Ir para conteúdo

ShockWall

Trophy Hunter
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

26 Bronze

Sobre ShockWall

Informações Pessoais

  • Idade
    Maceió - AL
  1. Nossa, vita por 649,90?! Na próxima Black Friday vou ficar de olho. Olha, não concordo com isso de dar tempo ao tempo. Olhem para o público gamer dos EUA e para os Europeus. Os caras se divertem logo no lançamento com os valores justos dos consoles. É claro que a SONY quer ganhar dinheiro com a venda de jogos, mas ela não demonstra isso aqui no nosso mercado. Isso acaba estimulando uma cultura de venda diferente em toda a cadeia de distribuição dos consoles no Brasil. No resto do mundo os distribuidores querem vender o console para abrir um canal de vedas, uma forma de "escravizar" o consumidor, pois sabe que se ele comprar um console no preço lega, voltará sempre para comprar jogos. Não é isso que acontece aqui.
  2. Ainda bem pois tenho muitos títulos para aproveitar no meu PS3. Acho uma besteira isso da PSN desativar no PS3. Devia ser vitalícia para todos os consoles da Sony. Se você compra um computador antigo, vai conseguir acessar recursos na web, da mesma forma que quem comprou um Sony Vaio mais novo. Só acho.
  3. Será que esse ano vai rolar legal aqui no Brasil? Poxa, nós prensamos vários games aqui, temos fábricas e acabamos pagando um absurdo nos jogos. É uma pena que tenhamos que viver como os Zumbis em cima de carne fresca quando vemos essas promoções.
  4. Só importando mesmo. Essa dica aí do PY é quente. Se derem a garantia cara, melhor ainda.
  5. O melhor de tudo que é que os direitos voltaram para a SONY. Acho difícil eles fazerem um game ruim! Torcendo pra que Crash volte com força total.
  6. Nossa, o SSD é a bola da vez. Que bom que os PS4 já é compatível. Até pelo tamanho fica mais fácil de importar. =D
  7. Muito loko! Ainda mais com o game rodando em 1080p no ps4. Os caixistas choram! =D
  8. Galera, se vcs usam o windows 7 e não conseguem ou estão com problemas no .Net, recomendo que usem uma VM, máquina virtual com o Windows XP e o .Net que facilita. Quem não estiver familiarizado com máquinas virtuais, google it. Sempre uso umas vms para fazer esse tipo de coisa. Fica a dica.
  9. Também acho que foi por causa da m3rd4 que fizeram com o preço do ps4. Mas foi uma notícia muito boa… essa e as notícias da Apple. =D
  10. Humm… acho que foi o Street Fighter 2 HD Remix Parece ser um jogão. Estou doido pra pegar. Agora com a Plus BR, tomara que entre na lista.
  11. Poxa, legal a versão móvel. Vou ficar testando ela agora.
  12. Tava muito bom pra ser verdade. Agora eu fiquei puto. O jogo já deu todo o retorno. Se for pra ganhar que seja com novos DLCs. Agora é assim, não adianta mais ter habilidade nos games de hoje. Vence quem tiver mais grana pra evoluir. =/
  13. Só espero que essa vantagem toda não seja tão cara. Afinal nós brasileiros não queremos jogar ps4 no fim da geração, como muitos fizeram com o ps3. =/
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...