Ir para conteúdo
DEAD_RIKIMARU

[CDLI] Torneio Super Street Fighter 4 - Concluído. Parabéns dantkd3!

  

23 votos

  1. 1. Você prefere que o torneio seja melhor de três ou cinco batalhas?

    • Melhor de três
      15
    • Melhor de cinco
      8


Recommended Posts

Galera, eu nem mandei mensagem ainda (o trabalho está foda essa semana). Eu vou mandar mensagem pro meu oponente nesta sábado, vamo lá let's go!!!

 

 

Eles jogaram. Orochiej (Ibuki) 1 x 2 hugozinthos (Ibuki, Ryu, Cody)  :wizard:

 

Preciso jogar mais partidas online para aprender a controlar o nervosismo e não errar os especiais, pois em 3 situações poderia ter ganho pelo menos um dos rounds.

Mas vlw pela participação, e espero contar com vcs pra boosts, principalmente esses de criar 30 salas, pois quero deixar engatilhado uns trófeus do SF4.

 

Abraços e boa sorte aos que continuam...  :face11: .

 

 

Muito obrigado pela participação, amigo Wolkin.

Não se preocupe, nesse primeiro torneio todos somos novatos. Teremos outros no futuro e todos jogaremos melhor.

Sobre o boost, quase todo mundo neste torneio está interessado, inclusive eu. É só sair perguntando.  :good:

 

DEAD falou tudo, existem muitas coisas q podem mudar uma partida (nervosimo, match up, dia bom/dia ruim e por aí vai), e melhor e pior nem depois de várias partidas da pra afirmar alguma coisa.

Quer exemplo melhor q a final do SSF4 no campeonato comemorativo de 25 anos? Winners final Daigo 3x0 Infiltration ----> Great Final Infiltration 6x0 Daigo , lutas com poucos minutos de intervalo   O_O   O_O  

Ontem não consegui entrar a noite, hoje se ver o Light online faço as lutas   :good:

 

Eu vi este torneio inteiro, e estava torcendo muito pelo Daigo (The Beast parecia estar voltando), mas o Infiltration é realmente um gênio. :king:

 

Vish! Já tenho adversário na próxima fase...

 

Vítima, você quer dizer...  :help:

 

o andkaoz é muito gente boa

 

Muito obrigado pela participação, andkaoz. Até o próximo torneio. :i-m_so_happy:

 

Pra alegria do DEAD eu e o Allan ja acertamos contas.

 

Heaven (Ken) 2x0  Allan  (Ken)

Heaven (Cammy) 2x0  Allan  (Ken)

 

Não foi nem de perto a dupla que me deu mais preocupação. rs  :blum3:

 

lightbr(Jura) 0 x 2 (Evil Ryu) dantkd3

lightbr(Jura) 0 x 2 (Evil Ryu) dantkd3

 

 

Dan continua sem perder um único round...  :wacko2:

 

Eu apanhei muito. Na primeira eu joguei até um pouco melhor, mas apanhei muito mesmo usahuhasuashuashuh

Boa sorte pra quem ta no combate ainda. E o Toxic ta melhorando muito =D

 

Que nada, allan. Você joga bem melhor do que pensa. Só falta um pouco de prática mesmo. Muito obrigado pela participação.  :thank_you2:

 

se for possível jogar amanhã pela 3ª fase  :face4:

 

Tem certeza que não vai querer ver os replays dele antes?  :dirol:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tabela atualizada:

http://www.bracketmaker.com/tmenu.cfm?tid=446179

 

PRÓXIMA RODADA:

 

prazo até quinta, 20/06:

 

blackgndrf VS lightbr

 

EdinelsonPGDC VS HeavenGate1

 

toxicmikel VS Orochiej

 

Pirukah VS DEAD_RIKIMARU

 

 

prazo até domingo, 23/06:

 

SERRA_ELETRICA VS hugozinthos

 

jtjunnior_ VS dantkd3

 

vencedor de (blackgndrf VS lightbr) VS vencedor de (EdinelsonPGDC VS HeavenGate1)

 

vencedor de (toxicmikel VS Orochiej) VS vencedor de (Pirukah VS DEAD_RIKIMARU)

 

 

Esta semana seis serão eliminados e seis irão para as finais. Boa sorte a todos!

 

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu, eu sou um comédia mesmo, kkkk. Na luta contra o Hugozinthos, eu mandei mensagem pra ele pra lutar no torneio e fiquei esperando ele responder. Então ele não respondia, eu tava vendo uns vídeos do primeiros colocados do ranking mundial de ssf4, até ele aceitar. E não é que eu acabei DORMINDO no sofá??? Quando acordei tinhas umas 20 mensagens na psn do Dead e do Hugo perguntando, "o que houve?", "aceita o Hugo ae", kkkk muito engraçado.... :hehe:

 

Meu treinamento foi todo pro espaço.... :fuuu:

 

Mais valew, o cara joga muito bem!!!

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu, eu sou um comédia mesmo, kkkk. Na luta contra o Hugozinthos, eu mandei mensagem pra ele pra lutar no torneio e fiquei esperando ele responder. Então ele não respondia, eu tava vendo uns vídeos do primeiros colocados do ranking mundial de ssf4, até ele aceitar. E não é que eu acabei DORMINDO no sofá??? Quando acordei tinhas umas 20 mensagens na psn do Dead e do Hugo perguntando, "o que houve?", "aceita o Hugo ae", kkkk muito engraçado.... :hehe:

 

Meu treinamento foi todo pro espaço.... :fuuu:

 

Mais valew, o cara joga muito bem!!!

 

Tá tranquilo, Orochi.

 

Eu já apaguei assim várias vezes. Tem um troféu de Street VS Tekken que tem que assistir uma penca de replays (acho que 50). Foi eu me sentar pra assitir que eu apaguei. Não sei quantos passaram, só sei que quando acordei eu já tinha o troféu.  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá tranquilo, Orochi.

 

Eu já apaguei assim várias vezes. Tem um troféu de Street VS Tekken que tem que assistir uma penca de replays (acho que 50). Foi eu me sentar pra assitir que eu apaguei. Não sei quantos passaram, só sei que quando acordei eu já tinha o troféu.  :legal:

Tinha umas lutas que eu parava o que estivesse fazendo pra ver. Tinha muita luta boa nos replays que passavam no Street vs Tekken!

Já aquele de ter uns 20 acessos no seu canal de replay, eu fazia durante um filme ou coisa assim.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá tranquilo, Orochi.

 

Eu já apaguei assim várias vezes. Tem um troféu de Street VS Tekken que tem que assistir uma penca de replays (acho que 50). Foi eu me sentar pra assitir que eu apaguei. Não sei quantos passaram, só sei que quando acordei eu já tinha o troféu.  :legal:

 

Mais o que foi foda, é que eu só assisti "UM REPLAY" e já capotei....

 

Mais blz, já passou. Que venha a tabela loser...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até esqueci do replay, se eu ver meu adv online peço pra ele antes de apanh... jogar

 

*edit

jtjunnior_ 0 VS 2 dantkd3

 

bison x evil

blanka x evil

 

vendo ssf4 ae :fuuu:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até esqueci do replay, se eu ver meu adv online peço pra ele antes de apanh... jogar

 

*edit

jtjunnior_ 0 VS 2 dantkd3

 

bison x evil

blanka x evil

 

vendo ssf4 ae :fuuu:

 

Kkkkk não foi bem assim, Eu e o Junior erramos coisa pra caramba, então as lutas não foram aquela brastemp mas blz, WINNER'S FINAL !!!!!!!  :yahoo:  :yahoo:

Pontos altos !! , pra mim o maior foram as p%#$% dos ULTRAS  :superbravo: , fiz um combo massa, c.mp > l. tatsu > Shory > FADc > Ultra e a porra do ultra 2 acerta o primeiro shory certinho e whiffa os outros dois (CAPCOM favor consertar essa merda na ver. 2013. Obrigado)  e eu caio na cara do Junior pra ele fazer o q quiser  :tenso:  :tenso: , aí ele errou o dele  O_O  . Sorte faz parte  :awesome:

Bison   1x2 Evil

Blanka 1x2 Evil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lol galera, já enfrentei o toxicmikel nesta segunda:

 

Orochiej 2 x 0 Toxicmikel :face8:

 

 

Valew toxicmikel, me diverti bastante mesmo. Indo pra semi aguardando os viciados destruidores Pirukah ou DEAD_RIKIMARU.

 

:champion: 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tinha umas lutas que eu parava o que estivesse fazendo pra ver. Tinha muita luta boa nos replays que passavam no Street vs Tekken!
Já aquele de ter uns 20 acessos no seu canal de replay, eu fazia durante um filme ou coisa assim.

 

Não vou nem tentar fazer boost desse troféu. Vou só torcer pra fechar um torneio de Street vs Tekken que esse eu vou levar naturalmente. rs  :hihi: 

 

*edit

jtjunnior_ 0 VS 2 dantkd3

 

bison x evil

blanka x evil

 

vendo ssf4 ae  :fuuu:

 

 

Vocês jogaram 6 rounds e você ganhou 2?

Não vejo motivo para desespero, você tem total condição de vencer ele.

Aliás, você pode ter a chance de conseguir sua vingança em breve... depois de vencer duas ou três lutas na loser's bracket.  :8):

 

Kkkkk não foi bem assim, Eu e o Junior erramos coisa pra caramba, então as lutas não foram aquela brastemp mas blz, WINNER'S FINAL !!!!!!!   :yahoo:   :yahoo:

Pontos altos !! , pra mim o maior foram as p%#$% dos ULTRAS   :superbravo: , fiz um combo massa, c.mp > l. tatsu > Shory > FADc > Ultra e a porra do ultra 2 acerta o primeiro shory certinho e whiffa os outros dois (CAPCOM favor consertar essa merda na ver. 2013. Obrigado)  e eu caio na cara do Junior pra ele fazer o q quiser   :tenso:   :tenso: , aí ele errou o dele   O_O  . Sorte faz parte   :awesome:

Bison   1x2 Evil

Blanka 1x2 Evil

 

 

Parabens pela final, cara. Foi merecido. Semana que vem tem a final dos vencedores, lembrando que será melhor de cinco.  :victory:

 

lol galera, já enfrentei o toxicmikel nesta segunda:

 

Orochiej 2 x 0 Toxicmikel  :face8:

 

 

Valew toxicmikel, me diverti bastante mesmo. Indo pra semi aguardando os viciados destruidores Pirukah ou DEAD_RIKIMARU.

 

:champion:

 

 

Parabéns, Orochi. Quem jogou com o que?

Pode ficar esperando o Pirukah, que dessa eu não passo.

E toxicmikel, muito obrigado por sua participação.  :yes3:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa! Que absurdo a minha luta com o DEAD! O Blanka dele me deu muito trabalho!

Primeira luta: DEAD_RIKIMARU (Blanka) 2 x 0 Pirukah (Sakura)
Segunda luta: DEAD_RIKIMARU (Blanka) 1 x 2 Pirukah (Bison)

Terceira luta: DEAD_RIKIMARU (Blanka) 0 x 2 Pirukah (Zanguief)

Quem assistir o replay da segunda luta, vai ver o quão perto eu fiquei de ser eliminado! Depois de hoje, o que vier é lucro.

Ótima luta, DEAD_RIKIMARU! Agora é combinar de jogar com o Orochiej.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns, Orochi. Quem jogou com o que?

Pode ficar esperando o Pirukah, que dessa eu não passo.

E toxicmikel, muito obrigado por sua participação.  :yes3:

 

 

Eu esqueci de mencionar. Nas duas lutas, fui de Ibuki x Ryu. Na primeira 2 x 0 e na segunda, 2 x 1.

 

 

Foi mal.

 

Valew

 

Ps: Pirukah, me mande convite na psn pra marcarmos, ok? Valew!!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera to com um problema, minha PLUS venceu e meu SSF IV não funciona mais kkkk

To tentando ver se consigo grana pra renovar mas podem esperar até domingo as minhas lutas?

Ou serei eliminado?

Vejam pra mim ai por favor, e me avisem.

valeu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tava junmto com um amigo mas não sei se ele vai aceitar renovar tbm vou falar com ele hoje ainda e ver se conseguimos renovar até amanhã hehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa qoqe coisa tem uns carinha que gostaria da plus, o chakal_neto mesmo é um ele tava tão afim que comprou de um cara sem recomendação e ele passou a perna no chakal -.-

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas essa plus é da minha conta oficial dae não rola né hehe esse amigo só baixou uns 4 jogos ele joga mais PES mas se eu renovar em outra conta todos os jogos da minha conta funcionam tbm?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não :(

 

bancar sozinho é osso mano, mais mesmo sendo tua principal acho que vc ñ teria problemas em partilhar com alguem de confiança ja que ele so entraria na conta pra baixar os jogos.

 

mais blz mano, esperamos sua resolução sobre isso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa! Que absurdo a minha luta com o DEAD! O Blanka dele me deu muito trabalho!

 

Primeira luta: DEAD_RIKIMARU (Blanka) 2 x 0 Pirukah (Sakura)

Segunda luta: DEAD_RIKIMARU (Blanka) 1 x 2 Pirukah (Bison)

Terceira luta: DEAD_RIKIMARU (Blanka) 0 x 2 Pirukah (Zanguief)

 

Quem assistir o replay da segunda luta, vai ver o quão perto eu fiquei de ser eliminado! Depois de hoje, o que vier é lucro.

 

Ótima luta, DEAD_RIKIMARU! Agora é combinar de jogar com o Orochiej.

 

Antes de começar o torneio tinha duas pessoas que eu não queria enfrentar tão cedo: o dantkd3 e o Pirukah, quis o destino que eu enfrentasse os dois. :'(

 

Diria que foi o confronto mais emocionante do torneio até agora, embora seja suspeito para dizer.

 

Eu cheguei com sangue nos olhos, peguei o Pirukah de surpresa e abri vantagem. Com sangue frio (e um pouco de sorte) ele tomou algumas decisões certas e reverteu a situação.

 

Resultado normal, até porque ele é melhor jogador mesmo. :victory:

 

Eu esqueci de mencionar. Nas duas lutas, fui de Ibuki x Ryu. Na primeira 2 x 0 e na segunda, 2 x 1.

 

 

Foi mal.

 

Valew

 

Ps: Pirukah, me mande convite na psn pra marcarmos, ok? Valew!!!!

 

Valeu.

Lembrando que ainda não tenho o replay de sua luta contra o zinthos. :good:

 

Galera to com um problema, minha PLUS venceu e meu SSF IV não funciona mais kkkk

To tentando ver se consigo grana pra renovar mas podem esperar até domingo as minhas lutas?

Ou serei eliminado?

Vejam pra mim ai por favor, e me avisem.

valeu

 

Sem problema, eu compreendo.

Pode esperar até domingo sim. :i-m_so_happy:

Você não conhece o SERRA pessoalmente? Se o bicho pegar você pode fazer suas lutas da casa dele, não?

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes de começar o torneio tinha duas pessoas que eu não queria enfrentar tão cedo: o dantkd3 e o Pirukah, quis o destino que eu enfrentasse os dois. :'(

 

Diria que foi o confronto mais emocionante do torneio até agora, embora seja suspeito para dizer.

 

Eu cheguei com sangue nos olhos, peguei o Pirukah de surpresa e abri vantagem. Com sangue frio (e um pouco de sorte) ele tomou algumas decisões certas e reverteu a situação.

 

Resultado normal, até porque ele é melhor jogador mesmo. :victory:

Emocionante é pouco! Uma luta perdida, comecei a segunda luta perdendo o primeiro round e venci o segundo com uma unha de energia... Posso ter tido algum sangue frio nas tomadas de decisão, mas eu estava na iminência de um ataque cardíaco!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resultado:

 

lightbr (Juri) 1x2 (ken) blackgndrf

lightbr (Juri) 0x2 (ken) blackgndrf

 

Muito obrigado light :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Sem problema, eu compreendo.

Pode esperar até domingo sim. :i-m_so_happy:

Você não conhece o SERRA pessoalmente? Se o bicho pegar você pode fazer suas lutas da casa dele, não?

 

 

Não conheço pessoalmente e não somos da mesma cidade kkk mas já to vendo com o meu amigo e vamos renovar a PLUS mas não sei que dia ainda hehe e aqui até tem uma locadora com o jogo mas R$ 10,00 por 2 dias kkk

 

Vou tentar renovar antes de domingo a PLUS blz?

 

Valeu galera.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resultado:

 

lightbr (Juri) 1x2 (ken) blackgndrf

lightbr (Juri) 0x2 (ken) blackgndrf

 

Muito obrigado light :)

 

Parabens, ganon.

Dos que sofreram derrota na primeira rodada você foi quem chegou mais longe. Pelo menos até agora, se o Heavengate1 passar do Edinelson ele iguala o feito. :hi:

 

Muito obrigado por sua participação, light. Já pode ir se preparando pro torneio de KOF XIII. :yes3:

 

Não conheço pessoalmente e não somos da mesma cidade kkk mas já to vendo com o meu amigo e vamos renovar a PLUS mas não sei que dia ainda hehe e aqui até tem uma locadora com o jogo mas R$ 10,00 por 2 dias kkk

 

Vou tentar renovar antes de domingo a PLUS blz?

 

Valeu galera.

 

Ah tá. pensei que ele fosse daquela turma que participa dos seus torneios presenciais. :mamba:

Ficamos no aguardo. Boa sorte aí nas suas negociações. rs :good:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resultados:

Pirukah (Chun Li) 1 x 2 Orochiej (Ibuki)

Pirukah (E.Honda) 2 x 1 Orochiej (Ibuki)

Pirukah (E.Honda) 2 x 1 Orochiej (Ibuki)

Valeu, Orochiej! Que luta! Desculpa DEAD, mas acho que essa foi ainda mais emocionante!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resultados:

 

Pirukah (Chun Li) 1 x 2 Orochiej (Ibuki)

Pirukah (E.Honda) 2 x 1 Orochiej (Ibuki)

Pirukah (E.Honda) 2 x 1 Orochiej (Ibuki)

Valeu, Orochiej! Que luta! Desculpa DEAD, mas acho que essa foi ainda mais emocionante!

 

ninguém mais tá atualizando as lutas... :fuuu:

 

      Loser of 24

Game 26 Details

Winner of 22  

 

eu x tu

 

não vi nenhum luta sua até agora :duvida:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...