Ir para conteúdo
DEAD_RIKIMARU

[CDLI] Torneio Super Street Fighter 4 - Concluído. Parabéns dantkd3!

  

23 votos

  1. 1. Você prefere que o torneio seja melhor de três ou cinco batalhas?

    • Melhor de três
      15
    • Melhor de cinco
      8


Recommended Posts

tem uns cara que eh D+ parece ate que sabe o que vc vai fazer antes aff

 

Verdade mesmo vc ataca o cara já tá te esperando com o contra ataque dele hehe

 

Luta umas com o meu amigo SERRA_ELETRICA tbm pra vc ver, não chega a ser tanto como os caras no Ranked mas tá foda de ganhar dele kkkk lutei umas 15 e ganhei só umas 3 até agora kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, tô mal então, não consigo nem terminar o jogo no hardest :fuuu: .

 

E tô numa correria que nem consigo treinar nem pegar os replays. Duas vezes quando entrei o Dead tinha saído em menos de 10 minutos. :face11:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou ver se pego alguns replays tbm e posso ajudar agora quanto a terminar no HARDEST eu tbm não consigo sem usar continues, agora usando continues até consigo depois de umas 30 tentativas, acho que o CPU cansa de bater na gente kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminar no Hardest é foda, mas eu fiz. Agora eu vou tomar um espanco fdo Heaven. Acho que vou pra vala esta semana :okay:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminar no Hardest é foda, mas eu fiz. Agora eu vou tomar um espanco fdo Heaven. Acho que vou pra vala esta semana :okay:

 

Cara se quiser treinar umas a noite to disponível hehe

 

Viu minha sugestão de BADGES para esse todos os outros TORNEIOS?

 

O que achou?

 

Postei no outro tópico do CLube da Luta e no de sugestão de BADGES HARDCORE mas pode ser de outra categoria, apenas dei a idéia.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi não cara. Vou olhar, mas ja estava pensando em Badges pra isso também.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se alguém quiser jogar estou disponível entre 15h e 23h, daqui só tenho o Heaven add.

 

Me add ae devo chegar em casa por volta das 17 ou 18 e podemos lutar algumas sim dae vou tentar terminar o Aliens vs Monsters que é emprestado hehe

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me add ae devo chegar em casa por volta das 17 ou 18 e podemos lutar algumas sim dae vou tentar terminar o Aliens vs Monsters que é emprestado hehe

Combinado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero participar!

 

Versão AE, R1

 

Disponibilidade, todas as noites durante a semana, exceto quarta-feira.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dei uma leve melhorada, tanto que consegui fazer 6 seguindas no rank e garantir o trof de 5 seguida na marra kkkkkkkl mais acabei pegando um nego que mais parecia danças pela fase do que lutar kkkkkk tomei uma bela surra.

 

 

Eu tive a sorte de aparecer dois fraquinhos seguidos, e de cada um aparecer duas vezes, aí me aparece um viciado e me derrota só para eu não ganhar o troféu.

Eu me pergunto: será possível ganhar o troféu de 10 ranked matches seguidas na sorte ou esse troféu é exclusivo de quem atingiu o sétimo sentido? Quem já conseguiu tem alguma dica?  :xiuu:

 

 

Só eu q não vi o jogo de ninguém ??   :hihi:   :hihi:

 

 

Nunca te vejo online.  8-)

 

 

É, tô mal então, não consigo nem terminar o jogo no hardest  :fuuu: .

 

 

Não acho o hardest tão mais difícil que o normal. Lembrando que, se o seu objetivo for esse, terminar com continue não interfere no troféu.  :bronze:

 

 

Viu minha sugestão de BADGES para esse todos os outros TORNEIOS?

 

O que achou?

 

Postei no outro tópico do CLube da Luta e no de sugestão de BADGES HARDCORE mas pode ser de outra categoria, apenas dei a idéia.

 

Cara, eu agradeço a iniciativa, mas acho bem difícil a organização do site ter interesse, neste momento, em criar uma badge para os torneios do Clube da Luta.

Não duvido que estejam de olho, mas ainda temos muito serviço a mostrar para fazer por merecer.

Mas a idéia de uma recompensa, nem que seja um bannerzinho pra colocar na sig, é muito boa.

A discussão deste assunto está aberta no tópico do Clube: https://mypst.com.br/forum/index.php/topic/25572-clube-da-luta-aceitando-novos-membros/page-3?do=findComment&comment=352877  :good:

 

 

Quero participar!

 

Versão AE, R1

 

Disponibilidade, todas as noites durante a semana, exceto quarta-feira.

 

Th467BR, neste torneio não deve dar mais para participar, já está na segunda rodada e quem precisava substituir já foi (esqueci de editar o título do tópico).

Mas dê uma passada lá no tópico principal ( https://mypst.com.br/forum/index.php/topic/25572-clube-da-luta-aceitando-novos-membros/ ) e cadastre seus jogos de luta que, quando tiver torneio de um jogo que você tenha nós te avisamos. ( o próximo é quase certo de ser The King of Fighters XIII )  :hi:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria legal o Allan ou o black da um alô no giba pra ele bolar uma coisa legal para o campeão "banner ou no cartão da site igual tem para os lideres mensal e semanal" aquele simbolo da platon do pessoal do bf3 do forum mesmo ficou show.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

Eu tive a sorte de aparecer dois fraquinhos seguidos, e de cada um aparecer duas vezes, aí me aparece um viciado e me derrota só para eu não ganhar o troféu.

Eu me pergunto: será possível ganhar o troféu de 10 ranked matches seguidas na sorte ou esse troféu é exclusivo de quem atingiu o sétimo sentido? Quem já conseguiu tem alguma dica?  :xiuu:

 

 

 

Combina com alguém e os dois colocam as lutas pra 1 round e 30 segundos e manda buscar, a chance de vocês "SE ACHAREM" pra lutar é bem grande  :victory:

Ainda mais q na busca aparece uma lista de jogadores pra escolher

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se quiser fazer um boost a noite DEAD... estarei on depois das 23:00, ñ tenho vergonha de pegar o de 10 via boost xD pois é raro ñ bater de frente com alguem que respira SF, por sorte cheguei no sexto, e a maioria é BR.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se quiser fazer um boost a noite DEAD... estarei on depois das 23:00, ñ tenho vergonha de pegar o de 10 via boost xD pois é raro ñ bater de frente com alguem que respira SF, por sorte cheguei no sexto, e a maioria é BR.

Eu tava pensando em fazer esse troféu das 10 vitórias na raça, mas eu também suspeito que não conseguirei desse jeito. Meu record pessoal foi 7 vitórias seguidas, no entanto, aquele filtro de só jogar com gente do seu nível parecia funcionar melhor do que hoje em dia...

Com o filtro ativado, eu só pego luta com cara com mais de 4000 pp... Eu nunca cheguei a ter 1000 pp! :porque:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tava pensando em fazer esse troféu das 10 vitórias na raça, mas eu também suspeito que não conseguirei desse jeito. Meu record pessoal foi 7 vitórias seguidas, no entanto, aquele filtro de só jogar com gente do seu nível parecia funcionar melhor do que hoje em dia...

Com o filtro ativado, eu só pego luta com cara com mais de 4000 pp... Eu nunca cheguei a ter 1000 pp! :porque:

 

Esse troféu já foi mais fácil quando o online tava cheio no começo do jogo, agora ficou bem complicado de conseguir 10 vitorias, quem joga até hoje é pq gosta muito do jogo, não se envergonhem  :-)

Meu recorde são 13 ou 15, faz tempo nem lembro mais, pra vcs terem idéia como tá foda o ranked meu nível me permite chegar até rank B, mas não manter, é um ciclo de vai e vem.

Será q vc não se confundiu não Pirukah?? Não quis dizer 4000 BP ? Pq 4000PP é coisa pra monstro,  não tem tantos assim por aí  :awesome:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dificlmente eu pego mesma pessoa, so quando é umas 2/3 da matina e mesmo assim varia bem, e consigo jogar bem contra gente melhorzinho que eu, os cara até a fazer a classica "chamadinha" pq me surtou no 1 round pego ele as duas seguidas kkkkkk essa eu salvei pra olhar e dar boas risadas... otem peguei um "B+" e ñ ganhei por um hadouken aff fiquei puto... o cara me com im combo -.-

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse troféu já foi mais fácil quando o online tava cheio no começo do jogo, agora ficou bem complicado de conseguir 10 vitorias, quem joga até hoje é pq gosta muito do jogo, não se envergonhem  :-)

Meu recorde são 13 ou 15, faz tempo nem lembro mais, pra vcs terem idéia como tá foda o ranked meu nível me permite chegar até rank B, mas não manter, é um ciclo de vai e vem.

Será q vc não se confundiu não Pirukah?? Não quis dizer 4000 BP ? Pq 4000PP é coisa pra monstro,  não tem tantos assim por aí  :awesome:

Não cara... É 4000 pp mesmo. O cara jogava com o El Fuerte... Um El Fuerte com + de 14.000 BP!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não cara... É 4000 pp mesmo. O cara jogava com o El Fuerte... Um El Fuerte com + de 14.000 BP!

 

O_O  O_O  O_O Violência !!!!!!  o.O  o.O  o.O

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não cara... É 4000 pp mesmo. O cara jogava com o El Fuerte... Um El Fuerte com + de 14.000 BP!

Tenho pesadelos  com esse nome  :X

 

tomei um coro bunito... o cara não me deixou nem levantar velho, pulava feito loko pelo cenário kkkkkkkkkkk foi foda

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho pesadelos  com esse nome  :X

 

tomei um coro bunito... o cara não me deixou nem levantar velho, pulava feito loko pelo cenário kkkkkkkkkkk foi foda

 O pior é que eu acho que essa galera que usa o El Fuerte tem controle turbo. Já tomei 6 (eu disse 6!socos fortes de uma só vez.

No Trial 20 do El Fuerte, eu não consegui emendar 2 socos fortes, quanto mais 6! :fuuu:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, hoje tentei mostrar replays pra alguns participantes mas minha net tava um lixo e não consegui.

 

Recado: NÃO DEPENDAM DE MIM, SEJAM CORTESES E MOSTREM SEUS REPLAYS AO ADVERSÃRIO ANTES DA LUTA.

 

Lembrando que o prazo final para todos é Domingo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me add ae devo chegar em casa por volta das 17 ou 18 e podemos lutar algumas sim dae vou tentar terminar o Aliens vs Monsters que é emprestado hehe

Ontem te add assim que liguei o PS3, mas não vi a hora que você aceitou. Quando fui ver vc ja estava no Monsters vs Aliens e eu não quis incomodar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem te add assim que liguei o PS3, mas não vi a hora que você aceitou. Quando fui ver vc ja estava no Monsters vs Aliens e eu não quis incomodar.

 

Cara esse Monster vs Aliens é emprestado tenho que platinar e devolver, e olha só o meu azar eu já estava na fase 21 de 25 e fazendo todos os challenges gold pro outro troféu quando acabou a luz em casa e acredita que corrompeu meu save?

Tive que jogar tudo de volta desde o inicio (bom pra eu aprender a usar os saves das nuvens) mas se me ver ON jogando outros jogos pode chamar que assim que eu conseguir salvar eu saio e a gente lutas umas 3 a 5 mais que isso de uma vez começa a enjoar tbm kkk dae volto no outro jogo.

 

Se quiser fazer um boost a noite DEAD... estarei on depois das 23:00, ñ tenho vergonha de pegar o de 10 via boost xD pois é raro ñ bater de frente com alguem que respira SF, por sorte cheguei no sexto, e a maioria é BR.

 

Também sou parceiro para os troféus ONLINE só me chamarem.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentei adicionar o SERRA_ELETRICA na PSN, mas aqui diz que ele alcançou o número máximo de contatos.
Galera que tiver ele adicionado, tem como pedir pra ele tentar me adicionar, pleeeeaase?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...