

então é 1 original e 1 fantasma

 

mas o fantasma não ganhará os troféus no seu console só o original que é o principal

 

certo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pergunta bem simples...

 

eu vou comprar o NFS rivals para o ps4

 

então é 1 original e 1 fantasma

 

mas o fantasma não ganhará os troféus no seu console só o original que é o principal

 

certo?

 

Ambos ganham troféu na sua conta principal. Quem não ganharia troféu seria o Segundo Original.

 

Eu acho que o pessoal ainda não entendeu direito o conceito do Segundo Original. O 2ª Original seria como se vc emprestasse sua vaga de Original pra outro user sem ter que desativar do seu console. Ele vai no PS4 dele, loga com sua conta e joga o conteúdo dela, mas apenas nessa conta, por isso não consegue ganhar troféus na sua conta principal.

 

O compartilhamento no PS4 é similar ao do PS3:

 

1- Original faz a conta e compra o jogo

2- Passa os dados para o fantasma. Ele loga na conta, e coloca o PS4 como PRIMÃRIO. Faz download e instala o jogo.

3- Original desativa pelo site.

4- Se for compartilhar com Segundo Original, passe os dados para ele.

5- Segundo Original cria um novo User* e se loga na conta. Ele só poderá jogar o jogo nessa conta

 

*Esse user que o Segundo Original é um Guest User. No PS4, vc pode ter além dos 16 Users, ilimitados Guest Users.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ambos ganham troféu na sua conta principal. Quem não ganharia troféu seria o Segundo Original.

 

Eu acho que o pessoal ainda não entendeu direito o conceito do Segundo Original. O 2ª Original seria como se vc emprestasse sua vaga de Original pra outro user sem ter que desativar do seu console. Ele vai no PS4 dele, loga com sua conta e joga o conteúdo dela, mas apenas nessa conta, por isso não consegue ganhar troféus na sua conta principal.

 

O compartilhamento no PS4 é similar ao do PS3:

 

1- Original faz a conta e compra o jogo

2- Passa os dados para o fantasma. Ele loga na conta, e coloca o PS4 como PRIMÃRIO. Faz download e instala o jogo.

3- Original desativa pelo site.

4- Se for compartilhar com Segundo Original, passe os dados para ele.

5- Segundo Original cria um novo User* e se loga na conta. Ele só poderá jogar o jogo nessa conta

 

*Esse user que o Segundo Original é um Guest User. No PS4, vc pode ter além dos 16 Users, ilimitados Guest Users.

 

então para os caçadores de troféu é

 

1- Original faz a conta e compra o jogo

2- Passa os dados para o fantasma. Ele loga na conta, e coloca o PS4 como PRIMÃRIO. Faz download e instala o jogo.

3- Original desativa pelo site.

4- E usa no seu console com principal. Ele loga na conta, e coloca o PS4 como PRIMÃRIO.

 

edit no uol já criaram um topico de venda

 

http://forum.jogos.uol.com.br/-partilha-psn-do-ps4--3-pessoas-killzone-shadow-fall-need-for-speed-rivals-fifa14-etc_t_2814225

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

então para os caçadores de troféu é

 

1- Original faz a conta e compra o jogo

2- Passa os dados para o fantasma. Ele loga na conta, e coloca o PS4 como PRIMÃRIO. Faz download e instala o jogo.

3- Original desativa pelo site.

4- E usa no seu console com principal. Ele loga na conta, e coloca o PS4 como PRIMÃRIO.

 

edit no uol já criaram um topico de venda

 

http://forum.jogos.uol.com.br/-partilha-psn-do-ps4--3-pessoas-killzone-shadow-fall-need-for-speed-rivals-fifa14-etc_t_2814225

Sim, eu pulei o passo 4 que vc citou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...