Ir para conteúdo
fernandokuso

Aplicativo myPSt para Smartphones, Tablets e afins

Recommended Posts

Tem algum programador trabalhando nesse aplicativo ainda esse ano?

 

O Soni já ganhou suas 10 platinas hardcore?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha sugestão é o desenvolvimento de um aplicativo para tablets e smartphones

onde o usuário possa consultar informações de raking, estatísticas de jogos etc ... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tinha um tópico sobre app, deve ter sumido...

 

Enfim, a ideia é muito boa, porém, deve ser complicado desenvolver um app. Não sei como funciona

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tinha um tópico sobre app, deve ter sumido...

 

Enfim, a ideia é muito boa, porém, deve ser complicado desenvolver um app. Não sei como funciona

 

Marcos, o desenvolvimento de aplicativos para Android não é tão complicado, inclusive dependendo das funcionalidades

do aplicativo ele é bem simples de ser construído e disponibilizado para download, agora o desenvolvimento de aplicativos 

para iOS já não é tão simples (pelo menos pra mim kkkkk) até a onde eu sei é possível desenvolver para  iOS no windows mas o ideal para tarefa é ter um MAC e também a disponibilidade dos aplicativos não é tão simples pois a apple só permite instalação de aplicativos disponibilizados na Apple Store. 

Como 90% dos tablets e smartphones no Brasil roda o sistema operacional Android, acredito que seria uma ótima forma de começar .

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já ouvi sobre o iOS ser mais trabalhoso pra desenvolver apps. Se eu entendesse ariscaria fazer ahhaaha

 

Como você disse, uma boa seria começar pelo android mesmo. 

 

Aproveitando o tópico, já existe algum app com essas finalidades?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já ouvi sobre o iOS ser mais trabalhoso pra desenvolver apps. Se eu entendesse ariscaria fazer ahhaaha

 

Como você disse, uma boa seria começar pelo android mesmo. 

 

Aproveitando o tópico, já existe algum app com essas finalidades?

 

Para Android tem o PS3 Trophies (Versões Pro e Lite, uma paga, a outra não)

 

https://play.google.com/store/apps/details?id=ar.com.indiesoftware.ps3trophies&hl=pt_BR

 

https://play.google.com/store/apps/details?id=ar.com.ps3argentina.trophies&hl=pt_BR

 

E para iOS tem o iTrophies (que é o que eu uso)

 

https://itunes.apple.com/br/app/ps3-itrophies/id312574018?mt=8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poderiam aproveitar o embalo de que, ja que estão arrumando o sistema que a pouco não tava atualizando os trophys, poderiam ja embarcar na idéia de um app do myPSt !! Creio que eu fui um dos que crio um tópico sobre isso, só que antes de mim ja havia outros que deram a idéia ... um vai alimentando o outro :hehe:

~Um dia quem sabe né galera? :face8:

 

 

#força_myPSt :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já sugeriram isso varias vezes aqui.. Enfim o resumo do que a ADM falou:

É complicado, não tem pessoal suficiente (ou com a skill necessária) e é caro (caso do iOS pelo que me lembro).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, pra android não eh tao dificil pra desenvolver, pra quem saiba, caso tenha algum programador no mypst pra ajudar..

 

pra IOS a coisa ja fica um pouco  complicado...

 

Se não tiver programador aqui, torna a coisa mais complicada ainda, pelo custo que o site teria pra bancar o desenvolvimento.

 

eu ja fico super contente do site ter suporte a versão mobile...  :face8:

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jeito é aceitar galera !! Os caras não tem em mente em lançar agora um aplicativo do Portal !! :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jeito é aceitar galera !! Os caras não tem em mente em lançar agora um aplicativo do Portal !! :okay:

-Realmente percebi que o aplicativo do portal está meio distante. Mas se surgir algum projeto para desenvolvimento de um app para android estou disposto a ajudar, sou programador atualmente trabalho com Delphi, mas tenho alguns conhecimentos em desenvolvimento para Android, infelizmente eu não tenho disponibilidade para trabalhar em tempo integral em um projeto paralelo mas em algumas coisas eu conseguiria ajudar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

-Realmente percebi que o aplicativo do portal está meio distante. Mas se surgir algum projeto para desenvolvimento de um app para android estou disposto a ajudar, sou programador atualmente trabalho com Delphi, mas tenho alguns conhecimentos em desenvolvimento para Android, infelizmente eu não tenho disponibilidade para trabalhar em tempo integral em um projeto paralelo mas em algumas coisas eu conseguiria ajudar.

 

Bom, se precisarem de ajuda também posso ajudar na parte artistica, tenho bastate conhecimento (não sou um PROnerdMotherf*) na parte visual e artística !! Como o BLFoxtrot havia dito, não tenho tempo integral livre também, mas a noite é fulltime pra mim !! Precisando de ajuda tamo ai ...

 

~[Manjo um pouco também de programação !!]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

-Realmente percebi que o aplicativo do portal está meio distante. Mas se surgir algum projeto para desenvolvimento de um app para android estou disposto a ajudar, sou programador atualmente trabalho com Delphi, mas tenho alguns conhecimentos em desenvolvimento para Android, infelizmente eu não tenho disponibilidade para trabalhar em tempo integral em um projeto paralelo mas em algumas coisas eu conseguiria ajudar.

 

 

Bom, se precisarem de ajuda também posso ajudar na parte artistica, tenho bastate conhecimento (não sou um PROnerdMotherf*) na parte visual e artística !! Como o BLFoxtrot havia dito, não tenho tempo integral livre também, mas a noite é fulltime pra mim !! Precisando de ajuda tamo ai ...

 

~[Manjo um pouco também de programação !!]

 

O tópico é bem antigo, mas ficou a ideia e o motivo de ela não ter ido pra frente na época

 

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/6607-voce-tem-celular-com-android-21-para-cima-me-ajude/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O tópico é bem antigo, mas ficou a ideia e o motivo de ela não ter ido pra frente na época

 

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/6607-voce-tem-celular-com-android-21-para-cima-me-ajude/

 

Dei uma olhada no tópico, até instalei o aplicativo no meu celular pra dar uma olhada como ficou

O que não ficou claro pra mim, foi, quais as funcionalidades que iriam sair na primeira versão do aplicativo,

pelo que entendi tudo começou como um teste e o pessoal foi mandando sugestão. 

Seria legal se a galera montasse um tópico com todas as funcionalidades desejadas para o aplicativo e dessas 

funcionalidades fossem escolhidas algumas para criar uma primeira versão. 

Ficaria mais fácil para os usuários e também não desenvolvedores contribuir para o app. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dei uma olhada no tópico, até instalei o aplicativo no meu celular pra dar uma olhada como ficou

O que não ficou claro pra mim, foi, quais as funcionalidades que iriam sair na primeira versão do aplicativo,

pelo que entendi tudo começou como um teste e o pessoal foi mandando sugestão. 

Seria legal se a galera montasse um tópico com todas as funcionalidades desejadas para o aplicativo e dessas 

funcionalidades fossem escolhidas algumas para criar uma primeira versão. 

Ficaria mais fácil para os usuários e também não desenvolvedores contribuir para o app. 

 

Pelo que eu percebi o grande problema na época foram muitas ideias e pouco desenvolvedor o FBanin não teve tempo pra trabalhar legal com o aplicativo e não tinha ninguem pra ajudar ele, eu até cheguei a dar uma olhada em algumas ferramentas de programação pra android, mas me senti um peixe fora da agua, se vc entrar em contato com ele pode ser que consigam desenterrar o projeto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Não é de hoje que eu penso que o mypst já devia ter um aplicativo para android.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, eu tentei retomar o projeto um tempo atrás... mas não consegui.

 

O maior problema que vejo é, fazer com que o aplicativo seja bonito e que se adapte aos celulares da galera. Temos muitos tamanhos de telas... vale a pena quebrar a cabeça para os celulares com telas pequenas? Não sei, talvez não!

 

Desenvolver para Android é muito gostoso, gostaria de voltar ao projeto, mas ultimamente estou pulando de cliente em cliente... e quando estou em casa não tenho a menor vontade de trabalhar... e também dependo que o Fabricio esteja disponível para fazer alterações em xmls e afins para embutir no sistema...

 

Eu até tinha criado uma pesquisa para saber o modelo dos celulares do povo, mas não encontrei em lugar nenhum a pesquisa.... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava conversando com meu amigo sobre isso esses dias, seria muito foda um app que pudesse ver os troféus que faltam e as dicas, é bom que não ia precisar toda hora ir no pc pra ver as coisas, ah e tem que ter pra windows fone tbm ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, eu tentei retomar o projeto um tempo atrás... mas não consegui.

 

O maior problema que vejo é, fazer com que o aplicativo seja bonito e que se adapte aos celulares da galera. Temos muitos tamanhos de telas... vale a pena quebrar a cabeça para os celulares com telas pequenas? Não sei, talvez não!

 

Desenvolver para Android é muito gostoso, gostaria de voltar ao projeto, mas ultimamente estou pulando de cliente em cliente... e quando estou em casa não tenho a menor vontade de trabalhar... e também dependo que o Fabricio esteja disponível para fazer alterações em xmls e afins para embutir no sistema...

 

Eu até tinha criado uma pesquisa para saber o modelo dos celulares do povo, mas não encontrei em lugar nenhum a pesquisa.... 

 

Desenvolver para vários tamanhos de tela é bem desafiador, uma outra coisa que é necessário se preocupar

seria a versão minima do SO, acredito que a maior parte dos aparelhos estejam rodando da versão  2.2  pra cima então já é possível descartar alguns.

 

Eu estava lendo o tópico http://forum.mypst.c...-cima-me-ajude/ e pensei em fazer uma lista com os requisitos mais solicitados, o que vocês acham ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, eu tentei retomar o projeto um tempo atrás... mas não consegui.

 

O maior problema que vejo é, fazer com que o aplicativo seja bonito e que se adapte aos celulares da galera. Temos muitos tamanhos de telas... vale a pena quebrar a cabeça para os celulares com telas pequenas? Não sei, talvez não!

 

Desenvolver para Android é muito gostoso, gostaria de voltar ao projeto, mas ultimamente estou pulando de cliente em cliente... e quando estou em casa não tenho a menor vontade de trabalhar... e também dependo que o Fabricio esteja disponível para fazer alterações em xmls e afins para embutir no sistema...

 

Eu até tinha criado uma pesquisa para saber o modelo dos celulares do povo, mas não encontrei em lugar nenhum a pesquisa.... 

 

Pensaram em "terceirizar" ?

Procurar alguma emrpesa que faça o app, as vezes o custo é berm pequeno e ela acabaria lucrando com anúncios/versões pagas..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...