Ir para conteúdo
fabriciols

! FAQ 2.0 - LEIA ANTES DE POSTAR *ATUALIZADO 29/03*

Recommended Posts

meus 2 novos trofeis não aparece, não importa quantas vezes eu der update no MYPST.

ps: já sicronizei na psn e não ocultei nenhum jogo

Atualização é somente uma vez por dia

Aproveita e dá uma editada na sua assinatura porque tá fora dos padrões. Por favor dê uma olhada nas regras

• Curti 1

Compartilhe esta postagem

Atualização é somente uma vez por dia

Aproveita e dá uma editada na sua assinatura porque tá fora dos padrões. Por favor dê uma olhada nas regras

valeu amigo, consegui atualizar os trofeis, e obrigado por ter me alertado sobre as regras, sou novato por aqui....

• Curti 1

meus 2 novos trofeis não aparece, não importa quantas vezes eu der update no MYPST.

ps: já sicronizei na psn e não ocultei nenhum jogo

Por gentileza, sincronize o aplicativo da língua portuguesa.

Pelo menos algum problema você resolverá.

• Curti 2

uma pergunta, deu ruin ou os trofeis só atualizam um certo horario do dia? pois tentei atualizar após mais de duas horas contados no relogio e meu perfil ta parado no tempo.

me ajudem pfvr. pois desse jeito, vou ter de sair desse site.

gente eu platinei um jogo ontem, eu tento atualizar meu perfil mas a platina não aparece, meus troféus não estão atualizados, alguém sabe o que está acontecendo? alguma manutenção ou algo assim?

de fato desde de ontem os troféus não estão atualizando. troféus atualiza toda hora e não uma vez por dia igual um membro ali  citou. o que atualiza 1 vez por dia é o rank que eu saiba. e ps: a vontade de postar nesse forum tá cada vez pior chega novos membros e os outros fica querendo tira com a cara dos outros pelo erro de português. seja gentil com as pessoal e avise sobre o erro e não seja um babaca igual ai em cima.

• Curti 1

de fato desde de ontem os troféus não estão atualizando. troféus atualiza toda hora e não uma vez por dia igual um membro ali  citou. o que atualiza 1 vez por dia é o rank que eu saiba. e ps: a vontade de postar nesse forum tá cada vez pior chega novos membros e os outros fica querendo tira com a cara dos outros pelo erro de português. seja gentil com as pessoal e avise sobre o erro e não seja um babaca igual ai em cima.

Eu sou babaca com quem é babaca. Sou arrogante com quem é arrogante. E sou humilde e educado com quem é humilde e educado. É simples assim.

Dito isto, o outro usuário já teve suas dúvidas respondidas anteriormente, antes de escrever mais de uma vez a mesmíssima coisa.

Além disso, bastaria uma consulta ao mesmo tópico (e mais dezenas de outros!) para notar que diversas pessoas tiveram o mesmo problema, e foram atendidas por diversos outros membros da comunidade, incluindo este que você se referiu como "babaca".

Por fim, se você não tem um mínimo de conhecimento de interpretação de texto e não entendeu a ironia e humor do meu post (o que o usuário acima entendeu, pois até curtiu o mesmo!), sugiro que deixe de participar deste nobre espaço, levando sua insatisfação para outras pradarias.

• Curti 2

boa tarde

A barra do progresso do meu jogo assassins liberation está em 10%, mas eu ja peguei os 100%. Ele inclusive ja consta na minha conta do MYPST.

A porcentagem que consta na barra do progresso vai ser alterada??

aguardo retorno.

boa tarde

A barra do progresso do meu jogo assassins liberation está em 10%, mas eu ja peguei os 100%. Ele inclusive ja consta na minha conta do MYPST.

A porcentagem que consta na barra do progresso vai ser alterada??

aguardo retorno.

arrumado.

Boa tarde fabriciols, só uma dúvida depois da atualização, dois jogos que eu platinei "Bulletstorm: Full Clip Edition e Nightmares from the Deep: The Cursed Heart" eles contam como platinado só que não estão contando para as badges, dei uma olhada e no tempo para platinar está 3 pontos de interrogações(???) aguardo um retorno e desde já agradeço.

Ps: Problema resolvido..

Visitante Hannar_

To tentando atualizar meu perfil mas não atualiza... esta travado.

1 hora atrás, Hannar_ disse:

To tentando atualizar meu perfil mas não atualiza... esta travado.

O que ocorre afinal?

Eu clico em atualizar meu perfil e o numero de trofeus não altera... isso aconteceu tem um bom tempo e agora gostaria de voltar a usar e atualizar meu perfil do mypst.

2 horas atrás, Hannar_ disse:

Eu clico em atualizar meu perfil e o numero de trofeus não altera... isso aconteceu tem um bom tempo e agora gostaria de voltar a usar e atualizar meu perfil do mypst.

Assim como o post pede, vc leu o FAQ?

Dê uma olhada nas configurações de privacidade do seu console e veja se não está marcado pra ocultar troféus por gentileza

Estou com um problema, tentei alterar minha cidade nas configurações do portal mypst e não trocou, depois o botão sumiu e no lugar dele aparece escrito o erro no campo de cidade "Cidade object (24364)". Nunca tentei trocar de cidade desde que a conta foi criada há uns 2 anos. Eu apareço no ranking mas ainda na minha cidade antiga. 

10 horas atrás, antoniodcf disse:

Estou com um problema, tentei alterar minha cidade nas configurações do portal mypst e não trocou, depois o botão sumiu e no lugar dele aparece escrito o erro no campo de cidade "Cidade object (24364)". Nunca tentei trocar de cidade desde que a conta foi criada há uns 2 anos. Eu apareço no ranking mas ainda na minha cidade antiga. 

Deve ser porque o site está com problemas na parte de ranking. Acho que devem arrumar nas próximas semanas.

Visitante Perfil privado me ajuda ae

Seu perfil esta privado clique aqui para ativar... dai clico me redireciona a essa pagina oq seria isso ? 

8 minutos atrás, Phillip_Online disse:

Meu perfil não tá atualizando faz uns dias. Tá tudo certo?

O problema de atualização é geral, precisa aguardar ser resolvido.

Visitante jean_bertrand

estou com um problema faz uns dois dias que tento atualizar o meu perfil a pagina fica carregando e não atualiza nunca o que posso fazer pra resolver isso ?

1 hora atrás, Visitante jean_bertrand disse:

estou com um problema faz uns dois dias que tento atualizar o meu perfil a pagina fica carregando e não atualiza nunca o que posso fazer pra resolver isso ?

O MEU TAMBÉM ESTÁ ASSIM

Visitante barrosed

Boa tarde. 

Entrei no site depois de algum tempo, meu perfil em "my playstation" para troféus está visível para qualquer pessoa, porém nem os últimos jogos que joguei está aparecendo atualizado por aqui.

Poderiam me ajudar?

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...