Ir para conteúdo
fabriciols

! FAQ 2.0 - LEIA ANTES DE POSTAR *ATUALIZADO 29/03*

Recommended Posts

Meu troféus não estão atualizando automaticamente, tenho que entrar e atualizar manualmente aí eles aparecem normal. O que pode ser?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu troféus não estão atualizando automaticamente, tenho que entrar e atualizar manualmente aí eles aparecem normal. O que pode ser?

 

Troféus nunca atualizam sozinhos aqui no portal! Isso só acontece pra quem é assinante MyPlus

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei o jogo CLAIRE para PS4 e ele não apareceu quando atualizei meu perfil. Já ganhei outros troféus depois dele e estes já contabilizaram, não coloquei para ocultar os troféus tanto que na PSN ele aparece conforme no print que estou anexando para vocês verem. Alguém relatou algum bug referente a este jogo?

post-110349-0-23812500-1533042944_thumb.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita, nem sabia que tinha troféu oculto, qual site eu vejo isso?

Pra mim aparece normal na PSN como mostrei no print.

Vou tentar fazer isso, obrigado pela ajuda.

 

Atualmente você tem 35 troféus ocultos no seu perfil. Olhando em outros sites gringos esse jogo, Claire, também não aparece na sua ID.

Provavelmente ele está oculto. As vezes a PSN buga e oculta um jogo sozinha.

 

Para resolver: Desoculte o mesmo + Salve + Ganhe um troféu qualquer + Atualize na PSN + Espere 2 horas + Atualize no mypst = Problema resolvido.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde. Fabricio, estava procurando onde entrar em contato e via faq fui direcionado, a questão é sobre o jogo Abzu, eu fiz os 100%, constam os troféus no mypst, o icone do game não aparece na relação dos jogos 100% no meu perfil. Isto é relativamente antigo, só reparei hj, quando atualizei, devido os 100% de here they lie. Li sobre o fato dos jogos ocultos e eu não tenho abzu oculto, ocultei demos, fortnite que não gostei nada e app tipo playroom.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde. Fabricio, estava procurando onde entrar em contato e via faq fui direcionado, a questão é sobre o jogo Abzu, eu fiz os 100%, constam os troféus no mypst, o icone do game não aparece na relação dos jogos 100% no meu perfil. Isto é relativamente antigo, só reparei hj, quando atualizei, devido os 100% de here they lie. Li sobre o fato dos jogos ocultos e eu não tenho abzu oculto, ocultei demos, fortnite que não gostei nada e app tipo playroom.

Resolvido. Desculpa a duplicidade estava tentando relatar a resolução . Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde Fabricio blz? brother meu problema é o seguinte , desde de sabado não consigo atualizar meu perfil , eu fiz uma platinas no sabado a noite e no domingo só q quando eu atualizo tipo aparece aquele joinha só q mostra o jogo dying reborn ainda e n os outros q joguei , eles n estão ocultos , o que pode ser , vlw um grande abs espero q me ajude vlw.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi o meu perfil tem 2 dias que não atualiza eu acho. Eu nunca oculto os troféus no console. O perfil fica atualizando infinitamente, quem puder me ajudar agradeço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite, pessoas.
To voltando ao fórum, desde minha ultima sincronização em 2016.
Liberei uns troféus no The Witcher 3, e quando clico em atualizar, fica atualizando eternamente. O que eu posso fazer para regularizar? Dei uma olhada pelo site da PSN oficial, e por lá pelo menos os meus troféus não estão ocultos. Lembro de ter synchado também na última vez que liberei o troféu. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite.Os troféus e a platina do Kung-Fu Panda não estão sincronizando. Minha configuração é a mesma.Eu não ocultei nenhum troféu!Fica atualizando infinitamente!Alguma erro no site?


Deve ser algum erro no site!


Oxe.Que estranho.Estava oculto os troféus.Eu nunca ocultei troféus.Já configurei de novo.Desconsidere.Obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou esperar 2 horas para sicronizar de novo.Esse sistema do PS4.Eu não ocultei troféu nenhum.Eu nunca ocultei troféu no meu PS4.Mas quando fui ver as configurações os meu jogos estava ocultados.Não lembro de ter ocultado!Acho uma frescura ficar ocultado troféu.Tentei atualizar o meu perfil.Ta atualizando infinitamente!Vou esperar.Daqui a pouco tento de novo!


Oi o meu perfil tem 2 dias que não atualiza eu acho. Eu nunca oculto os troféus no console. O perfil fica atualizando infinitamente, quem puder me ajudar agradeço.

Ver se o sistema não configurou sozinho.Pois o meu estava os jogos ocultados.Eu nunca ocultei troféus.Eu até atualizei as configurações no meu console.Tentei atualizar meu perfil.Fica atualizando infinitamente.Eu vou tentar daqui a 2 horas!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia.Esperei umas 4 horas para atualizar o meu perfil.Meu PS4 está configurado para não ocultar jogos e nem troféus.Fica atualizando infinitamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todo mundo está com esse problema, vejam na página inicial do site, na parte "troféus ganhos hoje" o número está em 0, a plataforma está com algum problema, de tempos em tempos isso acontece e demora alguns dias para ser resolvido.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todo mundo está com esse problema, vejam na página inicial do site, na parte "troféus ganhos hoje" o número está em 0, a plataforma está com algum problema, de tempos em tempos isso acontece e demora alguns dias para ser resolvido.

 

Alguém coerente em meio do caos...  :krumel:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É algum bug do site.Fica tentando em 2 em 2 horas sincronizar os troféus.Dar uma olhada se você não ocultou os jogos nas configurações do seu console.Tenta fazer a atualização do seu perfil depois de 24 horas.O meu estava dando esse mesmo problema!No meu caso as configurações estava ocultando os jogos.Eu nunca tinha ocultado jogos no meu console.Não sei se depois da atualização o próprio sistema do PS4.O mesmo fez a configuração de ocultar troféus sozinho.Depois que eu configurei tentei atualizar e continuou dando o mesmo problema.Eu esperei 24 horas para atualizar o meu perfil.Fiquei online no PS4 para fazer essa atualização do perfil e deu certo!Não sei se é o site ou a psn que estava bugada na época!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É algum bug do site.Fica tentando em 2 em 2 horas sincronizar os troféus.Dar uma olhada se você não ocultou os jogos nas configurações do seu console.Tenta fazer a atualização do seu perfil depois de 24 horas.O meu estava dando esse mesmo problema!No meu caso as configurações estava ocultando os jogos.Eu nunca tinha ocultado jogos no meu console.Não sei se depois da atualização o próprio sistema do PS4.O mesmo fez a configuração de ocultar troféus sozinho.Depois que eu configurei tentei atualizar e continuou dando o mesmo problema.Eu esperei 24 horas para atualizar o meu perfil.Fiquei online no PS4 para fazer essa atualização do perfil e deu certo!Não sei se é o site ou a psn que estava bugada na época!

 

Já fiz todos esses procedimentos e continuo com o mesmo problema, todavia muito obrigado pela ajuda. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma vez bugou a atualização do site.

 

Tbm n to conseguindo att, achava q era minha net.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...