Ir para conteúdo

LucasRulerZ

Trophy Hunter
  • Total de itens

    119
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

16 Bronze

1 Seguidor

Sobre LucasRulerZ

  • Rank
    Bronze Hunter
  1. Guia excelente ! Mesmo eu não conhecendo o jogo, consegui entender passo a passo.
  2. Eu fiz esse meu erro e quase me dei mal, pois acabei todas as quests do jogo com a Liara e nada do troféu! Resolvi fazer o bring down the sky e quando terminei a última quest que veio o troféu dela.
  3. Boa noite! Os troféus dos biotics powers são acumulativos entre as jogadas? Tipo, da primeira jogada no casual pra segunda no hardcore e por ai vai, porque as das armas são. - É ACUMULATIVO - Galera, sugiro que vocês realmente fiquem atentos aos troféus dos aliados, por quê? Porque eu percebi que tem um certo "bug", vou explicar o que acontece: Quando você pega os personagens que você deseja pros troféus, por exemplo o Wrex e a Tali, ai no momento que você consegue eles pro grupo já resolve de cara fazer as quests de citadel. O problema tá ai, pois nem todas as quests da cidade você termina nela, algumas como da Helena Blake, você vai ter que ir pra outros sistemas. Essas quests de citadel que você tem que ir pra outro sistema acabam congelando a contagem de quests, tipo assim: Citadel tem umas 10 quests que você termina nela e 3 de ir em outros sistemas, ai você pega a quest da Blake antes de pegar e terminar a de escanear os keepers, se você não fizer a da Helena antes, essas quests que você pegou depois de pegar ela não entram na contagem! Ou seja, até você fazer essas quests de ir em outro sistema e planeta, nenhuma outra quest vai contar nesse meio tempo. Sugiro que faça o seguimento que o irohma86 mencionou.
  4. Uma pergunta básica. Os coletáveis do co-op contam pro troféu de coletáveis, mas e pro de não matar ninguém? Precisa fazer as missões co-op sem matar ninguém também? Eu li na aba do troféu que não precisava, mas o jogo mesmo mostra se tu e o second player fizeram sem matar ninguém e tal.
  5. Só uma informação, não é possível fazer backup do save do jogo no pen drive. Caso a conta que você esteja jogando seja plus ai é possível.
  6. Eu tenho, mas tá nerfada também. Com 2 amigos do meu comando e na dificuldade difícil tá dando um pouco mais de 3200. É pouquíssimo.
  7. Alguém sabe uma maneira boa de ganhar rp? Rockstar está nerfando tudo ! Não existe mais 100% orgânico, era rápida e ótima de ganhar xp. Agora tô fazendo uma corrida que eu fico 20 segundos correndo e 3 minutos e 40 segundos parado antes da linha de chegada, porém só está dando 2300 de rp. É muito pouco pro meu level, estou no 77.
  8. Alguém sabe uma maneira boa de ganhar rp? Rockstar está nerfando tudo ! Não existe mais 100% orgânico, era rápida e ótima de ganhar xp. Agora tô fazendo uma corrida que eu fico 20 segundos correndo e 3 minutos e 40 segundos parado antes da linha de chegada, porém só está dando 2300 de rp. É muito pouco pro meu level, estou no 77.
  9. Vou ver se pego o War in the north. Deve ser legalzinho e há muito tempo eu to querendo.
  10. Platinei, não precisei matar os 4 boss. Eu fiquei usando bonfire ascetic, no ng++, na bonfire antes do the rotten, matei ele 4 vezes e a porta da shrine of winter aceitou as almas xD
  11. Putz. vai ser bem demorado ir até sinner's rise, depois até iron keep e depois brighstone cove tseldora. Só Black Gulch é rápido e tem o old one mais fácil dos 4 mapas. Ah, tem também um vídeo de um cara ensinando um pulo pra cortar caminho e conseguir passar do shrine of winter. Segue abaixo:
  12. Pois é, nem eu hahaha. Mando sim, e mando um link explicando isso também. Vídeo: Explicação: http://darksouls2.wiki.fextralife.com/Shrine+of+Winter No mapa, que você postou no guia, mostra que ou tu mata os 4 old one, ou alcança 1million of memory souls no NG pra abrir a Shrine of Winter. Ai teria que pegar +3 kk de souls no NG++, pelo que eu entendi nos fóruns gringos. Aproveitar que você tá aqui, você matou os 4 olds one no NG++ mesmo?
  13. Aê pessoal, tem um jeito mais rápido de chegar na Drangleic Castle no NG++ sem precisar matar os 4 olds one? Eu vi que tem uns vídeos no youtube falando de soul memory e dizendo que no NG++ você precisa recolher 3 milhões de Souls. Não entendi direito as explicações.
  14. Opa pessoal, foi mal a demora na resposta. Já foi corrigido o problema, era nos servidores mesmo. O pessoal do fórum da namco confirmou o caso. Agora em questão das sunlight medal, faltam menos de 10, perdi a conta xD Consegui ajudar muitas pessoas no NG+ e obtive ajudas também de sunlight bro's. Fora que eu consegui umas 6 nos falconer's usando o jester's cap, rusted coin e covetous serpent ring +2.
  15. Boa noite, pessoal. Além de estar com uma pendência em um troféu no Dark Souls 2, que irei citar qual mais abaixo, tive um problema com o servidores, eu acho, do jogo hoje. Vou citar os problemas e explicar um pouco melhor. Quando eu tento invocar um espírito negro ou cinza lá em Iron Keep, depois de um tempo aparece uma mensagem dizendo: Timed Out (tempo esgotado). Fiz a mesma coisa em outros lugares e deu o mesmo problema. Quando tentam me invocar para ajudar em algum boss aparece a mensagem: unable to join multiplayer session. (não foi possível acessar o multiplayer). Fiz umas pesquisas e vi que algumas pessoas do fórum da namco falaram que era possível que tivesse sido um softban, e que era pra usar um item chamado bone of order, eu usei e disse que não era possível usar aquele item no momento. Então não fui banido, já que não foi possível usar o item, e também porque eu consigo ver os signs das pessoas, mas não consigo invocá-las, não consigo ser chamado pra ajudar e nesse tempo ninguém mais me invadiu. Esse problema começou a dar hoje, lá pras 16:00hs. Alguém sabe se os servidores da namco estão com algum problema? Eu estou nesse aflito todo porque faltam 20 sunlight medal's pra pegar o último miracle, sunlight spear, que falta antes de ir pro NG+. E eu estou no covenant Heirs of the Sun Agradeço desde já por qualquer informação.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...