Ir para conteúdo
DEAD_RIKIMARU

[CDLI] Torneio Super Street Fighter 4 - Concluído. Parabéns dantkd3!

  

23 votos

  1. 1. Você prefere que o torneio seja melhor de três ou cinco batalhas?

    • Melhor de três
      15
    • Melhor de cinco
      8


Recommended Posts

mano eu curto muito a narrativa de vcs sobre o combate KKKKKKKKKKKKKKKKKKK estou me divertindo pra caramba nesse Champ hehehehehehehe

 

DEAD acho que não ficarei muito tempo aqui por cima meu velho logo logo alguém me joga ai pra baixo :/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aguardando o adversário da próxima fase e aberto para treinos se alguém estiver disposto.

Valeu e boas lutas a todos.

Não se esqueça de salvar os replays para me passar.

Aproveita e já pode ver os do seu próximo adversário que eu já peguei.

(Mas também vou mostrar os seus pra ele.) :face3:

 

Agora que vcs mencionaram, é mesmo. Só tava enfrentando um monte de Ryu. Custou pra eu ganhei de alguém lutando com o Ryu. Só jogo com a Ibuki, e quando estou nervoso e usando boné, viro o boné pra trás e jogo com o Akuma (Ash Ketchum mode), kkkkkk.

Agora também tem um Akuma na loser's bracket. Só falta o Ken pra completar a família.

(Lembrando que quem quiser pode mudar o personagem.) :face2:

 

Na próxima fase: jtjunnior_ x EdinelsonPGDC

 

Esse confronto vai ser louco!

Acabei de ver a primeira batalha do junnior e foi muito boa, ele é muito bom de Hakan. Inclusive não achei que o toxic jogou tão mal quanto o relato do allan me fez pensar.

Te mostro quando pegar o vid da sua batalha. (Quando ela sai?) :duvida:

 

DEAD acho que não ficarei muito tempo aqui por cima meu velho logo logo alguém me joga ai pra baixo :/

É só não usar Ryu que tá tranquilo. :face8:

A propósito, falei com o hugozinthos. Imagino que já tenham se comunicado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não se esqueça de salvar os replays para me passar.

 

Aproveita e já pode ver os do seu próximo adversário que eu já peguei.

(Mas também vou mostrar os seus pra ele.) :face3:

 

 

Agora também tem um Akuma na loser's bracket. Só falta o Ken pra completar a família.

(Lembrando que quem quiser pode mudar o personagem.) :face2:

 

 

Acabei de ver a primeira batalha do junnior e foi muito boa, ele é muito bom de Hakan. Inclusive não achei que o toxic jogou tão mal quanto o relato do allan me fez pensar.

Te mostro quando pegar o vid da sua batalha. (Quando ela sai?) :duvida:

 

 

É só não usar Ryu que tá tranquilo. :face8:

A propósito, falei com o hugozinthos. Imagino que já tenham se comunicado.

 

O corno me falou que tomou um coro, aquele fdp ushaushusahusahsuhsauhsauh

 

Mas então jogamos hoje ele ganhou 20 eu ganhei 6. To com pena do meu lombo. Minha partida vai ser sabado, quando volto de viajem. Daqui a pouco a familia na tabela de lost ta aumentando.

 

Ps. Ele queria que eu lutasse hoje só pra ele rir ¬¬

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Acabei de ver a primeira batalha do junnior e foi muito boa, ele é muito bom de Hakan. Inclusive não achei que o toxic jogou tão mal quanto o relato do allan me fez pensar.

Te mostro quando pegar o vid da sua batalha. (Quando ela sai?) :duvida:

Hoje eu entrei na PSN até mais ou menos 23:30 e não achei meu adversário. Como já era pra gente ter jogado antes, vou tentar convencer ele a fazer essa luta o mais rápido possível... :okay:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pior que nem me aceitou ainda DEAD... mais de boa fico no aguardo... usarei a Cammy pra distrair ele  :coolface:

 

 

cammy_cosplay_02_by_bastetsama_cosplay-d

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pior que nem me aceitou ainda DEAD... mais de boa fico no aguardo... usarei a Cammy pra distrair ele  :coolface:

 

 

cammy_cosplay_02_by_bastetsama_cosplay-d

 

Não sei se vai funcionar com ele, mas olhando essa foto eu já esqueci metade dos combos que eu sabia.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se vai funcionar com ele, mas olhando essa foto eu já esqueci metade dos combos que eu sabia.

Eu nem me lembro mais com que eu tô jogando depois dessa foto...acho que com o Takuma, .......eh, ops!!!!

 

Isso não vale, vc está tentando nos distrair pra ganhar vantagem, ai é covardia, kkkk. :excited_troll:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Não se esqueça de salvar os replays para me passar.

Aproveita e já pode ver os do seu próximo adversário que eu já peguei.

(Mas também vou mostrar os seus pra ele.) :face3:

 

 

 

Acabei de ver a primeira batalha do junnior e foi muito boa, ele é muito bom de Hakan. Inclusive não achei que o toxic jogou tão mal quanto o relato do allan me fez pensar.

Te mostro quando pegar o vid da sua batalha. (Quando ela sai?) :duvida:

 

 

Pode passar eu jogo de Sagat pra começar, mas tenho outros personagens que podem me socorrer em último caso hehe (SEGREDO)

 

Fazia tempos que eu não jogava o SSF IV dae ontem o Wolkin me chamou (eu ainda nem tinha visto o HERE´S COME A NEW CHALLENGER) e já fomos direto pra porrada kkk tanto que eu nem me lembrava os Ultra Combos ou os SUPER kkkk e ainda acabei levando aquele especial secreto do Akuma kkk, mas colaborei por mandar esse Akuma pra Loser Bracket kkkk

 

Dae depois fiquei até 02:30 jogando kkk online, nos ranked, apanhei muito com o Sagat até acertar um personagem (SEGREDO) que conseguiu me dar 3 wins em seguidas no RANKED kkk

 

E olha que eu tinha que acordar hoje cedo as 06:00 pra vim trabalhar kkk mas me animei nas lutas e conversei um pouco com o DEAD, passei minhas lutas pra ele e já vi as lutas do meu adversário hehe

 

Mas a noite ontem rendeu, perdi 2 jogos de PES num champ de outro fórum, tava triste, mas depois ganhei 2 lutas com o Sagat e me classifiquei para as 4ª de finais do SSF IV.

 

Gostei das lutas do meu adversário (vi suas lutas, pode ver as minhas) e com certeza faremos boas lutas mesmo.

 

Será que o Sagat dará conta do recado ou terei que chamar ajuda da minha mais nova arma secreta?

 

Façam suas apostas.

 

Quem quiser treinar estou disposto a treinar, só chamar na PSN

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pior que nem me aceitou ainda DEAD... mais de boa fico no aguardo... usarei a Cammy pra distrair ele  :coolface:

 

 

cammy_cosplay_02_by_bastetsama_cosplay-d

 

Eu já tinha o hugozinthos na psn, ontem eu o vi online e falei com ele por mic. Ele explicou as dificuldades em acessar o fórum (eu até criei um tópico na área de bugs, pra ver se a administração resolve) .

 

Ele confirmou o interesse em participar do campeonato e eu expliquei as regras (porque ele não tem acesso a este tópico). Ele disse que já tinha te aceitado e estava até interessado em jogar ontem mesmo porque tem um horário daqueles complicados.

 

Uma idéia: ontem quando te adicionei recebi uma mensagem de erro dizendo que sua lista estava cheia. Será que ele não aceitou o seu convite e não coube na sua lista? Por que você não testa deletar uns dez contatos antigos e convidar de novo?

 

PS: Photoshoparam a pata do camelo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nem me lembro mais com que eu tô jogando depois dessa foto...acho que com o Takuma, .......eh, ops!!!!

 

Isso não vale, vc está tentando nos distrair pra ganhar vantagem, ai é covardia, kkkk. :excited_troll:

 

Com esse golpe já deixa a gente tonto assim não vale.  :excited_troll: :excited_troll:  :excited_troll:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu Deus, quantos jogadores de SSFIV :ohhh:

 

Pena que deletei o jogo, e não tenho como liberar 36GB para baixar novamente :okay:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só avisando que não vou jogar de Hakan na próxima, to muito enferrujado e acabei errando muita coisa...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só avisando que não vou jogar de Hakan na próxima, to muito enferrujado e acabei errando muita coisa...

 

Pode vim quente que eu estou fervendo kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode vim quente que eu estou fervendo kkkk

 

se a net deixar :hehe:

 

depois das tentativas consegui jogar 2 partidas ranked, mas com muito lag

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Eu nem me lembro mais com que eu tô jogando depois dessa foto...acho que com o Takuma, .......eh, ops!!!!

 

Isso não vale, vc está tentando nos distrair pra ganhar vantagem, ai é covardia, kkkk. :excited_troll:

O Takuma não é de outro game?! Ou ficou tão distraído assim com a Cammy?! :hehe:

 

Ps: eu iria postar uns cosplay da bendita, :face8: mas tem que deixar o fórum navegavel no ambiente de trabalho né?! E vai que tem criança perto qdo a gente tá acessando...

 

EDIT: DEAD, qdo libera os replay pá nóis vê?!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Takuma não é de outro game?! Ou ficou tão distraído assim com a Cammy?! :hehe:

 

Ps: eu iria postar uns cosplay da bendita, :face8: mas tem que deixar o fórum navegavel no ambiente de trabalho né?! E vai que tem criança perto qdo a gente tá acessando...

 

EDIT: DEAD, qdo libera os replay pá nóis vê?!

 

Os replays da minha luta podem pegar comigo mesmo, tentei passar ontem para o meu adversário mas não conseguimos hehe

E bora jogar galera, cada um pode salvar o seu replay e passar pro outro ver tbm que ajuda.

 

se a net deixar :hehe:

 

depois das tentativas consegui jogar 2 partidas ranked, mas com muito lag

 

Qual internet você usa ai?

Aqui em casa dava LAG agora tá perfeito.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, vocês podem compartilhar as lutras entre si, se quiserem, mas não se esqueçam de passá-las para mim para montar o vid do torneio.

 

Até agora quem passou para mim viu todas as que eu já tinha.

 

alexandresun: Para ver os replays é só me add na psn.

 

PESSOAL QUE AINDA NÃO JOGOU: já marcaram as lutas pelo menos?

 

PS: Eu quero ver alguém jogando com a Cammy com essa roupa aqui:

 

cammy_bmp_jpgcopy.jpg

:face13:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assim que o junior conseguir ver a minha luta (replay) ontem tentamos e não conseguimos, a gente já vai marcar a luta das quartas de final, tudo bem?

Dae o vencedor já está na semi mfinal apenas esperando por um adversário.

 

Outra coisa DEAD, um amigo meu que luta muitoooo (levei 2 perfect dele de Blanka) quer entrar no Troneio, mas ele não sonseguiu se cadastrar aqi e só usa a net pelo PS3 tá sem PC, tem como ver se dá pra incluir ele nesse caso haja desistência ou no próximo?

 

PSN ID dele se quiserem add pra treinar: SERRA_ELETRICA


Pessoal, vocês podem compartilhar as lutras entre si, se quiserem, mas não se esqueçam de passá-las para mim para montar o vid do torneio.

 

Até agora quem passou para mim viu todas as que eu já tinha.

 

alexandresun: Para ver os replays é só me add na psn.

 

PESSOAL QUE AINDA NÃO JOGOU: já marcaram as lutas pelo menos?

 

PS: Eu quero ver alguém jogando com a Cammy com essa roupa aqui:

 

cammy_bmp_jpgcopy.jpg

:face13:

 

Tem prazo pra essas lutas acabarem?

Eu já estou até marcando a luta da próxima fase com o meu adversário e os caras ainda não lutaram a da 1fase?

Pessoal coisa de 5 min vcs lutam, coisa rápida, diferente do PES que demora 20 min cada partida kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DEAD eu tentei falar com teu amigo ontem mais quando ele me respondeu ja estava saindo, o ps3 devia esta apenas ligado e deve ter visto a msg quando foi desligar, ele queria que agente jogasse hj as 20 mais so chego em casa 22... vamos ver no que da.

 

 

E se essa roupa da Cammy se consegue de algum jeito HUMANAMENTE possivel me digam que eu tento kkkkkkkkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já estou em casa, então irei conectar na PSN e vou esperar meu adversário conectar.
A hora que ele entrar, intimarei ele mais uma vez para o terrível embate que decidirá o curso desse torneio.  :face2:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu Deus, quantos jogadores de SSFIV  :ohhh:

 

Pena que deletei o jogo, e não tenho como liberar 36GB para baixar novamente  :okay:

Se você tiver outros jogos de luta pode se inscrever no Tópico Principal, assim quando tiver torneio de um deles você já pode ser convidado. The King of Fighters XIII está na liderança para ser o próximo.

Se tiver expectativa de baixar ou comprar a midia so SSF4 você ainda pode vir a participar deste torneio, pois substituições podem ser necessárias. :good:

 

Assim que o junior conseguir ver a minha luta (replay) ontem tentamos e não conseguimos, a gente já vai marcar a luta das quartas de final, tudo bem?

Dae o vencedor já está na semi mfinal apenas esperando por um adversário.

Na verdade eu preferia que vocês esperassem um pouquinho.

A loser's bracket tem mais jogos, então se vocês sairem muito na frente agora a espera depois vai ser muito grande. :popcorm1:

 

Outra coisa DEAD, um amigo meu que luta muitoooo (levei 2 perfect dele de Blanka) quer entrar no Troneio, mas ele não sonseguiu se cadastrar aqi e só usa a net pelo PS3 tá sem PC, tem como ver se dá pra incluir ele nesse caso haja desistência ou no próximo?

Ele me procurou na psn.

Está em primeiro na lista de subs. :beach:

 

Tem prazo pra essas lutas acabarem?

Domingo  :punish:

 

DEAD eu tentei falar com teu amigo ontem mais quando ele me respondeu ja estava saindo, o ps3 devia esta apenas ligado e deve ter visto a msg quando foi desligar, ele queria que agente jogasse hj as 20 mais so chego em casa 22... vamos ver no que da.

Eu falei com ele a primeira vez essa semana, para saber por que você não conseguia adicioná-lo na psn.  :friends:

 

E se essa roupa da Cammy se consegue de algum jeito HUMANAMENTE possivel me digam que eu tento kkkkkkkkkkkkkkk

Está disponível por DLC. ($$$$$)  :wizard:

 

Eu já estou em casa, então irei conectar na PSN e vou esperar meu adversário conectar.
A hora que ele entrar, intimarei ele mais uma vez para o terrível embate que decidirá o curso desse torneio.   :face2:

Vocês também podiam combinar data e hora.  :spiteful:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mandei uma MP pra ele. Eu vou ficar no aguardo de resposta... Mas eu sugeri amanhã as 20:00. caso não desse pra gente ver isso hoje.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei hj contar o NisMotorola

 

Boa lutas muitas vezes me salvei no finalzinho, gostei muito das partidas

 

Rodadas

 

(lightbr) Juri 2 x 1 Cammy (NisMotorola)

(lightbr) Juri 2 x 0 Sakura (NisMotorola)

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Mandei uma MP pra ele. Eu vou ficar no aguardo de resposta... Mas eu sugeri amanhã as 20:00. caso não desse pra gente ver isso hoje.

 

 

Tá tranquilo.  :legal:

 

 

 

Joguei hj contar o NisMotorola

 

Boa lutas muitas vezes me salvei no finalzinho, gostei muito das partidas

 

Rodadas

 

(lightbr) Juri 2 x 1 Cammy (NisMotorola)

(lightbr) Juri 2 x 0 Sakura (NisMotorola)

 

 

O NisMotorola jogou bem mais do que admite, a maioria dos rounds o light virou no último segundo. Eu sinto é que ele ficou nervoso, se ele ficar treinando direto no fim de semana o adversário dele na próxima fase vai estar lascado.

 

Todo mundo diz que não joga nada mas até agora o único que ainda não ganhou nem um round fui eu.  :forever:

 

 

apanhei legal do hugozinthos 2x0 pra ele

 

 

Este confronto me deixou em dúvidas. As batalhas foram em melhor de cinco rounds, ao invés de melhor de três. Após uma conversa com ambos os participantes resolvemos aceitar o resultado.

 

Quando assistirem o replay não estranhem e, principalmente, não imitem.  :face3:

 

 

NOTA: Nosso camarada DMoretti não renovará sua Plus, e consequentemente não terá mais acesso ao SF4. Ele será substituído em nosso torneio pelo SERRA_ELETRICA, amigo do EdinelsonPGDC:drinks:

 

A tabela já foi atualizada com a substituição e os resultados de ontem. Veja aqui:

 

http://www.bracketmaker.com/tmenu.cfm?tid=446179

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...