Ir para conteúdo
ToxicGrinch_

Metro: Last Light - Guia de Troféus

Recommended Posts

Galera estou com uma duvida! No troféu    :silver:  Shadow Ranger que não deve matar nenhum humano durante a campanha, supondo que eu matei um humano no jogo sem querer e eu vá a dar o checkpoint pra voltar, funciona?

 

Creio eu que sim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como eu vejo os diarios que eu ja peguei?

ja fui em diary list mas não mostra todos que eu peguei.

Só mostra até o cap. Bolshoi

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na descrição desse troféu:  :bronze:  Ever Vigilant - "Encontrar e desarme 10 armadilhas em uma unica jogada, pois tentar este troféu por seleção de capítulos não irá funcionar." Estou postando isso pois eu ganhei esse troféu selecionando um capitulo THE CHASE, pois nessa fase tem uns humanos no trem que ficam atirando em você e eu não podia atirar pra ganhar o troféu   :silver:  Shadow Ranger e só podia usar os botiquins pra encher seu sangue só que ai tinha dado checkpoint na fase e eu não tinha mais e comecei a morrer direto e tive que selecionar a fase novamente. Desarmei a ultima na fase DEPOT. 

OBS: Tem outro troféu de tocar 17 instrumentos e diz também que não funciona se ir na seleção de capitulos. :bronze: Musician:"Para esse troféu, você precisa tocar todos os 17 instrumento em uma unica jogada afim de desbloquear esse troféu, ou seja, tentar esse troféu por seleção de capitulo não funcionará." 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na descrição desse troféu:  :bronze:  Ever Vigilant - "Encontrar e desarme 10 armadilhas em uma unica jogada, pois tentar este troféu por seleção de capítulos não irá funcionar." Estou postando isso pois eu ganhei esse troféu selecionando um capitulo THE CHASE, pois nessa fase tem uns humanos no trem que ficam atirando em você e eu não podia atirar pra ganhar o troféu   :silver:  Shadow Ranger e só podia usar os botiquins pra encher seu sangue só que ai tinha dado checkpoint na fase e eu não tinha mais e comecei a morrer direto e tive que selecionar a fase novamente. Desarmei a ultima na fase DEPOT. 

 

OBS: Tem outro troféu de tocar 17 instrumentos e diz também que não funciona se ir na seleção de capitulos. :bronze: Musician:"Para esse troféu, você precisa tocar todos os 17 instrumento em uma unica jogada afim de desbloquear esse troféu, ou seja, tentar esse troféu por seleção de capitulo não funcionará." 

 

Acabei me confundido no que você falou ai mas...

da para fazer esses 2 troféus selecionando as fases?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei me confundido no que você falou ai mas...

da para fazer esses 2 troféus selecionando as fases?

Cara foi assim, teve uma parte que não tinha como passar porque os humanos estavam atirando em mim eu eu não tinha como atordoar eles e os meus botiquins de sangue tinha esgotado, e ai eu foi em seleção de capitulos e selecionei essa fase novamente, a THE CHASE, e ai fui continuando sem selecionar de fase ate a ultima fase que tinha a armadilha, a DEPOT, e o trofeu apareceu! Agora se pode selecionar uma fase por uma onde possui cada armadilha ai não sei, mas se vc esta numa fase "X" e sai dela e vai na seleção de cenas e seleiona a fase "X", vc ganha o troféu, tendeu??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara foi assim, teve uma parte que não tinha como passar porque os humanos estavam atirando em mim eu eu não tinha como atordoar eles e os meus botiquins de sangue tinha esgotado, e ai eu foi em seleção de capitulos e selecionei essa fase novamente, a THE CHASE, e ai fui continuando sem selecionar de fase ate a ultima fase que tinha a armadilha, a DEPOT, e o trofeu apareceu! Agora se pode selecionar uma fase por uma onde possui cada armadilha ai não sei, mas se vc esta numa fase "X" e sai dela e vai na seleção de cenas e seleiona a fase "X", vc ganha o troféu, tendeu??

ata, vlw :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foda, matei ninguém no jogo e o troféu Shadow Ranger não pipocou, li em algum lugar que se alguém se matar seja por qual motivo, o jogo trava teu troféu, e em Contagion um se jogou no fogo e dei restart no checkpoint, pra nada... Fim de jogo e o troféu nada.

 

Vou ter que fazer outra run só por causa disso, não entendo esses devs, como botam um achievement assim? Caralho, eles podiam pelo menos se matar, acidentes não deviam contar no troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foda, matei ninguém no jogo e o troféu Shadow Ranger não pipocou, li em algum lugar que se alguém se matar seja por qual motivo, o jogo trava teu troféu, e em Contagion um se jogou no fogo e dei restart no checkpoint, pra nada... Fim de jogo e o troféu nada.

 

Vou ter que fazer outra run só por causa disso, não entendo esses devs, como botam um achievement assim? Caralho, eles podiam pelo menos se matar, acidentes não deviam contar no troféu.

deu medo agora.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foda, matei ninguém no jogo e o troféu Shadow Ranger não pipocou, li em algum lugar que se alguém se matar seja por qual motivo, o jogo trava teu troféu, e em Contagion um se jogou no fogo e dei restart no checkpoint, pra nada... Fim de jogo e o troféu nada.

 

Vou ter que fazer outra run só por causa disso, não entendo esses devs, como botam um achievement assim? Caralho, eles podiam pelo menos se matar, acidentes não deviam contar no troféu.

 

se vc tem certeza mesmo q o momento em que perdeu o troféu foi esse, vc pode voltar para o início deste capitulo, pela seleção de capítulos, e continuar de lá  até o final do jogo... o contagion já esta mais de 50% do jogo .. ai vc não precisa jogar td dnovo...

 

mas teria q ter certeza disso para não correr riscos..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na fase bandits, tem um cara em cima do vagão, não consigo matar ele para passar com meu trem.... alguma dica?

Tem um vídeo no guia que explica como passar dessa parte ai.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

durante minha jogada até aqui eu chamei a atenção de alguns guardas, mas nunca matei ninguém,, apenas usei soco... afeta em algo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

durante minha jogada até aqui eu chamei a atenção de alguns guardas, mas nunca matei ninguém,, apenas usei soco... afeta em algo?

Não afeta não, pode ficar tranquilo, o troféu subiu pra mim na primeira jogada e eu fiz exatamente que você, chamando a atenção e dando soco.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na fase bandits, tem um cara em cima do vagão, não consigo matar ele para passar com meu trem.... alguma dica?

 

 

 

Lembro que isso aconteceu comigo na minha jogatina e foi um dos motivos que não consegui o shadow ranger xD

 

mas é bem fácil essa parte.

 

Tentarei explicar "vizualize a cena"

 

Assim que vocÊ chega nessa parte onde estão queimando alguns destroços, fique no lado esquerdo e assim que um bandit caminhar e ficar de lado para botar fogo nos destroços ande (na luz) e imobilize ele antes do mesmo botar fogo (quadrado). Vá pela sombra até o vagão que tem um bandit sentado e fique de olho nos outros 2 do outro lado. Assim que um deles (o que fica andando) virar para pegar algo no chão ou ficar de costas pro que ta em cima do vagão, vá pela parede e suba por tras no vagão e imobilize o bandit, dai em seguida ja imobilize esse do chão e apague a luz.

Volte pro outro vagão e fique no canto direito (onde não tem a lamparina). Você verá que um bandit estará indo para o lado onde tem a lamparina. Fique no meio do vagão (na parte de tras) e assim que o mesmo se aproximar de vc imobilize-o.

Agora vem a PARTE IMPORTANTE.

NÃO APAGUE A LAMPARINA, pois se fizer isso o bandit em cima do vagão irá levantar e ja era. Só ir do lado do bandit e apertar o quadrado e um abraço pra ele :D

 

Espero não ter complicado mais xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

foi bem isso que fiz mesmo.... o jogo éra pra ser rápido de terminar, e esse troph e o D6 fazem o jogo ficar cabsativo....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lembro que pro shadow ranger eu não peguei nada dos outros que eu derrubava. Já pra não ter perigo de bugar xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lembro que pro shadow ranger eu não peguei nada dos outros que eu derrubava. Já pra não ter perigo de bugar xD

derrubava? como assim?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra mim falta agora só o troféu Soldier, de matar 100 inimigos, vocês sabem de um lugar bom que dê pra farmar essas kills? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra mim falta agora só o troféu Soldier, de matar 100 inimigos, vocês sabem de um lugar bom que dê pra farmar essas kills? 

 

acho q   capitulo revlution, alertando tds os reforços

ou na ultima missão tb parece ser uma boa

tem a fase bandits tb, tem mts inimigos tb

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na fase bandits, tem um cara em cima do vagão, não consigo matar ele para passar com meu trem.... alguma dica?

Se for o que eu estou pensado é onde tem uma luz azul, vc tem que ir pela parte esquerda andando na beirada que ele não ai te ver e andando agachado é claro ate vc chegar atras dele e esperar o da frante ficar parado ai vc atordoa ele

Foda, matei ninguém no jogo e o troféu Shadow Ranger não pipocou, li em algum lugar que se alguém se matar seja por qual motivo, o jogo trava teu troféu, e em Contagion um se jogou no fogo e dei restart no checkpoint, pra nada... Fim de jogo e o troféu nada.

 

Vou ter que fazer outra run só por causa disso, não entendo esses devs, como botam um achievement assim? Caralho, eles podiam pelo menos se matar, acidentes não deviam contar no troféu.

Cara é foda comigo aconteceu isso também e tive que jogar de novo sem ter que matar ninguém que é tenso mas se liga na fase SPARTA onde que o Artyon tem o pesadelo vc chegou a matar aqueles humanos que se transforma em mutantes? na Minha 1° jogada eu tinha matado e não ganhei o troféu e na 2° jogada eu não matei e ganhei, olha ai a partir do 0:10:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estranho, meu diario só mostra até o capítulo Revolution, depois disso não mostra os coletaveis que faltam....

vou partir para 3° jogada e ganha logo essa platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foda, matei ninguém no jogo e o troféu Shadow Ranger não pipocou, li em algum lugar que se alguém se matar seja por qual motivo, o jogo trava teu troféu, e em Contagion um se jogou no fogo e dei restart no checkpoint, pra nada... Fim de jogo e o troféu nada.

 

Vou ter que fazer outra run só por causa disso, não entendo esses devs, como botam um achievement assim? Caralho, eles podiam pelo menos se matar, acidentes não deviam contar no troféu.

 

Precisei zerar o game 4 vzs por causa do Shadow Ranger, esse troféu quase conseguiu estragar o jogo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara é foda comigo aconteceu isso também e tive que jogar de novo sem ter que matar ninguém que é tenso mas se liga na fase SPARTA onde que o Artyon tem o pesadelo vc chegou a matar aqueles humanos que se transforma em mutantes? na Minha 1° jogada eu tinha matado e não ganhei o troféu e na 2° jogada eu não matei e ganhei, olha ai a partir do 0:10:

 

 

 

Precisei zerar o game 4 vzs por causa do Shadow Ranger, esse troféu quase conseguiu estragar o jogo!

Muitos dizem que esse troféu é bugado, mas comigo não bugou, eu consegui logo de primeira, mas o xXRoBSoN-PAiMXx disse que no primeiro capitulo se você matar os humanos que se transformam em mutantes o troféu não sobe no fim do jogo,mas ai é que tá, eu matei esses caras no primeiro capitulo e recebi o troféu normalmente, ou seja, o troféu pode vir a bugar e não bugar também, talvez dependa da sua sorte. Eu vou colocar isso no guia para que ninguém tenha mais problemas.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...