Ir para conteúdo
ataraujo

[GameGen] Finalmente é possível remover jogos da sua lista de troféus

Recommended Posts

Isto é uma funcionalidade que já existiu, mas não existe mais.

No meu PS3 Slim eu cheguei a jogar InFamous um pouco antes de mexer nas funcionalidades do PS3, e apaguei os troféus que havia conseguido.

Depois de jogar por mais algum tempo (um mês mais ou menos...) finalmente consegui colocar internet na minha casa e atualizei o sistema.

Percebi que as datas dos troféus começaram a ser registradas e pensei "Vou apagar os troféus e começar o jogo de novo", mas já não existia a opção

para apagar os troféus.

 

Em outras palavras, a funcionalidade existe, mas por algum motivo a SONY a removeu... assim como removeu a possibilidade de instalar Linux, etc...

 

Você está dizendo que já foi possível remover troféus?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você está dizendo que já foi possível remover troféus?!

 

Acho que ele se equivocou. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que ele se equivocou. 

 

Também acho, jogo PS3 desde 2009 e nunca ouvi falar nisso, talvez ele tenha formatado o PS3 antes de sincronizar os troféus só pode!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também acho, jogo PS3 desde 2009 e nunca ouvi falar nisso, talvez ele tenha formatado o PS3 antes de sincronizar os troféus só pode!

 

Bem provável, pois depois de sincronizado já era.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você está dizendo que já foi possível remover troféus?!

 

Sim, exatamente.

Mas de uma forma forma tão específica e limitada que não se enquadra no que as pessoas querem fazer.

Só era (Não sei se ainda é o caso nos PS3 mais novos) possível apagar troféus antes do primeiro acesso à PSN.

 

Acho que ele se equivocou. 

 

Não, não há equívoco.

Citei o fato exatamente porque eu o fiz...

 

==============================

 

Você podia (pode?) apagar troféus em PS3s que nunca foram ligados à PSN, mas uma vez feita a conexão (com o devido update do OS) você não pode mais fazê-lo.

Um PS3 "virgem" não tem necessariamente uma conta na PSN, apenas um usuário. No primeiro acesso os troféus ficam atrelados ao sei PSN Id, fazendo o registro permanente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também acho, jogo PS3 desde 2009 e nunca ouvi falar nisso, talvez ele tenha formatado o PS3 antes de sincronizar os troféus só pode!

 

Não, eu não formatei.

Tenho um "histórico" ruim com formatações...

Em 1988 destruí um PC-AT aos 9 anos, desde então penso mil vezes antes de formatar qualquer coisa.

 

Bem provável, pois depois de sincronizado já era.

 

Exatamente o que eu disse.

Só apagava (Apaga?) troféu em PS3 não sincronizado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, exatamente.

Mas de uma forma forma tão específica e limitada que não se enquadra no que as pessoas querem fazer.

Só era (Não sei se ainda é o caso nos PS3 mais novos) possível apagar troféus antes do primeiro acesso à PSN.

 

 

Não, não há equívoco.

Citei o fato exatamente porque eu o fiz...

 

==============================

 

Você podia (pode?) apagar troféus em PS3s que nunca foram ligados à PSN, mas uma vez feita a conexão (com o devido update do OS) você não pode mais fazê-lo.

Um PS3 "virgem" não tem necessariamente uma conta na PSN, apenas um usuário. No primeiro acesso os troféus ficam atrelados ao sei PSN Id, fazendo o registro permanente.

 

Perai amigo de qual versão do PS3 você está falando? FAT, Slim ou Super Slim?

 

Pois os novos já vem atualizados de fábrica!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Perai amigo de qual versão do PS3 você está falando? FAT, Slim ou Super Slim?

 

Pois os novos já vem atualizados de fábrica!

 

Um da primeira leva da versão Slim, em uso desde o final de 2009.

Pela forma como você insiste em responder me parece que sua intenção é "provar" um engano de minha parte.

Vou reafirmar, no entanto, que era viável apagar os troféus ANTES de sincronizá-los com a PSN, mas não após.

 

De qualquer forma, não tenho intenção de convencê-lo, posto que se trata de algo que fiz uma única vez, mais

por curiosidade. Reitero, no entanto, que foi feito, e por este motivo não intenciono retratar o que foi dito ou mesmo

discutir sobre este fato.

 

Apenas um detalhe que havia me esquecido.

Não era possível apagar troféus individualmente, tinha de apagar a lista inteira de troféus do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um da primeira leva da versão Slim, em uso desde o final de 2009.

Pela forma como você insiste em responder me parece que sua intenção é "provar" um engano de minha parte.

Vou reafirmar, no entanto, que era viável apagar os troféus ANTES de sincronizá-los com a PSN, mas não após.

 

De qualquer forma, não tenho intenção de convencê-lo, posto que se trata de algo que fiz uma única vez, mais

por curiosidade. Reitero, no entanto, que foi feito, e por este motivo não intenciono retratar o que foi dito ou mesmo

discutir sobre este fato.

 

Apenas um detalhe que havia me esquecido.

Não era possível apagar troféus individualmente, tinha de apagar a lista inteira de troféus do jogo.

 

Amigo, em primeiro lugar eu não quero que você me prove nada, pois isso não irá mudar minha vida ... muito menos a sua!

 

Só fiquei curioso com o fato, já que nunca ouvi falar sobre o assunto, engraçado que no fórum inteiro só você comentou tal "façanha".

 

Antes de vir postar asneiras aprenda a interpretar o que os outros escrevem!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, em primeiro lugar eu não quero que você me prove nada, pois isso não irá mudar minha vida ... muito menos a sua!

 

Só fiquei curioso com o fato, já que nunca ouvi falar sobre o assunto, engraçado que no fórum inteiro só você comentou tal "façanha".

 

Antes de vir postar asneiras aprenda a interpretar o que os outros escrevem!

 

De fato não mudará nossas vidas, e não achei que fosse uma "façanha". Acho incrível que ninguém mais tenha feito isso.

 

Talvez tenha interpretado o uso constante de exclamações erroneamente. Neste caso peço desculpas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante MorganaM

No meu ponto de vista, o ideal seria apagar definitivamente os troféus. Não gosto muito da idéia de ocultar.

Eu mesma coloquei vários jogos no meu perfil quando estava começando a jogar que não gostei muito e fui deixando incompletos.

 

Mas justamente pelo fato de não gostar de ter nada incompleto no meu perfil, acabei voltando pra eles e completando.

Ultimamente o último que falta voltar é o GTAIV, coisa que pretendo fazer em seguida. E eu cuido muito para não colocar jogos que não irei platinar e fazer 100% no meu perfil.

 

No momento que ocultar se torna possível, meu esforço foi desnecessário. Ocultar ainda permite que a quantidade de troféus ganha ainda continue contando para o status do perfil, nivel, etc. Pelo menos se os troféus fossem apagados definitivamente, seria mais justo.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho melhor ocultar do que apagar de vez... Porque apagando, o cara pode tentar platinar um determinado game várias vezes até conseguir uma marca (Velocista por exemplo) ou esconder um save-hack.

 

Então acho justo só ocultar mesmo.

Penso diferente

Se apagar pra tentar velocista não vejo problema nenhum nisso

E essa questão de save hack escondido nada a ver, se ele deletar, ele vai DELETAR o save hack e não esconde-lo. E se ele ocultar o savehack não vai fazer parte do ranking nem de nada, então ele pode fazer o que quiser com os deletados. O que não pode é save hack fazendo parte do ranking

Não sei pq ninguém entende isso

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante MorganaM

Penso diferente

Se apagar pra tentar velocista não vejo problema nenhum nisso

E essa questão de save hack escondido nada a ver, se ele deletar, ele vai DELETAR o save hack e não esconde-lo. E se ele ocultar o savehack não vai fazer parte do ranking nem de nada, então ele pode fazer o que quiser com os deletados. O que não pode é save hack fazendo parte do ranking

Não sei pq ninguém entende isso

 

Você tem toda razão. Concordo em número, gênero e grau!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada cara, quando comecei alugava mtos jogos, então eu fiquei com uma lista enorme de jogos, mas platina mesmo tinha poucas e era uma conta BR, então com o ps4 ai resolvi fazer uma americana e começar tudo de novo, to me divertindo pegando os troféus de novo, huahuahua

 

Se tá se divertindo, blz!

 

Eu acho uma loucura, mas, em contrapartida, sou fã dos loucos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom posso ocultar para deixar meu perfil bonitinho no ps3 ou não ?

 

Até hoje eu nem sei como isso funciona. Eles continuam sendo mostrados no meu console ? Ou só ficarão invisíveis para os meus amigos ?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até hoje eu nem sei como isso funciona. Eles continuam sendo mostrados no meu console ? Ou só ficarão invisíveis para os meus amigos ?

 

No console só você vê, aqui no portal não muda nada, no psntl muda, mas aparece uma marca no profile escrita "hidden trophies"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No console só você vê, aqui no portal não muda nada, no psntl muda, mas aparece uma marca no profile escrita "hidden trophies"

Comigo eu fiz o teste, e quando oculta ele aparece no mypst como 0% dos trofeus. Não sei pq ninguém comenta isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo eu fiz o teste, e quando oculta ele aparece no mypst como 0% dos trofeus. Não sei pq ninguém comenta isso

Você escondeu um jogo platinado e ficou 0% ou tentou esconder um 0% e não adiantou? Porque até onde eu li ainda não tinha sido implementado no portal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você escondeu um jogo platinado e ficou 0% ou tentou esconder um 0% e não adiantou? Porque até onde eu li ainda não tinha sido implementado no portal.

um jogo que era 13% ocultado ficou 0%

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu falei na lista do ps3..por que eu tenho uns jogos aqui de 0% FIFA que eu testei quando comprei meu ps3 slim e rock band lego para testa o microfone hehehe so para ficar organizadinho. Ja pensou eu tendo que criar outra conta ? A minha atual todo mundo ja conhece e tem jogo que ja esta quase impossivel de platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que já está na hora de se preocupar com coisas mais importantes que troféus... que tal, diversão?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...