Ir para conteúdo
ataraujo

[GameGen] Finalmente é possível remover jogos da sua lista de troféus

Recommended Posts

Não esconderia o Termination Salvation, o jogo até que é legalzinho e não é tão facil como dizem, principalmente jogando sozinho.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra quem tá preocupado com ranking, hack e essas coisas, eu testei aqui e aconteceu o seguinte:

Joguei ontem 3 jogos japoneses: Ciel no Surge, Supernatural Investigation Department e Time Travelers. Não ganhei nenhum troféu neles, só testei. Sincronizei minha conta na PSN pelo vita, e escondi esses três jogos + o Portal de Boas vindas.

Após esconder eles, atualizei a minha conta no PSN Profiles e Mypst. No PSN Profiles esses jogos sumiram, e a minha porcentagem de nível e contagem de troféus diminuiu.

No Mypst os jogos japoneses não foram cadastrados, ainda que o Welcome Park continue ali porque eu tinha atualizado meu perfil antes de esconder ele, então o jogo estava gravado.

Podem ver as diferenças do meu perfil nos dois sites:

 

http://psnprofiles.com/MegumiTen
https://mypst.com.br/rank/MegumiTen/#!jogos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra quem tá preocupado com ranking, hack e essas coisas, eu testei aqui e aconteceu o seguinte:

 

Joguei ontem 3 jogos japoneses: Ciel no Surge, Supernatural Investigation Department e Time Travelers. Não ganhei nenhum troféu neles, só testei. Sincronizei minha conta na PSN pelo vita, e escondi esses três jogos + o Portal de Boas vindas.

 

Após esconder eles, atualizei a minha conta no PSN Profiles e Mypst. No PSN Profiles esses jogos sumiram, e a minha porcentagem de nível e contagem de troféus diminuiu.

 

No Mypst os jogos japoneses não foram cadastrados, ainda que o Welcome Park continue ali porque eu tinha atualizado meu perfil antes de esconder ele, então o jogo estava gravado.

 

Podem ver as diferenças do meu perfil nos dois sites:

 

http://psnprofiles.com/MegumiTen

https://mypst.com.br/rank/MegumiTen/#!jogos

Como o Soni disse, aqui no MyPst essa função está bloqueada para ver os pró e os contras dessa nova funcionalidade, nos demais sites os games estão sendo retirados do perfil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que adicionem isso ao PS3, preciso remover o lixo do Knytt que to com 0% e nunca mais pretendo encostar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como o Soni disse, aqui no MyPst essa função está bloqueada para ver os pró e os contras dessa nova funcionalidade, nos demais sites os games estão sendo retirados do perfil.

Acredito que isso já está sendo verificado pela equipe (me corrijam se estiver errada). Então fiquem sossegados que tudo vai ficar ajeitado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas se quando uma pessoa esconder um jogo e a porcentagem do mesmo for retirado da sua conta, no final fica tudo na mesma certo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas se quando uma pessoa esconder um jogo e a porcentagem do mesmo for retirado da sua conta, no final fica tudo na mesma certo?

Pelo que eu vi se a pessoa tira o jogo da lista, todos os dados relacionados a esse jogo são escondidos, incluindo troféus e o quanto ele contribuiu para o nível do jogadore e porcentagem. É como se o jogo nunca estivesse ali.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sei que o total de troféus que aparece no perfil não é alterado

Desma, no PSNprofiles os meus troféus e porcentagem de nível diminuíram, inclusive dos jogos de PS3 que escondi. Pra mim, no meu PS3/Vita eles aparecem normal. Mas para amigos e sites de trophycards os números diminuem sim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sei que o total de troféus que aparece no perfil não é alterado

Muda sim. Olha o perfil da Megumi.

 

PSNProfiles: 146 troféus - 6 jogos na conta

MyPSt: 189 Troféus - 9 jogos na conta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desma, no PSNprofiles os meus troféus e porcentagem de nível diminuíram, inclusive dos jogos de PS3 que escondi. Pra mim, no meu PS3/Vita eles aparecem normal. Mas para amigos e sites de trophycards os números diminuem sim.

 

Ah, então muda também. Erro meu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, então muda também. Erro meu

Tranquilo colega. Tu não tem um Vita né? Poderiam implementar isso pro PS3 também. 

 

Pelo menos agora sabemos que já que o ocultamento trabalha como se o jogo nunca estivesse no perfil do usuário, acredito que não vai ter margem pra trapaças ou gambiarras em rankings, semanais, mensais, o que seja. Se a pessoa quiser que contabilize, não vai poder deixar o jogo oculto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui não muda porque o Fabricio não apaga o perfil e pega os troféus novamente, ele só adiciona o que é novo.... (certo Fabricio?) O caso do PSNProfiles deve ser diferente, ele não deve adicionar apenas, ele deve recalcular tudo (uma forma mais lenta de fazer a coisa)... Ai ficou a critério do programador... o que pesa mais? Apagar tudo e salvar tudo novamente ou apenas adicionar o que falta?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tranquilo colega. Tu não tem um Vita né? Poderiam implementar isso pro PS3 também. 

 

Pelo menos agora sabemos que já que o ocultamento trabalha como se o jogo nunca estivesse no perfil do usuário, acredito que não vai ter margem pra trapaças ou gambiarras em rankings, semanais, mensais, o que seja. Se a pessoa quiser que contabilize, não vai poder deixar o jogo oculto.

Tocou em um assunto delicado, isso seria legal, mas veja bem, as denuncias dos usuários terão que ter PRINT e não poderão mais alarmar, pois quem está sendo denunciado poderá ocultar rapidamente e assim maquiando seu perfil.

Ai caso não tenha provas concretas vai dar uma tremenda confusão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tranquilo colega. Tu não tem um Vita né? Poderiam implementar isso pro PS3 também. 

 

Pelo menos agora sabemos que já que o ocultamento trabalha como se o jogo nunca estivesse no perfil do usuário, acredito que não vai ter margem pra trapaças ou gambiarras em rankings, semanais, mensais, o que seja. Se a pessoa quiser que contabilize, não vai poder deixar o jogo oculto.

 

Sem vita aqui. Mas imagino que no próximo update do PS3 já vai ter isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acontece que no psnprofiles como a maioria é gringo, não tem tanto problema igual no mypst, onde ta cheio de malandro, brasileiro é osso mesmo

Sem vita aqui. Mas imagino que no próximo update do PS3 já vai ter isso

A questão é se no mypst vai ter o tratamento quando sair isso para ps3, pq como foi falado, por enquanto só é efetivo no psnprofiles, e pelo menos pra mim, não vejo muita utilidade nisso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acontece que no psnprofiles como a maioria é gringo, não tem tanto problema igual no mypst, onde ta cheio de malandro, brasileiro é osso mesmo

 

A questão é se no mypst vai ter o tratamento quando sair isso para ps3, pq como foi falado, por enquanto só é efetivo no psnprofiles, e pelo menos pra mim, não vejo muita utilidade nisso

 

Ae que você se engana... olha o top mundial para ver onde tem mais malandro!!!!

 

Os Top do BR são mais honestos que os top mundiais!

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só espero que não habilitem a função de excluir permanentemente os troféus. 

Já pensaram nisso? Ia ter gente platinando os mesmos jogos várias vezes, só pra aparecer no ranking..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só espero que não habilitem a função de excluir permanentemente os troféus.

Já pensaram nisso? Ia ter gente platinando os mesmos jogos várias vezes, só pra aparecer no ranking..

Com certeza isso não sera problema, basta fazer um simples tratamento para não aceitar dados iguais

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tive vergonha de dizer pro meus amigos q tinha platinado o Ben 10....mas do meio por fim...me considero um gamer q joga de tudo um pouco...n to nem ai pra essa onda de ocultar esses jogos da minha lista particular....


Ah...ataraujo..não é pessoal....foi só uma opinião...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tive vergonha de dizer pro meus amigos q tinha platinado o Ben 10....mas do meio por fim...me considero um gamer q joga de tudo um pouco...n to nem ai pra essa onda de ocultar esses jogos da minha lista particular....

 

Ah...ataraujo..não é pessoal....foi só uma opinião...

Esse negocio de esconder não tem nada a ver, quem é gamer entende qe a gente joga essas porcarias só pra platina mesmo e quem não é gamer tanto faz HANNA montana ou COD, é tudo JOGO a mesma coisa

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse negocio de esconder não tem nada a ver, quem é gamer entende qe a gente joga essas porcarias só pra platina mesmo e quem não é gamer tanto faz HANNA montana ou COD, é tudo JOGO a mesma coisa

É isso ai...tudo é  a mesma coisa...tudo é jogo....e quem tiver vergonha n joga....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tive vergonha de dizer pro meus amigos q tinha platinado o Ben 10....mas do meio por fim...me considero um gamer q joga de tudo um pouco...n to nem ai pra essa onda de ocultar esses jogos da minha lista particular....

Ah...ataraujo..não é pessoal....foi só uma opinião...

 

Eu sei cara, eu também jogo e gosto desse tipo de jogos, inclusive tenho muitas platinas disneytinas (não como o Sonimail), mas tenho, principalmente por ter um filho, jogo muito com ele.

 

Mas disse que isso ia dá  :merda:. Vamos ter muito trabalho para ter uma posição definitiva sobre isso.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...