Ir para conteúdo
ToxicGrinch_

Metro: Last Light - Guia de Troféus

Recommended Posts

Não fique assim...eu terminei 7 vezes...só na oitava liberou.

Um detalhe que eu não tinha me importado e que me ferrou nas 6 jogadas foi que, quando estava na superfície e golpeava alguem deixando-os inconsciente, eu fazia o loot e acabava retirando a mascara de gás deles e isso matava, ou seja, fodia o troféu todo. Pode ser isso que esteja acontecendo...

 

EDIT: Ao criador do guia, seria interessante acrescentar essa informação...ajudaria muito. 

Não diego, na verdade isso não tem nada haver, eu mesmo dava loot nos inimigos durante a supericie e não deu erro pra mim, quando eu fui tentar este trofeu, ele saiu na primeira tentativa mesmo fazendo isso, não tem problema algum em dar loot, :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu nao fiz loot por medo e mesmo assim nao deu, eu acho que algum npc ta se matando no fogo na contagion, nao tem outra explicacao

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo é mto trouxa lipe, se vc matou alguém e n desligou o play na hora ele dá save checkpoint dai já era.

 

O cara que inventou esse troféu merece ser empalado, tinha que ser que nem no dishonored que no final da fase mostra as estatísticas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como disse anteriormente, fiz o troféu de boa.... e realmente, o jogo salva a todo momento, apereceu o disquinho no canto inferior ja era salvou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo é mto trouxa lipe, se vc matou alguém e n desligou o play na hora ele dá save checkpoint dai já era.

 

O cara que inventou esse troféu merece ser empalado, tinha que ser que nem no dishonored que no final da fase mostra as estatísticas.

 

mas eu tenho certeza que nao matei ninguem, na ultima vez percebi que um cara na contagion se matou... mas eu nem encostei nele.

 

ateh o ultimo chefe eu atirei soh nele, nem nos escudos eu atirei e no trem eu deixei ele ficar longe dos inimigos, pra nao dar merda e mesmo assim deu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Pra min o troféu so veio quando eu deixei de fazer isso...tenho plena convicção que não matei nenhum cara nas outras jogadas...teve uma que eu ia tão devagar que demorei 3x mais pra fechar.

Outras pessoas já citaram que isso foi o causador do problema...enfim, esse troféu é um c* mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, minha duvida é a seguinte, na ajuda do trofeu redemption fala que : Em "Khan" você escutará um telefone tocando, atenda-o.; só que no guia dos primeiros passos para obtenção do "final bom", ou seja o trofeu redemption, cita que eu agindo em prol desse final bom vou conquistar o Nobody's Home - Ignore o telefonema no capitulo "Khan"... afinal, eu tenho que atender ou não o telefonema? fiquei confuso.. Abraços aee

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

peguei o filho da puta. fiz exatamente IGUAL as outras jogadas, soh que na fase do incendio passei ela completamente em stealth, assim nenhum idiota se matou no fogo bloqueando o trofeu. seria bom colocr isso no guia, se eles se queimarem na contagion, mesmo que sozinho, vc perde o trofeu

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

peguei o filho da puta. fiz exatamente IGUAL as outras jogadas, soh que na fase do incendio passei ela completamente em stealth, assim nenhum idiota se matou no fogo bloqueando o trofeu. seria bom colocr isso no guia, se eles se queimarem na contagion, mesmo que sozinho, vc perde o trofeu

 

Parabéns garoto...

Agora que os betas já deram as dicas, posso começar esse jogo.  :coolface:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

peguei o filho da puta. fiz exatamente IGUAL as outras jogadas, soh que na fase do incendio passei ela completamente em stealth, assim nenhum idiota se matou no fogo bloqueando o trofeu. seria bom colocr isso no guia, se eles se queimarem na contagion, mesmo que sozinho, vc perde o trofeu

acabou o sofrimento....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

peguei o filho da puta. fiz exatamente IGUAL as outras jogadas, soh que na fase do incendio passei ela completamente em stealth, assim nenhum idiota se matou no fogo bloqueando o trofeu. seria bom colocr isso no guia, se eles se queimarem na contagion, mesmo que sozinho, vc perde o trofeu

 

Boa, cara...agora vamo para as dlcs...haha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa, cara...agora vamo para as dlcs...haha

 

kkkkkkkkkk

 

bora pegar o modo ranger no hardcore

 

isso sim é trofeu foda ;S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkk

 

bora pegar o modo ranger no hardcore

 

isso sim é trofeu foda ;S

Sinto muito em lhe dizer, mas não é não  :face1:

 

Eu achei muito facil, passei dando risada rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinto muito em lhe dizer, mas não é não  :face1:

 

Eu achei muito facil, passei dando risada rsrs

 

sério man?

 

até hoje eu erro os alvos porque não tem a mira na tela xD

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo 100%, acabei de conseguir o troféu (4a tentativa), depois de ter deletado o save. Sugiro a todos que não fizeram a campanha stealth de primeira deletar o seu save (vai começar do 0% mesmo, dah na mesma).

 

 

Outra, na fase contagion, sugiro fortemente passar toda ela em stealth.

"Num vou ficar choramingando por troféu"

Hahaha. Eu ficaria puto sim com o que aconteceu com vc. Mas fala a verdade vc jogou de novo pelo troféu num foi?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Num vou ficar choramingando por troféu"

Hahaha. Eu ficaria puto sim com o que aconteceu com vc. Mas fala a verdade vc jogou de novo pelo troféu num foi?

 

sim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, no trofeu shadow ranger, fala que eu só posso matar o cara do lança chamas.. mas tem um guarda em red square que fica em uma escada que tenho que subir e não consigo passar sem mata-lo, no proprio video de 1h de duração nessa parte o jogador sapeca o cara de tiro e no meu ver matou tbm esse.. no minuto 48..me deem um help por favor..


kkkkkkkkkkkk é o pavel esse cara kkkkkkkkk q onda a minha, riariariariaria

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, no trofeu shadow ranger, fala que eu só posso matar o cara do lança chamas.. mas tem um guarda em red square que fica em uma escada que tenho que subir e não consigo passar sem mata-lo, no proprio video de 1h de duração nessa parte o jogador sapeca o cara de tiro e no meu ver matou tbm esse.. no minuto 48..me deem um help por favor..

kkkkkkkkkkkk é o pavel esse cara kkkkkkkkk q onda a minha, riariariariaria

pode atirar nele, mas depois tem que salvar ele das almas

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pode atirar nele, mas depois tem que salvar ele das almas

obrigado man, terminei agora a primeira jogatina, fiz o final bom e consegui o shadow ranger..pensei que nem ia dar certo, pois matei aqueles lá no começo do jogo.. agora vou fazer o final ruim e buscar o resto dos trofeus :p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

obrigado man, terminei agora a primeira jogatina, fiz o final bom e consegui o shadow ranger..pensei que nem ia dar certo, pois matei aqueles lá no começo do jogo.. agora vou fazer o final ruim e buscar o resto dos trofeus :P

Não tem problema algum matar os caras do inicio do jogo, isso vale para todos aqueles que ainda tem duvida sobre isso.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom o guia.

To tentando a segunda jogada agora fazendo as coisas boas e não matar ninguém.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Mto bom o guia. Consegui o Shadow Ranger e o final bom na primeira jogada.

 

Em relação aos sujeitos que viram mutantes no sonho no começo do jogo, pode matar atirar sim neles. Essa parte é o prólogo e nem aparece depois na seleção de capítulos.

 

Já para o final bom, além dos pontos principais já citados nos posts aqui, muitas conversas que vc acaba ouvindo durante o jogo pq vc tá escondido fazendo a campanha em stealth, se revelam moral points para esse final. Então, é recomendado fazer o shadow ranger + redemption. Já que eles meio q se completam.

 

Edit: no começo do jogo qdo eu libertei os prisioneiros eu não recebi o troféu. Tentei 2 outras vezes e essa bagaça tava bugada. Qdo passei a jogar OFFLINE, o troféu apareceu. Joguei toda a campanha assim e não tive mais problemas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Sinto muito em lhe dizer, mas não é não :face1:

 

Eu achei muito facil, passei dando risada rsrs

Toxi, em que ordem vc fez as DLCs? Fez logo o ranger hardcore ou as outras DLCs? Teve algum problema com saves?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Toxi, em que ordem vc fez as DLCs? Fez logo o ranger hardcore ou as outras DLCs? Teve algum problema com saves?

me intrometendo :P

 

deixeio ranger pro final e fiz direto no hardcore, foi bem de boa.

Teve só um troféu que demorou muito pra sair pra mim da dlc the factions pack (por sinal foi por onde comecei)

Troféu Homo Homini Lupus Est. Matei Deus e o mundo com armas pesadas e não vinha.

Depois de jogar umas 10 vezes a fase apareceu :)

mas fiquei preocupado xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...