Ir para conteúdo
fabriciols

! FAQ 2.0 - LEIA ANTES DE POSTAR *ATUALIZADO 29/03*

Recommended Posts

Visitante digo11moraes

No meu caso também não está atualizando... PSN está ok, acabei de verificar no PSN Profiles e lá atualizando tudo também, aqui sem chance! Desde sexta assim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Hermione02

Meu irmão e eu estamos com o mesmo problema também. Nossos troféus não estão atualizando!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante marlouco

Estou jogando nioh já faz alguns dias e o site não registra os troféus, minhas configurações estão ok, tanto que o último troféu que peguei antes de jogar nioh foi um bronze em "killingfloor 2" e registrou normalmente, se puderem ajudar eu agradeço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Samuel_Farias

Uma semana tentando sincronizar e não atualiza os troféus no perfil por nada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 18/11/2019 em 11:13, GUTSAHZ disse:

Tentei sábado também.

Aqui também não atualizou.

 

Em 19/11/2019 em 16:39, Visitante digo11moraes disse:

No meu caso também não está atualizando... PSN está ok, acabei de verificar no PSN Profiles e lá atualizando tudo também, aqui sem chance! Desde sexta assim.

 

Em 19/11/2019 em 21:01, Visitante Hermione02 disse:

Meu irmão e eu estamos com o mesmo problema também. Nossos troféus não estão atualizando!

 

Em 20/11/2019 em 01:24, Visitante marlouco disse:

Estou jogando nioh já faz alguns dias e o site não registra os troféus, minhas configurações estão ok, tanto que o último troféu que peguei antes de jogar nioh foi um bronze em "killingfloor 2" e registrou normalmente, se puderem ajudar eu agradeço.

 

13 horas atrás, Visitante Samuel_Farias disse:

Uma semana tentando sincronizar e não atualiza os troféus no perfil por nada

 

3 minutos atrás, Johnny-GRS disse:

Mesmo problema que muitos aí, troféus não atualizam a uma semana, psnprofiles ok, privacidade ok!

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, uma dúvida... eu troquei de id na psn e aqui no site não mudou, não atualiza o perfil e nem id, só trocando de conta mesmo pra resolver isso? No caso eu já estou até usando uma conta nova, só que a conta antiga eu já tinha um "histórico"  no site , como por exemplo algumas dicas postadas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
34 minutos atrás, FRmorsmordre disse:

Galera, uma dúvida... eu troquei de id na psn e aqui no site não mudou, não atualiza o perfil e nem id, só trocando de conta mesmo pra resolver isso? No caso eu já estou até usando uma conta nova, só que a conta antiga eu já tinha um "histórico"  no site , como por exemplo algumas dicas postadas.

 

@ighorfagundes

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
45 minutos atrás, marlonrclima disse:

Boa noite!

 

O jogo Truberbrook esta com 0% em meu perfil. O mesmo foi platinado.

Poderiam verificar?

 

Arrumado

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante SerHen-
Em 06/12/2019 em 17:09, FRmorsmordre disse:

Galera, uma dúvida... eu troquei de id na psn e aqui no site não mudou, não atualiza o perfil e nem id, só trocando de conta mesmo pra resolver isso? No caso eu já estou até usando uma conta nova, só que a conta antiga eu já tinha um "histórico"  no site , como por exemplo algumas dicas postadas.

 

Em 06/12/2019 em 17:44, MGZoio disse:

 

Em 12/12/2019 em 23:05, ighorfagundes disse:

É aqui no forum ou portal?


PORTAL.
TO COM O MESMO PROBLEMA... ULTIMA ATT DOS TROFEUS ESTA DE MARÇO...
ESTRANHO QUE A UNICA COISA Q ATUALIZOU FOI O AVATAR ... MAS A NOVA ID E A LISTA DE TROFEUS NADA...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 minutos atrás, Visitante SerHen- disse:

 

 


PORTAL.
TO COM O MESMO PROBLEMA... ULTIMA ATT DOS TROFEUS ESTA DE MARÇO...
ESTRANHO QUE A UNICA COISA Q ATUALIZOU FOI O AVATAR ... MAS A NOVA ID E A LISTA DE TROFEUS NADA...


Eu mandei como visitante aff .kk 
tentei apagar  e nao consegui ... mas eh esse ai o meu problema ... teriam como verificar?
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
9 horas atrás, serginhocrazy45 disse:

Eu mandei como visitante aff .kk 
tentei apagar  e nao consegui ... mas eh esse ai o meu problema ... teriam como verificar?

 

Qual a nova ID?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
11 horas atrás, serginhocrazy45 disse:

SerHen-

 

Mande uma MP ou mensagem na PSN para o @ighorfagundes mencionando sua ID atual e o seu e-mail para que ele possa atualizar o cadastro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 18/12/2019 em 09:12, MamyBR disse:

 

Mande uma MP ou mensagem na PSN para o @ighorfagundes mencionando sua ID atual e o seu e-mail para que ele possa atualizar o cadastro.

 

Em 18/12/2019 em 20:00, serginhocrazy45 disse:


mandei ... estou aguardando o retorno


entao.. ja fazem 3 dias e as mensagens nao foram lidas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se esse é o local certo, mas há um pequeno erro no portal.

Quando coloca um link de imagem no card personalizado, e esse link tá errado, a mensagem que aparece, vem com um pequeno erro:

 

Ocorreu um erro, verifique se a URL essta correta.

 

Aproveitando o tópico, seria possível mudar meu nick aqui para ficar como no portal/psn?

De Alex_K_barreto para Alex_K_Barreto

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Jo06011995

Já fiz de tudo e até agora meu ranking não está atualizando mesmo o jogos não estando ocultos e os troféus está público 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, Visitante Jo06011995 disse:

Já fiz de tudo e até agora meu ranking não está atualizando mesmo o jogos não estando ocultos e os troféus está público 

 

Problema é geral amigão. Só aguardar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...