Ir para conteúdo
ToxicGrinch_

Metro: Last Light - Guia de Troféus

Recommended Posts

Só uma informação, não é possível fazer backup do save do jogo no pen drive. Caso a conta que você esteja jogando seja plus ai é possível.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que guia excelente cara, parabéns.

 

Que falta me fez um desse no 2033...

Falta só o troféu do final bom pra eu platinar... tá foda pegá-lo, rs. :/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que guia excelente cara, parabéns.

 

Que falta me fez um desse no 2033...

Falta só o troféu do final bom pra eu platinar... tá foda pegá-lo, rs. :/

 

Vlw cara, satisfação em ajudar :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No troféu Musician, eu posso refazer um capítulo depois de zerar o jogo pra tocar 2 que faltaram?

Se fizer dessa maneira, o troféu sera anulado, e ai, você terá que recomeçar do zero, desde o inicio para tocar todos os 17 instrumentos novamente. Tal como diz na dica, inicie um novo jogo focando nos instrumentos, sem perder nenhum, assim você tem mais garantia de receber o troféu. Boa sorte cara.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acabei pulando um na Facility, pra pegar o troféu de passar sem matar nenhum humano.

Vou voltar lá e fazer isso, pra evitar problemas futuros hauahua.

 

Vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora que eu me dei conta, que para o PS4 não tem troféu pra terminar com o lado bom e não o de não matar nenhum humano, é isso mesmo? 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora que eu me dei conta, que para o PS4 não tem troféu pra terminar com o lado bom e não o de não matar nenhum humano, é isso mesmo?

Referente a versão do ps4, eu estou totalmente por fora, não sei quais são os troféus presente na lista do jogo, apenas que são um poucos diferentes da versão do ps3, mas muitas dicas aqui servem para certos troféus da lista do ps4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom saber disso amigo, pretendo pegar a versão Redux quando tiver meu ps4 xD

Estou de olho nele também

 

Enviado pelo Moto E

Kit Kat4.4.2

Tapatalk 2

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de fazer 100% no jogo. Sorte minha que não tive problemas em nenhuma DLC. Parece que existem relatos de saves corrompidos ao travar o jogo e até mesmo a sua lista de troféus do jogo ser excluída (sim, você perderá todos os troféus obtidos até então e não poderá mais pegar os restantes) pelo mesmo motivo, porém essa última é raro de acontecer. 

 

Joguem sempre offline para diminuir as chances de algum travamento acontecer e para o Ranger Hardcore faça backup do save na Plus.

 

O único susto que tive foi ao completar a DLC Ranger Mode (minha última DLC feita), já está comemorando até o jogo travar. Ao finalizar a cutscene do final do jogo, o mesmo simplesmente travou e escutei o som do troféu aparecendo. Após reiniciar o PS3, vi na lista de troféus que tinha obtido os dois troféus da DLC.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa depois de ler 📖 9 página de só dicas boas vou parte pra mais um platina, agora é no ps4 tomara que não tenha muitas dificuldades. Obrigado pelas dicas de todos e pelo criador.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

iniciei o jogo ontem, bom guia toxi! vou tentar pegar a platina e já partir pras dlcs =D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

iniciei o jogo ontem, bom guia toxi! vou tentar pegar a platina e já partir pras dlcs =D

Obrigaod.

 

O guia é bem antigo. Foi meu primeiro

 

Estou pensando em dar uma retocadas nele pra melhorá-lo visualmente xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigaod.

 

O guia é bem antigo. Foi meu primeiro

 

Estou pensando em dar uma retocadas nele pra melhorá-lo visualmente xD

 

só tentaria colocar a ordem de obtenção dos troféus (a ordem mais provável), mas de qlqr forma assim tá legal!

espero não ter dificuldades com o redemption e com as dlc que pelo que vi rola uns bugs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse guia também serve pro ps4?

Apenas algumas dicas. Tem trofeu aqui que nao tem na versao do ps4. Como por exemplo o trofeu de zerar o jogo sem matar ninguem. Na versao do ps4 nao existe esse trofeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ola galera, eu comprei o DLC - Ranger Mode, afim de passar por esse desafio, só que eu tô com um problema. O meu jogo não reconhece o DLC de jeito nenhum. Já fiz de tudo, deletei o salve do jogo, deletei o DLC e instalei novamente, até o PS3 eu restaurei as configurações padrão e nada. Alguém ai também já teve esse problema? Sabe como resolver? Sera que pode ser alguma coisa relacionada a mídia do meu jogo?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dúvida no shadow ranger/redemption...

 

Li umas dicas que no capítulo "Pavel" não pode liberar os presos caso contrário não subiria o troféu shadow ranger, MAS no vídeo para o redemption, uma das escolhas boas é justamente libera-los...

 

Alguém sabe se essa escolha buga o shadow ranger??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...