Ir para conteúdo
ToxicGrinch_

Metro: Last Light - Guia de Troféus

Recommended Posts

100% no jogo

 

obrigado Toxi pelo guia :)

 

Caso vc queira incluir minha dica (vídeo xD) no troféu redemption, irá ajudar bastante o pessoal que acaba perdendo algum dos citados por ti :)

 

ps: modo ranger hardcore consegui o final bom ¬¬'

agora que eu não preciso mais to conseguindo esse final infeliz :P
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

100% no jogo

 

obrigado Toxi pelo guia :)

 

Caso vc queira incluir minha dica (vídeo xD) no troféu redemption, irá ajudar bastante o pessoal que acaba perdendo algum dos citados por ti :)

 

ps: modo ranger hardcore consegui o final bom ¬¬'

agora que eu não preciso mais to conseguindo esse final infeliz :P

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parabéns cara!

 

mas de qual dica você fala? para eu colocar no guia rsrs

 

vlw tranquilu, fica tranquilo cara :D rs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns cara!

 

mas de qual dica você fala? para eu colocar no guia rsrs

 

vlw tranquilu, fica tranquilo cara :D rs

 

 

no troféu Redemption xD

 

Lá no site eu postei um vídeo com todos os moral points ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

100% no jogo

 

obrigado Toxi pelo guia :)

 

Caso vc queira incluir minha dica (vídeo xD) no troféu redemption, irá ajudar bastante o pessoal que acaba perdendo algum dos citados por ti :)

 

ps: modo ranger hardcore consegui o final bom ¬¬'

agora que eu não preciso mais to conseguindo esse final infeliz :P

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

no troféu Redemption xD

 

Lá no site eu postei um vídeo com todos os moral points ^^

Feito o/ sua dica está lá!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Feito o/ sua dica está lá!

 

 

Espero que agora o pessoal já consiga mais de boa esse final bom. Já que a maioria dos moral points era ouvir conversas, e eu passava correndo por todos que falavam comigo xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A parte 1 do guia pra conseguir a "parte bom" no jogo os troféus relacionados a cada fase poderia ser em ordem da tela. Mas ta otimo esse guia mesmo assim

Bem visto, em breve irei alterar o road map por completo para ficar o mais explicativo possível, assim, ajudando mais a galera :krumel:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem visto, em breve irei alterar o road map por completo para ficar o mais explicativo possível, assim, ajudando mais a galera :krumel:

Além de arrumar isso, dê uma olhada nesse vídeo, ele é bem completo em relação ao troféu  :gold: Redemption,  acho que seria bom adicionar ele ao guia

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu acho mais prudente fazer o final ruim primeiro... da para curtir mais o game matando geral

depois q completar a 1a vez, fica mais fácil fazer o final bom e o shadow ranger na 2a jogada, pq vc já conhece os cenários e tals... foi assim q fi

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Além de arrumar isso, dê uma olhada nesse vídeo, ele é bem completo em relação ao troféu  :gold: Redemption,  acho que seria bom adicionar ele ao guia

 

Na verdade, esse vídeo já está lá faz um bom tempo.

 

trophy_46.png

Redemption  :gold: [topo]

Save D6.

 

Não precisa fazer todos os eventos do video, apenas os que você descreve ja basta?

 

Os que eu escrevi, foram os que eu usei para pegar o troféu, ou seja, tudo aquilo que eu escrevi lá já basta sim, mas eu aconselho ver o vídeo, porque é muito útil, e mostra coisas que eu não citei na descrição do troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, to com a ideia de zerar o jogo primeiro para saber a historia e tals, mas visando fazer tb o trofeu de final bom no qual nao se pode matar humanos.. mas to com uma duvida : quanto aos outros trofeus desse modo "bonzinho" eu posso faze-los depois de obter o zeramento ou devo faze-los antes de zerar ? E quanto ao trofeu dos instrumentos; posso tocar o instrumento e sair do capitulo e partir para ou sou obrigado a tocar todos ao longo do jogo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade, esse vídeo já está lá faz um bom tempo.

 

Os que eu escrevi, foram os que eu usei para pegar o troféu, ou seja, tudo aquilo que eu escrevi lá já basta sim, mas eu aconselho ver o vídeo, porque é muito útil, e mostra coisas que eu não citei na descrição do troféu.

:hehe:

 

Pow, se nem aviso que na 1°  missão não podia matar os monstros no começo do jogo... 

fui abrir o vídeo agora e me ferrei -.-

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:hehe:

 

Pow, se nem aviso que na 1°  missão não podia matar os monstros no começo do jogo... 

fui abrir o vídeo agora e me ferrei -.-

 

se estiver falando sobre os pontos morais para o final bom, não precisa seguir a risca o vídeo e fazer td q esta.. faça a maioria, tem outros pontos morais q nem estão neste vídeo...

 

escute as conversas dos caras no metro... e principalmente salve o Pavel, salve Lestnisky e não mate o demônio na Dead City... esses são os pontos negativos q mais zoam o troféu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se estiver falando sobre os pontos morais para o final bom, não precisa seguir a risca o vídeo e fazer td q esta.. faça a maioria, tem outros pontos morais q nem estão neste vídeo...

 

escute as conversas dos caras no metro... e principalmente salve o Pavel, salve Lestnisky e não mate o demônio na Dead City... esses são os pontos negativos q mais zoam o troféu

to falando do trofeu que tem que zerar sem matar humano...

me ferrei lindo agora '-'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to falando do trofeu que tem que zerar sem matar humano...

me ferrei lindo agora '-'

 

puts aqueles da 1a cena né

já li uma vez, não lembro aonde,  q não tinha problema mata-los, mas não quis correr o risco qdo joguei

mas se vc vc estiver mt avançado já, tenta ir ate o final, quem sabe não da certo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

puts aqueles da 1a cena né

já li uma vez, não lembro aonde,  q não tinha problema mata-los, mas não quis correr o risco qdo joguei

mas se vc vc estiver mt avançado já, tenta ir ate o final, quem sabe não da certo

 

 

Pode matar sim.

 

UFA, obg pelo aviso...

eu tava fazendo o troféu de final bom e já aproveitei para pegar esse...

tava quase voltando o jogo, mesmo assim vlw *-*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...