Ir para conteúdo
ataraujo

[GameGen] Finalmente é possível remover jogos da sua lista de troféus

Recommended Posts

O certo seria abrir um tópico, para que seja postado diferentes opiniões, opiniões que podem ajudar a ADM, mas um post voltado para OPINIÕES e não ataques ou indiretas, seria legal pois ajudaria e muito sobre novas regras ou algo do tipo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O certo seria abrir um tópico, para que seja postado diferentes opiniões, opiniões que podem ajudar a ADM, mas um post voltado para OPINIÕES e não ataques ou indiretas, seria legal pois ajudaria e muito sobre novas regras ou algo do tipo.

Se doeu? Platinou HANNA montana??? Desistiu de atacar o cara lá do velocista no gta4 ????

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se doeu? Platinou HANNA montana??? Desistiu de atacar o cara lá do velocista no gta4 ????

Não,não me doí,  e não platinei HANNA, TERMINATOR e MARVEL SQUAD ainda, mas já estou correndo atras desses games, se caso você tem, e tiver afim de trocar podemos negociar OK. E não, não parei de atacar o EX Velocista do GTA. ainda mais depois que vi um vídeo no canal dele onde é claro o uso de .....(não vou falar pois tenho medo do BAN), e outra coisa, não tenho nada contra você, então por favor comporte - se, esse tópico não é sobre o relativo assunto descrito no seu COMENTÃRIO.

 

CASO TENHA OS GAMES QUE CITEI, É SÓ ENTRAR EM CONTATO QUE PODEMOS FAZER NEGOCIO.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu queria poder apagar os meus jogos com 0%.

Acho que se a pessoa apagar o jogo deveria perder os troféus também seria justo na minha opinião.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu queria poder apagar os meus jogos com 0%.

Acho que se a pessoa apagar o jogo deveria perder os troféus também seria justo na minha opinião.

tenho alguns com esse mesmo intuito...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá com vergonha de ter jogando um game so pela platina e quer esconder dos amigos? Dane-se você nunca vai se esconder da sua propria consciencia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  falou o cara que joga trine 2 pra upar ouro

 

Bem, primeiro eu n jogo so pelos trofeus eu jogo pra me divertir, se eu fosse caçar trofeus com certeza estaria jogando outros ''games''. E desde quando Trine é um jogo ruim? Ja teve posts meus aqui procurando Trine 1 porque eu gosto do jogo, me amarro em games de plataforma e aventura, bem mas acho que eu n devo explicaçoes dos meus jogos pra voce ne? Aprenda a argumentar sem ofender e será um homem respeitado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 venho acompanhando teus post no fórum e parece uma criança de 5 anos cheio de mimimi, não perderei meu tempo com vc. se joga joguinho pra pegar troféu não venha dar sua opinião furada criticando os outros.

 

encerrando meu tempo com vc. Realmente acho q vc n leu meus posts ou n soube interpretar ne. Sai do video game e vai pra escola pois é isso que vc esta precisando, n tem argumentos e parte pra ofensa, trágico, alias, infantil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Continuo sem entender como isso pode ser tão dificil para a Sony de implementar. Apagou jogos da lista, diminui-se a porcentagem na PSN. Por outro lado, confesso que para os sites de rankings (mypst, ps3profiles, etc) não sei como seria lidar com essas mudanças nos perfis.

 

Aliás, também não entendo o mimimi em torno dessa questão. O sujeito quer apagar jogos da lista por serem implatinaveis, 0% ou porque se arrependeu e cria-se uma baita confusão.

 

Alguns jogam as famosas disneytinas, jogos japas, e outros que nem precisam terminar prá se ganhar a platina visando - na maioria das vezes, prá não dizer sempre - um card recheado de platinas e semanais e subir nos rankings. Veja bem... Prá se ter um card bacana e subir nos rankings.

 

Pq outros não podem deletar jogos dos seu perfil prá terem um card bacana também? Qual é a diferença dessas ações? O final é o mesmo... Prá se ter um card/perfil legal.

 

Só prá terminar... Eu tenho no meu card 3 platinas que podem ser consideradas faceis. Conquistadas numa epoca onde queria subir de nivel rapidamente. Hoje não faço mais isso, mas respeito quem joga assim e com esse propósito . Não sigo esse caminho, mas entendo quem o faz e respeito.

 

Assim como entendi a opinião de quem discorda de apagar jogos do perfil, mas daí criar-se essa confusão toda para se provar uma opinião... Acho desnecessário. Respeito sim, é necessário.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, demorou pra Sony tomar uma atitude. No Xbox360 se você não quer fazer 100% de um jogo, você deleta ele de sua lista de boa, no meu caso, no PS3 tem jogos que eu testei somente de curiosidade, achei uma bomba e não quero que fique 'sujando' minha lista do que joguei, mas sou obrigado a mantê-los ali.

 

De nada adianta esconder, eu não quero que contem no total dos troféus pois não os jogarei NUNCA! Só isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apagar não tem que ser pra esconder algo vergonhoso, só pra limpar jogos 0% que poluem a lista mesmo

Deveria até ter trava em jogos que já tivesse algum troféu, só permitir os que não pegou nenhum... esses ainda pesam na porcentagem total

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei lá, acho que deveria ter uma opção "deseja habilitar/instalar troféus?" Ou seja, ao colocarmos o jogo no console pela primeira vez, essa opção seria ativada, e posteriormente podendo mudar nas configurações.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Demon Souls vai acabar entrando pra lista dos 0%, comecei ontem e só me ferrei :hehe:

 

Não desista Rodrigo, puta jogo bom!

 

Precisa de muita calma, persistência e esforço. Os troféus nem são tão difíceis

 

Esse eu jogaria mesmo sem ter troféu algum

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Infantil é o senhor criticar quem quer esconder troféus, cada um faz o que quer e se é pra vir aqui pra escrever aquilo que o senhor escreveu acima, atacando os usuários, é melhor que nem poste nada. Você mesmo se contradiz quando joga trine 2, então pq não esconda seus troféus também em vez de criticar quem queira usar essa ferramenta da atualização?

Eu não vou esconder meus troféu, talvez excluir uns 0% quando isso for possível, e se for. Agora também não vou atirar pedra em quem queira esconder sua hanna montana ou qualquer disneytina que seja, pq eu mesmo jogo uns psn nonsense por causa de troféu.

 

E me referia a um post seu que vi ontem onde vc  esculacha um pessoal de um tópico totalmente de graça e desnecessário.

 

Minha Frase: "Tá com vergonha de ter jogando um game so pela platina e quer esconder dos amigos? Dane-se você nunca vai se esconder da sua propria consciencia."

 

Onde estou atacando alguem na frase? A carapouça serviu? Eu menti? Alguem consegue esconder da propria consciencia? Não ataquei ninguem daqui não. Aprenda a interpretar texto. E reforço Trine 2 é um otimo jogo. Logo, não é uma contradição, eu jogo porque gosto, desde que lançou a primeira versão pra PC, na sua frase vc me julgou e criticou, por isso eu respondi à sua altura, pelo menos tentei mas não consigo ser tão baixo. Bom fim de semana e boa jogatinha ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

encerrando meu tempo com vc. Realmente acho q vc n leu meus posts ou n soube interpretar ne. Sai do video game e vai pra escola pois é isso que vc esta precisando, n tem argumentos e parte pra ofensa, trágico, alias, infantil.

Isso que da casas Bahia fazer pc e ps3 em 48x sem juros, qualquer noia entra pra comunidade dos dahora aqui

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não desista Rodrigo, puta jogo bom!

 

Precisa de muita calma, persistência e esforço. Os troféus nem são tão difíceis

 

Esse eu jogaria mesmo sem ter troféu algum

 

É que tenho vários itens e não posso vender, a cada morte perco as souls e não dá pra upar, e os itens usados não retornam... vai ficando cada vez mais tenso

 

To sem flechas e só 4 ervas hehe... cheguei a ter mais de 800 souls

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso que da casas Bahia fazer pc e ps3 em 48x sem juros, qualquer noia entra pra comunidade dos dahora aqui

 

amigo, n faltei com educação com você. Segundo lugar, n devo discutir minha situação financeira com voce pois isso acho um tanto imaturo, portanto onde comprei meu ps3 e meu pc com certeza n foi nas casas Bahia, afinal vc n sabe nd da minha vida nem minha profissao e muito menos minha renda, seu comentario foi infeliz, maaaaaaaas voce tem direito de falar o que bem entende portanto quando julga algo é preciso provar para n se passar por tolo. Terceiro lugar, voce me chamou de noia no seu post ou se referiu a mim indiretamente o que pode lhe acarretar consequencias visto que n sou drogado, mas n estou aqui pra arrumar confusão. Peço educadamente que corrija a sua frase, e em quarto lugar, aqui n é um clube fechado, é um forum onde podemos expressar nossas opnioes nos topicos criados desde que seja de forma educada e que n ofenda alguem diretamente, coisa que vc e nem o lipe n souberam fazer. Entao mais uma vez, seja educado, maduro e tenha atitudes de homem e não de uma criancinha mimada que acha que sabe de tudo e q tem direito de julgar/esnobar as pessoas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha opinião isso só é útil caso o user queira deletar aquele 0% da sua lista. Agora platinou Trine, H. Montana, spare parts, seja lá o que for de fácil e quer esconder?? Acho ridículo! Na hora de dizer as platinas duvido que n vai coloca-la na lista..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o problema de muito jogo que vc vai so testar e fica la 0% realmente deve ser deletado, concordo com voces. Vou tentar platinar Rocksmith ^^ n achei nenhum guia de trofeus aqui, acho q vamos começar um, alguem se habilita a jogar tb?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém com vita faz um tópico com as experiências que teve com essa nova implementação....estou boiando..

 

Só dá pra apagar e/ou esconder games com 0% ou qualquer jogo?

Eles descontam na quantidade?

 

Pelo menos pra mim seria válido tirar totalmente alguns jogos, mesmo os com 0% ou algum que tenha meia duzia de troféus, seja pq não que jogar mais ou pq os servidores foram para o espaço, claro que a ideia de deixar o perfil 100% seria só superficial, pois pelo menos o que eu entendi é que os jogos somem, mas no seu sistema ainda fica, ou seja você sabera que ainda existe tal jogo....

 

Eu só queria retirar mesmo o Free Realms, pois minha conta é BR e eu não consigo pagar para jogar, ou seja 0% impossivel de se platinar quem tenha conta BR.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém com vita faz um tópico com as experiências que teve com essa nova implementação....estou boiando..

 

Só dá pra apagar e/ou esconder games com 0% ou qualquer jogo?

Eles descontam na quantidade?

 

Pelo menos pra mim seria válido tirar totalmente alguns jogos, mesmo os com 0% ou algum que tenha meia duzia de troféus, seja pq não que jogar mais ou pq os servidores foram para o espaço, claro que a ideia de deixar o perfil 100% seria só superficial, pois pelo menos o que eu entendi é que os jogos somem, mas no seu sistema ainda fica, ou seja você sabera que ainda existe tal jogo....

 

Eu só queria retirar mesmo o Free Realms, pois minha conta é BR e eu não consigo pagar para jogar, ou seja 0% impossivel de se platinar quem tenha conta BR.

 

ja testei ja

no vita quando oculta fica aparecendo e no mypst tambem, não acontece nada. a unica coisa que muda é no psnprofiles que some e a porcentagem diminui

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei lá, acho que deveria ter uma opção "deseja habilitar/instalar troféus?" Ou seja, ao colocarmos o jogo no console pela primeira vez, essa opção seria ativada, e posteriormente podendo mudar nas configurações.

Marcos, a idéia é bastante válida e até bem simples, mas enquanto a Sony não prepara algo do gênero sugiro que crie uma conta de testes. Dessa maneira pode testar os jogos à vontade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...