Ir para conteúdo

antoniodcf

Trophy Hunter
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre antoniodcf

Últimos Visitantes

788 visualizações
  1. oi eu já fiz mais se quiser ajuda, vamos marca entra em contato comigo pela mensagem da PSN ou pelo zap 32998024590.

  2. Procuro um boost para o troféu "Atirador Extremo / Hardcore Gunner" que pede pra concluir 12 missões online coop no extremo, nesse modo não é permitido jogar com npcs. Sugiro a pessoa já ter conquistado o troféu de chegar ao nível 270 antes, porque as missões são nv. 275 extremamente difíceis, mas podemos tentar com nível 200 pra cima. Minha disponibilidade pra jogar é alta.
  3. Estou querendo fazer tbm, ainda a fim?
  4. Eu não estou percebendo nenhum problema com o ranking aqui, a minha posição em todos os ranking atualiza (país, estado, cidade..), sincronizo os trofeus normalmente também. O problema do ranking talvez deva ser para novos cadastros e até de certa forma mudando de cidade devo estar fazendo um "novo cadastro" no sistema, ou a troca de cidade esteja com um bug separado, algo de errado no banco de dados. Vou continuar aguardando uma possível solução.
  5. Preciso de ajuda, tentei alterar minha cidade nas configurações do mypst (nunca troquei antes) e não mudou, depois disso o campo/botão de "cidade" sumiu e nele aparece escrito o erro "Cidade Object 24364". Eu apareço no ranking mas ainda na minha cidade antiga, o erro já persiste há semanas.
  6. Estou com um problema, tentei alterar minha cidade nas configurações do portal mypst e não trocou, depois o botão sumiu e no lugar dele aparece escrito o erro no campo de cidade "Cidade object (24364)". Nunca tentei trocar de cidade desde que a conta foi criada há uns 2 anos. Eu apareço no ranking mas ainda na minha cidade antiga.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...