Ir para conteúdo
blackgndrf

Discussão: Compartilhamento de contas no PS4

Recommended Posts

quando eu disse que desativei meu console quis dizer a minha conta americana que estava como ativa. quando ele desativou a conta dele pelo console e entrou no site existiam 4 sistemas ativos, entao ele desativou todos sistemas. eu fiz o mesmo procedimento que ele fez na conta dele na minha conta. desativei minha conta americana pelo console e quando entrei no site existiam 4 sistemas ativos. desativei tudo. acho que essa parte que vc nao entendeu, mas acho que agora ficou mais claro. muito obrigado pela resposta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quando eu disse que desativei meu console quis dizer a minha conta americana que estava como ativa. quando ele desativou a conta dele pelo console e entrou no site existiam 4 sistemas ativos, entao ele desativou todos sistemas. eu fiz o mesmo procedimento que ele fez na conta dele na minha conta. desativei minha conta americana pelo console e quando entrei no site existiam 4 sistemas ativos. desativei tudo. acho que essa parte que vc nao entendeu, mas acho que agora ficou mais claro. muito obrigado pela resposta.

Entendi, teoricamente vc fez certo e suas contas viraram Fantasma, agora esse lance de precisar estar conectado teria que ver com alguém com PS4 pra ter certeza.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal

Alguém está jogando Call of Duty Ghosts no PS4?

Preciso de ajuda para configurar os botões do controle igual era no PS3, pois no PS4 a mira e o botão de atirar estão no L2 e R2 respectivamente.

Obrigado, no aguardo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal

Alguém está jogando Call of Duty Ghosts no PS4?

Preciso de ajuda para configurar os botões do controle igual era no PS3, pois no PS4 a mira e o botão de atirar estão no L2 e R2 respectivamente.

Obrigado, no aguardo.

 

O jogo possui varias opções de botoes predeterminadas, mas nenhuma delas é identica ao do PS3 (Campanha ou Multiplayer -> Opções -> configuração de botoes) . Eu pessoalmente achei muito melhor jogar com o L2 e R2 em FPS no PS4, é só se acostumar. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi, teoricamente vc fez certo e suas contas viraram Fantasma, agora esse lance de precisar estar conectado teria que ver com alguém com PS4 pra ter certeza.

 

 

TENHO PS4  ATE AGORA COMPARTILHEI TODOS OS JOGOS COM UM AMIGO MEU COMPRAS 6 JOGOS JA E NAO TIVEMOS PROBELMA ALGUM JOGAMOS ON LINE OF LINE E TUDO MAIS SEM PROBLEMA ALGUM SO FAZR O TUTORIAL QUE POSTEI AQUI NO TOPICO SO FAZER IGUAL Q N DA ERRO 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

TENHO PS4  ATE AGORA COMPARTILHEI TODOS OS JOGOS COM UM AMIGO MEU COMPRAS 6 JOGOS JA E NAO TIVEMOS PROBELMA ALGUM JOGAMOS ON LINE OF LINE E TUDO MAIS SEM PROBLEMA ALGUM SO FAZR O TUTORIAL QUE POSTEI AQUI NO TOPICO SO FAZER IGUAL Q N DA ERRO 

 

só que ja jogaram sem estar conectado na internet alguma vez? compartilhar eu tamb consegui. só que sem a conexao o play dele para de funcionar os jogos depois de um tempo. isso que acontece... tenta ae pra ver se vc consegue ou ele jogar normalmente depois de mais ou menos uma hora sem estar conectado. abçs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só que ja jogaram sem estar conectado na internet alguma vez? compartilhar eu tamb consegui. só que sem a conexao o play dele para de funcionar os jogos depois de um tempo. isso que acontece... tenta ae pra ver se vc consegue ou ele jogar normalmente depois de mais ou menos uma hora sem estar conectado. abçs

 

 

testamos ontem , por umas 3 horas e nada de errado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

TENHO PS4  ATE AGORA COMPARTILHEI TODOS OS JOGOS COM UM AMIGO MEU COMPRAS 6 JOGOS JA E NAO TIVEMOS PROBELMA ALGUM JOGAMOS ON LINE OF LINE E TUDO MAIS SEM PROBLEMA ALGUM SO FAZER O TUTORIAL QUE POSTEI AQUI NO TOPICO SO FAZER IGUAL Q N DA ERRO 

Meu chegado, estou tentando fazer isso com um amigo. Esse tutorial que vc está falando, é o que esta no tópico? Pois não entendi exatamente o que tenho que fazer. Por acaso, se eu deixar a conta do meu amigo como primaria no meu PS4 e a minha conta vira secundaria e no PS4 dele deixo a minha primaria e a dele secundaria. Desse jeito nós conseguimos jogar os jogos juntos e online? cada um com a sua conta? Caso isso não funcione, tem como vc me explicar passo a passo o que tenho que fazer?

Muito Obrigado

Abraços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

testamos ontem , por umas 3 horas e nada de errado

 

entao nao sei mais o que fazer. infelizmente eu fiz algo muito errado ou ele. pois acontece isso. outra coisa, do jeito que vc fez, se vc quiser comprar outro jogo usando a mesma conta funciona ou teria que fazer outra? tipo, vc comprou bf4 numa conta e depois desativou ela pelo site tornando esta conta fantasma e compartilhou com seu amigo, ele ativou essa conta no console dele pra baixar o jogo ou só criou a conta pra poder baixar o jogo sem ativar como principal? ta muito confuso isso. confesso que sou meio asno pra entender todo esse tramite. ja reli esse tuto umas cem vezes e mesmo assim estou perdido. me desculpe, mas aqui nao rolou, tanto é que voltamos como estava. ele comprou o jogo numa conta que estava ativa no console dele e me passou os dados, eu baixei e só consigo jogar estando logado nessa conta dele. agora ele pode jogar em qualquer conta no console dele. nossa que rolo...

 

mas mesmo assim muito obrigado. se puder colocar mais detalhes como fizeram eu agradeço pois estou perdidão...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entao nao sei mais o que fazer. infelizmente eu fiz algo muito errado ou ele. pois acontece isso. outra coisa, do jeito que vc fez, se vc quiser comprar outro jogo usando a mesma conta funciona ou teria que fazer outra? tipo, vc comprou bf4 numa conta e depois desativou ela pelo site tornando esta conta fantasma e compartilhou com seu amigo, ele ativou essa conta no console dele pra baixar o jogo ou só criou a conta pra poder baixar o jogo sem ativar como principal? ta muito confuso isso. confesso que sou meio asno pra entender todo esse tramite. ja reli esse tuto umas cem vezes e mesmo assim estou perdido. me desculpe, mas aqui nao rolou, tanto é que voltamos como estava. ele comprou o jogo numa conta que estava ativa no console dele e me passou os dados, eu baixei e só consigo jogar estando logado nessa conta dele. agora ele pode jogar em qualquer conta no console dele. nossa que rolo...

 

mas mesmo assim muito obrigado. se puder colocar mais detalhes como fizeram eu agradeço pois estou perdidão...

Se vc ja desativou a conta pelo site à poucos dias, vc consegue comprar conteúdo novo, mas quem virou fantasma só poderá acessar a conta daqui a 6 meses, qdo vc poderá desativar novamente pelo site, entendeu?

 

O passo-a-passo é esse:

1- Faça uma conta no Qriocity e compra o jogo no site da Store(dá pra fazer pelo videogame mas eu prefiro fazer tudo no computador)

2- Passe os dados pro seu amigo, ele ativa a conta no PS4 dele, e coloca o PS4 como PRIMÃRIO. 

3 - Entre no Qriocity e desative todos os sistemas. Ele virará Fantasma, e NÃO PODE  mais se logar na conta, pois se fizer isso o jogo não funciona, e vc teria que repetir o processo do Fantasma, mas somente daqui 6 meses. NÃO PODE DELETAR a conta tbm.

4 - Vc ativa a conta no seu PS4 e coloca como PRIMÃRIO. Como tanto vc qto seu amigo colocaram o PS4 como PRIMÃRIO na conta, ambos conseguirão jogar na sua conta principal e fazer trofeus nela.

5 - Se vc me passar a conta pra mim por ex., eu consigo logar nela no meu PS4(que não existe haha) e jogar o jogo e fazer trofeus, mas APENAS NESSA CONTA. Isso é o tal do Original 2.

 

Obs:Se vcs já tinham uma conta feita e com jogo comprado, quem virou fantasma é aquele que estava ativado no seu PS4 no momento da desativação no site. Aí é só o outro reativar no dele e virar Original.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

rapaz, que coisa doida. acho que vou deixar pra la esse negocio, ja que ele nao liga pra troféus, vou ficar logando na conta dele mesmo pois não sei mais nem por onde começar. mas muito obrigado pela explanação... to vendo que eu que sou burrão mesmo. rs... abraços a todos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

rapaz, que coisa doida. acho que vou deixar pra la esse negocio, ja que ele nao liga pra troféus, vou ficar logando na conta dele mesmo pois não sei mais nem por onde começar. mas muito obrigado pela explanação... to vendo que eu que sou burrão mesmo. rs... abraços a todos...

Haha Nem é tão complicado assim, é que explicando assim em texto as vezes é difícil, mas se estivesse ai ao vivo talvez seria mais fácil entender o que tá ocorrendo no seu caso.

O que acho estranho é, se vc pegar o que vc citou de 'ficar logando' não faz sentido. Que vira Fantasma não pode entra mais na conta, senão perde o acesso. A impressão que dá é que nesse caso vc está sendo o Original 2 e seu amigo está ativado como Original.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É exatamente isso. Fiquei sendo o original 2, por isso só consigo jogar logado na conta dele os jogos que ele comprou. Agora estamos com medo de mexer novamente, fazer caca e ele não conseguir mais comprar jogos por essa conta onde ele comprou os jogos, pois tanto a minha conta como a dele são Plus americanas e só ele tem cartão Internacional cadastrado e funcionando. Eu fiz assinatura da Plus por card antes dele entendeu agora o medo de mexer e perder esse método de compra. Mas muito obrigado pela dedicação. Abcs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É exatamente isso. Fiquei sendo o original 2, por isso só consigo jogar logado na conta dele os jogos que ele comprou. Agora estamos com medo de mexer novamente, fazer caca e ele não conseguir mais comprar jogos por essa conta onde ele comprou os jogos, pois tanto a minha conta como a dele são Plus americanas e só ele tem cartão Internacional cadastrado e funcionando. Eu fiz assinatura da Plus por card antes dele entendeu agora o medo de mexer e perder esse método de compra. Mas muito obrigado pela dedicação. Abcs.

Em relação ao seu medo de não poder mais comprar jogos nessa conta pode ficar tranquilo. Como vc está compartilhando com um amigo, vcs nunca perderão o controle da conta, e continuarão podendo usar ela pra sempre, pra comprar/baixar demo, videos, jogo, o que quiser.

 

Agora sobre a conta, qdo vc entra nela pelo site, tu consegue ver se tem alguém ativado nela? Vc tem como confirmar se seu amigo virou Fantasma ou está como Original ativado? Ele consegue jogar na conta principal dele?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ele está ativo na conta como era assim quando baixou os jogos. eu desativei a conta dele do meu console e ele ativou novamente no dele, por isso passei a ser o original2 novamente. ele consegue jogar em qualquer conta, mas eu só logado na conta dele. então, daqui pra frente, acho que nao tenho muita escolha pois ele ficou mais cabreiro em mexer na conta novamente e perder os dados e manipulação da conta. o que ele fez foi deixar eu usando a conta dele normalmente como original2 e ele quando for jogar loga na conta br dele, ja que ele é o original 1 ele pode jogar em qualquer conta no console dele. fiquei meio triste, pois eu queria poder jogar no meu proprio usuario e poder ganhar meus troféus, mas ele ficou tirando o barato pq eu ligo pra troféu e o que é importante é terminar os jogos e nao ganhar trofeus. mas fazer o que né. queria convencer ele a fazermos esse esquema novamente mas ele nao quer mais me ouvir e tira o barato. infelizmente tenho que me sujeitar pois pra mim é mais rentavel, pois ele compra na conta dele com cartao internacional e dividimos os jogos em comum. mas mesmo assim valeu. muito obrigado pelas dicas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galera preciso de uma ajuda de voces. estou com um problema. Vamos la.

Comprei meu ps4 ontem, e ja comprei tambem fifa 14 e bf4. O fifa 14 eu comprei em uma conta americana minha e o bf comprei compartilhado no ML. O bf esta funcionando blz, porem o fifa nao abre por nada. Ja tentei colocar todas contas como primarias, desativei pelo console e nada de abrir o jogo. alguem sabe oq eu posso fazer??? eu exclui o jogo e estou baixando novamente

se alguem puder ajudar eu agradeço muito

obg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia pessoal! Sou novato aqui e após ler todos os tópicos ainda fiquei com uma dúvida. Vejam se podem me ajudar.

Comprei o jogo BF4 e o pacote premium e compartilhei ele com dois consoles no ps3. Agora comprei um ps4 e gostaria de migrar o jogo para o ps4. Minha dúvida eh: se eu realizar esta migração os dois consoles de ps3 que já possuem o jogo e o pacote premium vão continuar funcionando simultaneamente com meu ps4? Muito obrigado. Abraços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma duvida galera:

 

Eu e meu primo vamos rachar os jogos, algumas vezes ele compra na conta dele e eu compro na minha.
 
MEU PS4: Conta dele como principal e minha conta como secundária
 
PS4 dele: Minha conta como principal e conta dele como secundária
 
Nós dois vamos poder acessar o conteúdo comprado e jogar cada qual em suas contas ganhando troféus normalmente?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, apenas lembrando: a conta secundária só pode jogar logado na conta. Se a PSN estiver off, ou vc estiver fora da internet, não consegue jogar, aparece um cadeado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho certo acabarem com compartilhamento de conta indiscriminado como anda acontecendo.. Afinal, isso eh errado, e prejudica os desenvolvedores. Sei q vai ter gnt aki querendo me matar por dizer isso mas eh a verdade. Antes podiam ate 5 ter a mesma conta. Galera nao soube usar, quis fazer disso um comercio (basta ver no ML) e agora todos pagam o preço...

Eu tinha uma conta BR (alias, ainda tenho) mas agora q a PSN BR nao aceita mais meu cartao de credito (até onde eu sei, nao aceita mais o de ngm pq nenhum banco aceita fazer transação em real para o exterior mais) entao estou contente com a minha conta US (primaria, tenho desde 2009).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, meu ps4 chegou ontem, comprei com A.C Black Flag em mídia física, beleza o jogo é bonito etc.. mas não é o meu forte, então estou a busca de alguém compartilhando a conta com Fifa 14 para que eu possa jogar com minha conta e ganhar troféus, vocês conhecem alguém? já procurei no mercadlivre, porem os vendedores estão cobrando R$108,00 assim fica difícil! Quem puder me ajudar ficarei grato!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando eu desativo uma conta pelo console pra passar pra dois fantasmas por exemplo, mas pretendendo voltar a por no meu console e ser original, no momento em que tiro do meu console eu perco todos os saves dos jogos que jogava por ela? Ou a única desvantagem eh ter que instalar jogos comprados nela novamente?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal, blz?


 


Sou novo no site e tenho algumas dúvidas.


 


Comprei 2 jogos de PS4 na minha conta oficial e fiz download.


 


 


Tem como eu compartilhar esses jogos com um amigo?


 


Se sim, qual o procedimento? Ele vai poder usar a conta dele pra jogar?


 


Obrigado.


 


 


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...