Ir para conteúdo
ToxicGrinch_

Metro: Last Light - Guia de Troféus

Recommended Posts

Comecei a jogar o game hj e ta rolando um lance bizarro!! Tenho q ta com o controle configurado p player 2 p consegui jogar, naquela tela vermelha inicial p escolha de idioma ja não controla no player 1 sai do jogo e voltei algumas vezes e até tentei excluir a atualização. até que em alguma tentativa resolvi trocar p player 2 no menu do controle e funcionou na hora!!

Ainda bem q até agora não bugou nenhum troféu, espero q não tenha mais nenhum problema até o final.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na fase bandits, tem um cara em cima do vagão, não consigo matar ele para passar com meu trem.... alguma dica?

Não consegui o troféu Shadow Ranger na minha primeira jogada justamente por causa dessa parte, e o pior que o jogo tinha salvo automaticamente me impossibilitando de dar Load Checkpoint.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Troféu SOLDIER de matar 100 humanos, tem que fazer ela durante a campanha ou pode selecionar uma fase pra ficar fazendo ela? Pois eu completei 4 vezes a fase REVOLUTION matando todos na fase e ainda não ganhei essa merda, fora o que eu ja tinha matado alguns durante o jogo ja  :poha:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom eu fiz tudo certinho e n ganhei troféu do final feliz e de não matar ninguém

 

eu n vou virar pela 3ª vez esse jogo por causa de troféu.

consegui de 1° Ale.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puutz mano , o joguinho ee ate bom , mas tem bug d+ , to jogando aqui num tem nem 5 horinhas de game , e ja bugou 3x em fases diferentes , uma o meu parceiro tinha que me ajudar a pular e ficava parado , e duas vezes fiquei com as armas bugadas e uma eu não consegui entrar no carrinho de trilho pra passar a fase ...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom eu virei de novo e dessa vez nem tokei em ninguém ,apenas fikei furtivo ou  saia correndo e mesmo assim não ganhei o troféu. É simplesmente inacreditável.

 

eu vou pressupor que o meu save está bixado então irei deleta-lo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu certamente ficaria muito puto, mas do que eu já fiquei por esse jogo simplesmente salvar MESMO SE VC LOADAR O CHECKPOINT. É inacreditável, THQ entregou esse jogo pra a Deep Silver na merda, sinceramente, que perda na qualidade viu.

 

Recomendo que quem tente platinar esse jogo faça a primeira run seguindo o que tem aí nesse guia pra o shadow ranger e o Good ending, senão começa um jogo novo e tenta, seleção de capítulo e nada é a mesma coisa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui o Shadow Ranger na minha primeira tentativa pelo troféu, sorte que não bugou. O Good Ending veio pra mim na primeira jogada, o estranho é que fiz escolhas tanto ruins quanto boas e mesmo assim consegui...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu certamente ficaria muito puto, mas do que eu já fiquei por esse jogo simplesmente salvar MESMO SE VC LOADAR O CHECKPOINT. É inacreditável, THQ entregou esse jogo pra a Deep Silver na merda, sinceramente, que perda na qualidade viu.

 

Recomendo que quem tente platinar esse jogo faça a primeira run seguindo o que tem aí nesse guia pra o shadow ranger e o Good ending, senão começa um jogo novo e tenta, seleção de capítulo e nada é a mesma coisa.

 

 

Concordo 100%, acabei de conseguir o troféu (4a tentativa), depois de ter deletado o save. Sugiro a todos que não fizeram a campanha stealth de primeira deletar o seu save (vai começar do 0% mesmo, dah na mesma).

 

 

Outra, na fase contagion, sugiro fortemente passar toda ela em stealth.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pode sim.

No Diary dentro do menu, só aparece a opção até Venice, mas tenho certeza de que peguei os diarios depois de Vanice.... como faço pra ver as outras fases?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para o troféu 

 

Tentei não matar nenhum humano  pra conseguir o shadow ranger (e não consegui) acho que fiquei na dúvida se é para matar o carinha que fica em cima do tanque (após atirar nas rodas) no D6. É isso mesmo?

Isso, eu matei apenas ele com a arma com mira, nem usei a minigun. Também fiz u gunslinger pela seleção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com uma dúvida muito babaca, mas vá lá... Estou na parte Reich, eu sigo o Pavel e quando ele corre não consigo correr junto dele e sempre sou pego, não consigo correr de jeito nenhum (nem r3, nem nada), qual é o comando de correr? É só ver os videos e ver que ELES CORREM pelo corredor.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com uma dúvida muito babaca, mas vá lá... Estou na parte Reich, eu sigo o Pavel e quando ele corre não consigo correr junto dele e sempre sou pego, não consigo correr de jeito nenhum (nem r3, nem nada), qual é o comando de correr? É só ver os videos e ver que ELES CORREM pelo corredor.

 

O botão para correr é o :r3: mesmo. O seu jogo provavelmente deve ter bugado, talvez você terá que deletar o save.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sinceramente esse jogo eh uma bosta completa, seis vezes e nada do shadow ranger aparecer, a unica explicacao possivel eh que alguem se suicidou e travou o trofeu, eu simplesmente tenho certeza que nao matei ninguem e assim mesmo essa porra buga, essa merda nao vale nem a pena pegar de graca na plus.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sinceramente esse jogo eh uma bosta completa, seis vezes e nada do shadow ranger aparecer, a unica explicacao possivel eh que alguem se suicidou e travou o trofeu, eu simplesmente tenho certeza que nao matei ninguem e assim mesmo essa porra buga, essa merda nao vale nem a pena pegar de graca na plus.

A unica solução para resolver isso seria apagar o save e recomeçar tudo do zero mesmo, você não é o unico que reclama deste troféu :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A unica solução para resolver isso seria apagar o save e recomeçar tudo do zero mesmo, você não é o unico que reclama deste troféu :hehe:

 

dessas 6 vezes, 3 eu apaguei tudo e comecei do zero e nada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

dessas 6 vezes, 3 eu apaguei tudo e comecei do zero e nada

Não fique assim...eu terminei 7 vezes...só na oitava liberou.

Um detalhe que eu não tinha me importado e que me ferrou nas 6 jogadas foi que, quando estava na superfície e golpeava alguem deixando-os inconsciente, eu fazia o loot e acabava retirando a mascara de gás deles e isso matava, ou seja, fodia o troféu todo. Pode ser isso que esteja acontecendo...

 

EDIT: Ao criador do guia, seria interessante acrescentar essa informação...ajudaria muito. 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...