Ir para conteúdo
ataraujo

[GameGen] Finalmente é possível remover jogos da sua lista de troféus

Recommended Posts

Bem que podia chegar no PS3, qro tirar o DC universe que eu só descobri q para pegar troféu só pagando, dentre outros aqui q eu baixei de graça achando q pelo menos os troféus tbm eram de graça  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda tenho fé nos usuários dese fórum. Sei que um dia vamos discutir coisas importantes sem esse monte de picuinha que está rolando aqui e já rolou nem vários posts anteriores.

 

Agora dando a minha opinião: Acho que essa ferramenta ainda vai dar pando pra manga, mas sou a favor do usuário poder ocultar o jogo que quiser, desde que os pontos dos jogos ocultados seja desconsiderado para o ranking MyPST. O por quê disso? Pois senão haverá uma brecha muito grande para usuários de save-hack e compartilhamento.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara por mim, poderia era deletar! E uma saco, tenho um jogo na minha lista que um amigo infeliz colocou sem a minha permissão e até hoje ele esta com 0%, e o pior que nem curto o estilo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se a notícia é pro VITA, porque ta na de PS3?

 

Porque abrange para os 2 e como a maioria tem PS3, creio que essa informação seria melhor visualizada e discutida aqui.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como ficou a posição dos administradores do site? O que vai se fazer a respeito, já fazem dias e não vi nenhum comentário...

 

Tirei todos os 0% da minha conta, na psnprofiles eles somem, aki no mypst não, continuo com a mesma quantidade e porcentagem de troféus.  

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ja testei ja

no vita quando oculta fica aparecendo e no mypst tambem, não acontece nada. a unica coisa que muda é no psnprofiles que some e a porcentagem diminui

 

Mas o seu level diminui na psn?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas o seu level diminui na psn?

Eu ocultei 2 que tinha 0%, entao mesmo se era pra diminuir, não diminuiu, tenho que fazer um teste ainda com algum 100%

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ocultei 2 que tinha 0%, entao mesmo se era pra diminuir, não diminuiu, tenho que fazer um teste ainda com algum 100%

 

Não precisa ser um jogo 100%, algum jogo que vc tenha um ou poucos troféus...

 

Se você ocultar, vc pode fazer isso uma vez, ou pode voltar atrás?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Detalhe, no PSNTrophyleaders os jogos ocultados não somem.

 

Boa !!

Ae que você se engana... olha o top mundial para ver onde tem mais malandro!!!!

 

Os Top do BR são mais honestos que os top mundiais!

 

Com certeza, já fui convidado para participar de um Trophy Team que está no TOP.

A galera é tão malandra que compram o serviço de usuários para conseguirem platinas, além de um hack ai que já gera a platina instantânea.

Deveria ter uma fiscalização bruta em cima disso por parte da Sony.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae que você se engana... olha o top mundial para ver onde tem mais malandro!!!!

 

Os Top do BR são mais honestos que os top mundiais!

 

Obrigado...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nossa isso vai ser muito bom, pq tem muito jogo na minha lista q não ganhei nenhum troféu, ai vai irritando ver um monte de jogo 0%

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente essa função vai ser muito boa, as vezes acontece de colocar algum jogo apenas para testar e acaba ficando com 0%, sendo que são jogos que muitas vezes você não vai nem jogar mais. Mas como já foi citado por alguém antes, melhor seria se realmente a Sony colocasse a opção de habilitar/desabilitar troféus antes de iniciar os jogos. Já criei uma conta para teste, mas às vezes por força do hábito, já aconteceu de colocar algum jogo na minha conta principal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Duas coisas que não consigo entender.
 
1 - Porque alguém vai esconder seus troféus? Acho que nenhum hunter de verdade deveria ter vergonha de algum jogo se oque conta realmente são os troféus. :unknw:
 
2 - Porque o pessoal fica discutindo por causa da opinião do outro???? :heim:
 
DDEX_GUNS.png

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Duas coisas que não consigo entender.

 

1 - Porque alguém vai esconder seus troféus? Acho que nenhum hunter de verdade deveria ter vergonha de algum jogo se oque conta realmente são os troféus. :unknw:

 

2 - Porque o pessoal fica discutindo por causa da opinião do outro???? :heim:

 

DDEX_GUNS.png

 

1-Também não entendo. Deve ser pra ficar mais "bunitinho".. só não sei pra quem..

2-Não discutam com quem não tem nem level 10 da psn..  :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1-Também não entendo. Deve ser pra ficar mais "bunitinho".. só não sei pra quem..

2-Não discutam com quem não tem nem level 10 da psn..  :coolface:

 

 

:coolface: Master.  :lol:

 

 

DDEX_GUNS.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa foi boa terminator, nem posso reclamar comecei com essa conta nova essa semana e tratei logo d platinar o terminator rapidinho pra começar a corrida de novo sem stress. Um dos motivos de ter desistido da minha conta principal foi isso também, uma penca de jogo q nem troféu eu tinha, minha lista tava enorme com jogo inacabado q eu não tinha mais, resolvi então começar do zero d novo.. Mas o terminator ta lá firme e forte, huiahuahuahuahua

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, que coragem começar de novo.

 

Nada cara, quando comecei alugava mtos jogos, então eu fiquei com uma lista enorme de jogos, mas platina mesmo tinha poucas e era uma conta BR, então com o ps4 ai resolvi fazer uma americana e começar tudo de novo, to me divertindo pegando os troféus de novo, huahuahua

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pq não lançam logo a opção de excluir definitivamente? Difícil hein, seria muito mais prático..

 

Enviado de meu Galaxy 5 usando o Tapatalk 2

 

Isto é uma funcionalidade que já existiu, mas não existe mais.

No meu PS3 Slim eu cheguei a jogar InFamous um pouco antes de mexer nas funcionalidades do PS3, e apaguei os troféus que havia conseguido.

Depois de jogar por mais algum tempo (um mês mais ou menos...) finalmente consegui colocar internet na minha casa e atualizei o sistema.

Percebi que as datas dos troféus começaram a ser registradas e pensei "Vou apagar os troféus e começar o jogo de novo", mas já não existia a opção

para apagar os troféus.

 

Em outras palavras, a funcionalidade existe, mas por algum motivo a SONY a removeu... assim como removeu a possibilidade de instalar Linux, etc...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho melhor ocultar do que apagar de vez... Porque apagando, o cara pode tentar platinar um determinado game várias vezes até conseguir uma marca (Velocista por exemplo) ou esconder um save-hack.

 

Então acho justo só ocultar mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...